31 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 68


-há espera VC cortou o cabelo monike?nossa ficou lindo eu amei amor
-há VC percebeu.............gostou mesmo?
-eu amei ficou mais jovem e mais sexy mais linda(ele se aproxima e me da um selinho)se é que isso é possivel pois vc divia sentir vergonha de ter pegado toda beleza do mundo pra vc 
-obrigada lu,e VC heim me conta qual o segredo pra ficar cada dia mais lindo?
-se eu to tão lindo como vc ta dizendo porque não aceita namorar comigo?
-luan VC tem certeza mesmo disso?VC é tão jovem e tem sua carreira,suas fãs eu tenho medo por vc
-por mim ou por vc?
-por nois eu tenho medo por nois e eu so quero que vc tenha certeza que é isso que vc quer
-eu nunca estive tão certo de uma descisao como eu tenho dessa eu quero namorar com VC,a minha carreira a gente da um jeito e as fãs quando souberem que foi VC que me ajudou no inicio da minha carreira vão te amar eu tenho certeza disso elas vao aceitar vc assim que souberem toda nossa historia
-eu amo tanto VC(eu começo acariciar seu rosto)e acho que nossa historia nunca acabou NE...
-nunca nossa historia nunca acabou por isso que nao to disposto a desistir de vc agora que mesmo que ainda seja oficial estamos juntos de certa forma eu nao vou abrir mao disso
-sabe lu nao é mais nao oficial agora é oficial
-nao entendi
-eu aceito sim voltar a namorar com VC
-serio?
-é nao é isso que vc queria?......parece surpreso
-é isso que eu quero mas vc parecia meio relutante achei que fosse da mais trabalho nao que eu fosse desistir mas achei que ia ter que suar mais
-eu estava relutante sim mas eu andei pensando muito em tudo sobre mim sobre vc e eu resolvi deixar de lado meus medos e frustrações 
-quais sao seus medos e frustações?
-nao vamos falar sobre isso ta eu ja aceitei namorar contigo e isso que importa agora 
-eu nao quero que guarde segredos de mim me fala por favor
-luan eu................eu tenho medo de me magoar com vc e isso acabar comigo porque eu te amo mais que qualquer pessoa ja amou alguem nesse vida eu te amo mais que tudo sabe se vc me magoar eu nao vou aguentar
-vc ta errada
-no que eu to errada?
-se tem alguem aqui que ama alguem mais do que outra pessoa ja amou alguem na historia de amores entre homem e mulher esse alguem sou eu sou eu que te ama mais que tudo eu te amo mais ta me ouvindo eu nunca esqueci vc moni e tudo que eu fiz cada letra de musica cada palavra de amor cade filme que eu assistia que fala-se de amor cada cena de novela que eu via que tinha amor tudo sempre teve vc nao meio nao se atreva a dizer que me ama mais que eu te amo porque isso é impossivel
-isso nao ta em discussão vc diz que me ama mais que eu te amo e eu digo o mesmo 
-como ficamos entao?
-amamos igual e assim vamos recomeçar do zero eu confio em vc e vc confia em mim
-acho justo minha moni......................eu so to pedindo um voto de confiança confia em mim por favor eu prometo nao te decepcionar
-eu vou confiar eu ja confio juntos somos mais fortes que separados eu quero ficar com vc so com vc meu namorado 
Ele me levanta e me abraça me rodopiando.
-agora sim minha namorada é otimo dizer isso
Assim que ele para de me ropiar ele junta nossos rostos,eleva uma das mãos na minha nuca e me puxa pra me beijar o beijo estava intenso e nossos corpos pedia um pelo outro nossa respiração começou a ficar alterada 
-luan calma amor
-eu quero VC e quero agora
-agora não da lu,depois que a gente jantar a gente da um jeito prometo
-mas olha o meu estado
Ele olhou pra baixo e eu fiz o mesmo e ambos começamos e rir
-se senta ai e relaxa
Ainda rindo a gente se sentou de novo e eu então ele pega na minha Mao 
-VC me fez o homem mais feliz do mundo agora sabia?como é bom te ter de volta na minha vida
-eu também to muito feliz,apesar de continuar com medo
-não fiquei com medo de nada,vai da tudo certo eu vou explicar tudo para as minhas fãs e elas vão entender eu sei disso
-ta luan eu disse que vou confiar em vc vamos deixar esses sentimentos que nos impedi de seguir a diante pra la 
-isso ai(selinho)
A gente ficou mais um tempo na varanda e depois,fomos jantar o luan ficou o tempo todo de mãos dadas comigo,e o Manuel nos olhava feio o luan quando percebeu isso começou a ficar mais grudado comigo.O jantar foi muito agradável e o luan não perdeu a oportunidade de dizer que a gente tava namorando e que logo iríamos nos casar já que a minha Irma mais velha ia casar ele falou que não queria perder mais tempo,eu so ria sem graça.
-isso é otimo filha finalmente vc fez a escolha certa foi dificil ver o tempo passar e ver vc tao confusa
-é mae eu tive que penar muito pra finalmente entender que é o luan o homem da minha vida o amor da minha vida
-agora é so contar para seu pai
-é assim que ele voltar eu vou contar mae
-e eu vou te ajudar filha 
-e eu tambem mana conte comigo
-obrigada mila e obrigada mamae
Depois do jantar eu e a mila ajudamos minha mãe a tirar a mesa e o luan ficou na sala junto com o Marcelo e o Manuel.
-a quanto tempo VC e a monike se conhecem?(o Manuel perguntou pro luan)
-eu conheço a monike desde que ela tinha 17 anos,a gente namorou por um ano e depois acabou que não deu certo mais o amor como sempre fala mais alto e a gente agora ta junto de novo
-entendi e porque não deram certo?
-bom essa pergunta é muito pessoal NE amigo
-é então VC é cantor luan?(o Marcelo fala pra quebrar o clima tenso que estava naquela sala)
-sim eu sou cantor,canto musica sertaneja VC esta convidado pra ir no show meu viu
-há eu vou sim pode ter certeza
Depois ficou um silencio na sala,e o luan ficou encarando o Manuel,ate que eu chego abraçando o luan por trás dei boa noite a todos e subi com ele pro meu quarto
-pronto amor enfim SOS 
-owt coisa boa heim
Ele me puxa pra sentir o calor do corpo dele,senti muito desejo em suas mãos,e uma vontade que estava transbordando de me ter pra ele o quanto antes,ele então começa a me beijar e a caminhar comigo em direção a cama e com suas mãos ele caminha pelo meu corpo dizendo coisas lindas em meu ouvido,palavras que me faziam sentir a mulher mais linda do mundo
-lu calma meu amor VC ta indo com muita cede ao pote,calma eu to aqui eu nao vou fugir
-eu to com muita saudade de VC muita
Ele me deita na cama e sobe em cima de mim tinha muito desejo nos olhos dele,ele com sua Mao caminha pelo meu corpo e com sua boca beija primeiro meus lábios depois desce pra minha orelha e depois pro meu pescoço ai eu começo a gemer de prazer e coloco minhas mãos no cabelo dele fazendo carinho ele então se levanta e tira sua blusa e depois seu short volta so de Box pra cama ele começa a rir pois eu to olhando pra ele com muito desejo e ele percebe e começa a rir tambem
-para de rir meu gostoso e vim aqui que eu te quero dentro de mim agora
Ele então volta a se deitar em cima de mim e começa a tirar minha roupa e eu ajudo pois também estou com pressa logo estou nua e ele também,então ele sobe totalmente em cima de mim abrindo minhas pernas com suas pernas e acaricia meu rosto aproxima sua boca da minha orelha e diz “eu te amo” eu faço o mesmo na orelha dele e quando termino de falar ele já esta começando suas investidas eu então o abraço forte.....



Enquanto ele penetra com tanta intensidade que eu sai do meu corpo pois eu estava sentindo um prazer imenso,depois de fazer a posição clichê de papai e mamãe o luan se levanta e me da Mao eu pego e ele me pega no colo  e eu entrelaço as minhas pernas em volta da cintura dele e meus braços em volta do seu pescoço(imaginem a cena amores hahaha)ele então começa a penetrar primeiro lentamente e conforme ele vai acelerando eu vou caindo pra trás ate que minhas mãos chegam ao chão,o luan segura na minha cintura e os movimentos dele,so aumentam,meu sangue sobe pra minha cabeça por causa da posição e eu rapidamente chego ao orgasmo e o luan logo depois,ele na hora de me ajudar a sair da posição se desequilibra e ambos caímos no chão e imediatamente ele diz....

Continua


Desculpem a demora amores não deu pra postar antes,mas espero que tenha valido a pena esperar gostaram do capítulo???Beijo

6 comentários:

  1. amei amor kkkkkkk continua esse trem esse Manuel so ta ai pra atrapalhar cara af -Joyce

    ResponderExcluir
  2. Hahahha Gosteeei De Maisss Amoor! Continuuiaaaaa Logo Pfvr

    ResponderExcluir
  3. posta outro pra compensar o atraso? to ansiosaaa

    ResponderExcluir
  4. Que bom que eles se acertaram de vez.
    Não quero nem imaginar o que ele disse depois dessa acrobacia. kkkkk

    Yana

    ResponderExcluir