22 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 59

                             
-boa tarde luan eu faço estagio aqui e hoje estou encarregada de te deixar o mais confortável possível,eu arrumei tudo aqui de acordo com seu gosto e espero que esteja tudo do seu agrado e se VC estiver precisando de alguma coisa é so pedir que farei o possivel pra atender o seu pedido
-aqui ta tudo certo,vc fez um otimo trabalho parabens mas eu quero te pedir algo sim
-pode falar se tiver ao meu alcance eu farei
-VC pode fazer sim,eu quero conversar com VC e dessa vez VC não vai fugir de mim
-olha luan aqui é o meu local de trabalho,eu preciso desse emprego por favor não complica as coisas
-que horas VC sai daqui?
-depois das dez da noite porque?
-a gravação vai acabar cedo,e eu vou deixar alguém te esperando na saída pra te pegar e te levar ate mim pra gente conversar
-não luan olha as coisas nao mudaram estao do mesmo jeito da ultima vez que nos vimos e eu realmente nao entendo como aquela indiferença toda que vc dizia sentir por mim sumiu
-eu nao sei bem o que sumiu e o que ainda esta vivo dentro de mim so que ainda devemos uma boa conversa um ao outro por isso de hoje nao passa vamos conversar sim
-nao luan eu nao quero
-(ele se aproximou)dessa vez VC não tem escolha eu não vou deixar VC fugir de mim,um carro vai ficar te esperando na porta da globo quando VC sair ele vai te levar ate mim nao resista 
Depois que ele disse essas palavras,ele se afastou e entrou em outra sala pra se arrumar eu fiquei um tempo parada ali,mas logo me recompus e fui ate o camarim do Zezé e do Luciano,e por la estava tudo do agrado deles e foi bem mais facil trabalhar com uma dupla como o zeze e o luciano do que com o luan eles sao super gentis o luan tambem é so que o luan me deixa nervosa eu nao consigo ser profissional com ele perto de mim,não demora muito a gravação começa,ocorreu tudo muito bem,o luan era assediado por todos os lados,quando eu ia levar água pra ele,ele acariciava minha Mao enquanto pegava o copo,eu gelava ele me olha de um jeito que me faz perder o rumo.O luan esta tão diferente daquele gurizinho que eu conheci agora ele é um homem,e é um homem tão envolvente e sexy me deixa louca de desejo so em olhar pra ele,a forma que ele canta e que ele dança o jeito dele,ele ainda permanecia com as mesmas manias como passar a Mao no cabelo,mas ele mudou muito aquele cabelo arrepiado nem lembra o jovem rapaz que eu conheci na porta do apartamento da minha tia cantando  com o violão,eu tentava encontrar nesse luan o gurizinho,mas não dava ele mudou muito,ele amadureceu e isso faz parte,mas isso não fez com que eu deixasse de ama-lo pelo contrario hoje eu o amo mais na verdade eu sempre o amei mais minha mae tinha razao eu fiquei com o edu porque queria alguem que me passe-se segurança e uma certeza que eu nao ia me machucar ou me decepcionar e com o edu eu tenho isso porque ele me ama mais que eu amo ele entao nada do que ele fizer vai me magoar mais do que se o luan fize-se me magoaria....
-serginho:luan rapaz pega o violão ai e canta um modão que vc goste muito 
-luan:um modão serginho po vo cantar uma de uma dupla que eu admiro muito do bruno e marrone bora la
O luan pegou o violão e antes de começar a cantar ele se sentou em uma posição que o deixou frente a frente comigo eu nao teria como fugir dos olhares dele enquanto ele cantava essa musica




-serginho:que musica linda heim luan vc ja amou alguem mais que ama a sua vida?

-luan:acho que quando amamos alguem de verdade amamos mais que a nossa vida com certeza



Quando o luan disse isso eu fiquei tao concentrada olhando pra ele que nem ouvi minha chefe me chamar,ela pediu que eu fosse buscar umas fichas e eu fui e voltei logo e continuei tentando mater a calma enquanto assistia a gravação...Depois de 2 horas  gravando a gravação acabou,percebi que o luan queria se aproximar de mim,mas não deu primeiro o câmera pediu que ele saísse do estúdio pra terminar de gravar e depois que ele chegou no camarim as pessoas que trabalham com ele o apressou pra que eles fossem embora,eu fiquei na porta do camarim esperando ele ir embora,quando ele passou por mim ele pegou na minha Mao como um gesto de despedida eu peguei e então senti um bilhete entre meus dedos,assim que ele percebeu que eu peguei o bilhete ele solta minha Mao,eu então abaixo rapidamente a minha Mao para que ninguem visse o bilhete e assim que todos os convidados vão embora eu dou um jeito de ir ate o banheiro e chegando La abro o bilhete que ta escrito:
"Parece que agora todos os dias são ocasiões especiais,pois VC ta arrumada e de salto toda lindona,nem lembra aquela menina que eu conheci que toda vez que se arrumava pra mim eu me surpreendia mais com a beleza que havia em VC,vc sempre dizia que so se arrumava em ocasiões especiais hoje ainda me surpreendi,mas com a beleza que VC demonstra quando passa pela gente,se passou tanta coisa na minha cabeça durante a gravação do programa e metade do que eu pensei ta naquela musica que eu cantei durante a gravação eu so quero uma chance da gente conversar e tentar concertar as coisas pois ainda não entendo como tudo se perdeu entre nois,as dez horas vai ter uma van parada ai na frente da globo a sua espera não pense muito apenas entre e venha ate mim vou estar esperando.Luan Rafael."
Lendo aquelas palavras começou a passar um filme na minha cabeça,e não pode evitar eu comecei a chorar em algo eu concordava com o luan,como tudo se perdeu?a gente se amava tanto éramos tão parecidos um com o outro,passamos por tantas momentos dificies muitas das vezes eu achava que a gente não ia superar,mas superamos,mas pra que se hoje estamos separados porem estamos separados de corpo pois sinto que as nossas almas nunca se separarou.Eu que fico me inludindo achando que nao estou mais ligada ao luan mas como eu poderia me desligar do meu espelho do meu reflexo?nao isso é impossivel....Quando deu dez da noite eu me arrumei e fui embora,como o luan disse tinha uma van me esperando na porta da globo e tinha um homem me esperando fora da van,quando me ver ele se aproxima pergunta meu nome eu digo e ele me pedi pra acompanha-lo,eu então não pensei muito entrei na van,dentro dela ligo pra minha mãe
-oi mãe eu liguei pra avisar que não vou pra casa agora
-porque meu amor aconteceu alguma coisa?
-não ta tudo bem,eu to saindo com a galera aqui do serviço e acho que vou demorar um pouco se o Edu for ai fala que depois eu converso com ele
-o Edu já veio aqui
-bom se ele for de novo a senhora fala isso pra ele,agora vou desligar tchau mãe
-tchau meu bebe se cuida
Assim que desliguei o celular percebi que havíamos chegado o hotel que o luan estava não era muito longe da globo,a van entrou pelo estacionamento e quando parou o homem desceu e depois me ajudou a descer,entramos em um elevador que nos levou direto ao andar que o luan estava meu coração começou a bater em um ritimo que me deixou mais nervosa e eu não sabia o que fazer,quando descemos do elevador o homem me conduz ate a porta que provavelmente era a porta do quarto do luan ele bate e não demora muito o luan abre,eu paralisei fazia tanto tempo que eu não via o luan daquele jeito,sem chinelo cabelo bagunçado,de shorts e sem camisa eu concentrei meus olhos em cada parte de seu corpo e quando cheguei em seus olhos percebi que a alegria dele em me ver ali era a mesma que a minha de estar ali,ele estende a Mao pra mim entrar eu pego sua Mao e entro ele agradece ao homem que me trouxe e fecha a porta......

Continua


4 comentários: