1 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 33

-mãe a senhora pode me deixar sozinha com o luan?
-tem certeza meu bem?
-tenho sim
Eu esperei minha mãe subir o elevador e disse pro luan
-luan.........se VC quiser e puder passa La em casa hoje a noite pra gente.........................não sei.........conversar..............ou ver um filme 
-é claro que eu posso eu vou(ele se aproximou de mim,mas eu dei um passo pra trás então ele parou)adorar......
-que bom eu vou esperar
A gente então subiu o elevador calados,quando chegamos so dissemos tchau,e entramos cada um em sua casa.A noite o luan foi La em casa como combinado a gente jantou e depois ficamos sozinhos no sofá da sala,minha tia e minha mãe ficaram na cozinha eu e o luan ficamos nos olhando ate que eu fui aproximando minha Mao da dele,ate que tomo coragem e eu pego na Mao dele e começo a chorar é muito dificil pra mim tocar em outra pessoa depois do que eu passei,mas eu to tentando e eu vou conseguir pelo luan so por ele...
-me perdoa luan,eu sei que to agindo errado com VC,mas é que eu to lidando com isso da melhor maneira possível eu juro que to tentando eu não quero perder VC,mas eu vou entender se VC não consegui me esperar 
-não chora e muito menos me peça perdão,eu so me afastei porque VC quis assim,mas so DEUS sabe o quanto ta sendo difícil pra mim ficar longe de VC,VC nunca vai me perder eu amo VC monike eu daria a minha vida pra VC não ter que passar por tudo isso,nois somos apenas um nao se esqueça disso quando VC sofre eu sofro também a sua vida ta parada e a minha também 
-o que VC quer dizer com isso?
-nao é o momento pra falar sobre isso o que importa agora é so vc
-luan nao me trata como criança por favor me fala o que ta acontecendo com vc
-eu nao quero falar sobre com vc nao agora que a gente finalmente ta começando a ficar perto um do outro de novo
-luan por favor se estamos nos reaproximando entao nao me afasta me fala porque sua vida ta parada?
-moni eu nao.........
-por favor me fala(eu apartei a mao dele)
-eu não fiz mais shows depois que aconteceu tudo isso,eu gravei a musica meteoro mas não lancei ta tudo parado eu não tenho mais cabeça pra pensar nessas coisas 
-não luan VC precisa voltar esse fim de semana mesmo volta a fazer shows por favor e lança logo a meteoro 
-mas e VC
-eu to aqui e sempre vou ta,mas como eu vou voltar a viver se VC não tiver vivendo 
-vc ta vivendo?
-eu to tentando eu juro que to tentando,mas se vc parar a sua vida por minha causa como espera que eu tenha força pra viver?
-esta bem sábado eu vou fazer show e gostaria muito que VC viesse comigo
-eu não posso...........nao da,mas eu vou torcer por VC
-esta bem eu entendo,mas o convite ta de PE não so pra esse show,mas pra todos que eu fizer,agora eu preciso ir amanha tem aula cedo vc nao vai voltar pra escola?
-ainda nao..........
-esta bem volte quando se sentir pronta pra isso e..............é amanha eu posso vir aqui?
-claro venha sempre que quiser 
-eu posso te da um beijo no rosto?
Eu não responde apenas fechei os olhos,e Ele foi se aproximando devagar e meu deu um selinho eu demorei pra abrir os olhos e quando abri o luan não tava mais ali eu fiquei com as mãos nos lábios parecia que eu tava vivendo tudo de novo quando eu conheci o luan parecia que ele tava me reconquistando e acho que era isso mesmo que tava acontecendo e eu to gostando.
-o luan é um otimo menino ne filha
-sim mae ele é perfeito
-vc o ama tanto ne outra no seu lugar nao sei teria terminado com ele
-eu nunca faria isso pelo contrario to pedindo a Deus pra ele ter paciencia comigo e me esperar por mais egoista que isso possa parecer
-egoista porque meu amor?
-porque eu deveria mesmo terminar com ele deixar ele livre pra alguem normal
-filha vc é normal so ta passando por um momento dificil vai passar
-e é certo fazer o luan me esperar se é que ele vai esperar
-é claro que ele vai te esperar ele te ama e tambem esperar ou nao esperar nao é escolha sua é escolha dele e parece que ele quer muito ficar
-é parece sorte a minha entao
-nao sorte dele ter vc,vc é especial e ele sabe disso
No sabado antes de ir para os shows do FDS o luan veio me ver pra me da a certeza que ele estava mesmo tentando continuar a vida dele e isso serviu como um incentivo pra mim continuar a minha por mais que dificil que seja eu nao posso desistir.Se passou 2 semanas eu estava fazendo a terapia e fazia tudo que o doutor me mandava fazer eu queria sair daquela depressão,eu queria voltar a viver,porque por mais que eu esteja respirando e comendo e falando nao me sinto vivendo me sinto penando nesse mundo parece que a cada batida que meu coração da eu sinto uma dor por ainda estar vida,mas as coisas parecem estar melhorando o numero de banho por dia diminuiu agora eu tomo 5 banhos por dia,os pesadelos que de vez em quando eu ainda tinho,mas segundo o thiago isso tambem vai passar.Minha mãe voltou pra londrina junto com meu pai,eles vem me ver nos fim de semana e minha tia mudou o horário do hotel pra poder ficar mais tempo comigo em casa,agora eu já fico sozinha com as pessoas inclusive com o luan mas as coisas entre a gente acontecia tudo muito devagar,mas ele tava tendo toda paciência do mundo comigo graças a Deus.Se passou mais uma semana e a Nanda e o Osman vieram me ver depois da escola
-amiga vc precisa sair desse apartamento respirar o ar puro la fora
-é moni vem com a gente ate o shopping
-eu nao sei galera sair.....ver gente nao sei se é uma boa ideia
-ja faz um mes moni por favor vamos
-pra mim parece que faz um dia ou menos eu ainda sinto tudo muito recente na minha cabeça
-ei nao vamos falar disso eu sei que é dificil esquecer,mas nois seus amigos estamos aqui pra te ajudar vamos vai
-é moni deixa a gente te ajudar vamos vai,vai ser legal e se vc nao se sentir bem eu prometo que voltamos pra casa na mesma hora
Eles insistiram tanto que eu fui no shopping com eles, no começo foi dificil eu so saia de casa com minha mae quando ela vinha pra campo grande ou com minha tia pra terapia e era bem rapido e de carro e agora eu fui a pe com eles andando e vendo gente eu quase voltei pra casa,mas eu fui forte respirei fundo algumas vezes contem ate 10 em outras vezes mas continuei comemos um lanche pois eu ainda nao tinha almoçado e depois fomos andar um pouco pelo shopping e entramos em uma loja que vende CD e DVD e eu  escuto uma voz conhecida na radio nao so a voz é conhecida como a musica tambem...
-Nanda..............Osman escutem é o luan
-é o luan aonde  amiga?
-na radio escuta olha é ele sim ai meu DEUS 
-tem certeza monike?
-tenho Osman essa musica se chama meteoro............moça(eu aproximei do caixa da loja)moça quem canta essa musica?
-luan Santana essa musica foi lançada essa semana e já é um sucesso a gente não conhece o rosto do cantor mas já amamos a voz e a musica dele ele canta bem ne
- canta sim é obrigada................gente vamos pra casa agora
Eu sai puxando a Nanda e o Osman eu queria abraçar o luan e dizer o quanto eu tava feliz por ele a nanda e o osman me deixaram em casa e foram embora e eu subi correndo pro apartamento do luan
-bruna cadê o luan?
-ta no quarto
Eu então fui ate o quarto do luan e entrei sem bater e ja fui dizendo.....



E ai meus amores estão gostando?acham que eu ter colocado meu nome pra ser a protagonista da historia ta fazendo bem sejam sinceros ok?se estão gostando mesmo deixem a opinião de vcs no comentario bjsss

4 comentários:

  1. Anjo esta otimo seu nome ta muito top na finc
    i eu exo ki o luan ta com outra menina nu quarto....
    Nathalia silva

    ResponderExcluir
  2. ai que coisa linda, acho que agora ela e o Luan voltam a ter contato

    ResponderExcluir
  3. continua amor pf to adorando a web
    @minhaseducaols

    ResponderExcluir
  4. Nega pq vc naum faz assim si tiver 3 comentarios ou mais vc posta outro cap. Si nao tiver vc posa tbm por consideraçao aquem comentou...kkkk ta parei nao anjo meis e serio pq vc num faz assim??!
    [pensa com krinho]
    nathalia silva

    ResponderExcluir