12 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 46

Sai muito nervosa do camarim do luan,parei no corredor e respirei fundo,depois fui ate o carro aonde estava o edu,ele perguntou o que eu tinha,mas eu nao disse nada fiquei esperando o luan chegar com a sua familia eles chegam o luan me olha feio e entra na van,entao a gente seguiu viajem o carro do edu na frente e a van do luan atras.
-eu confesso que gostei do show do luan ele tem talento
-tem muito talento sim edu pra mim é o melhor cantor sertanejo so o Brasil que ainda nao descobriu isso mas ainda
-poxa vc o ama mesmo
-sinceramente amo sim e fico feliz que vc tenha gostado do show assim pode ir mais vezes comigo
-por favor nao me obrigue a isso de novo eu gostei mas nao tanto assim pra ver mais vezes
-risos
Chegamos na minha casa de manha
-edu muito obrigada por ter ido comigo
-imagina precisando tamo ai
-obrigada
-vc ta bem mesmo ficou tao calada durante toda a viajem
-eu to bem sim vai descansar nos vemos depois
O edu me deu um beijo na testa e foi para casa e eu esperei a galera descer da van e entramos em casa,logo acomodei os pais do luan em um quarto e a bruna em outro e o luan eu levei comigo para o meu quarto
-vc quer tomar um banho ou comer alguma coisa?
-me doi muito ver vc me tratando assim sabia toda fria
-e como vc quer que eu te trate luan,poxa hoje vc me magoou muito 
-e vc me deixou muito irritado e com ciumes
-ciumes porque meu DEUS?
-vc ainda nao percebeu?esse eduardo ta apaixonado por vc e acho que vc por ele
-nao fala besteira luan,o que ta havendo com vc?nao confia mais em mim?entre mim e o edu rola so AMIZADE 
-nao existe esse negocio de homem ser amigo de mulher nao monike cai na real
-cai vc na real,mesmo que o edu gostasse de mim como vc ta dizendo eu teria que querer pra rolar algo nao é?e o que vc acha que eu sou que tipo de pessoa vc pensa que eu sou?acha que eu sou como a julia que porque vive viajando eu vou trair vc acha que eu seria capaz de fazer isso?
-nao mas.....................
-mas o que luan?.........eu to cansada,quer saber dorme ai no meu quarto que eu vou dormir com a bruna
-nao espera nao vai por favor
O luan pegou no meu braço de leve querendo me fazer ficar
-é melhor essa conversa parar por aqui antes que a gente se magoe mais dorme mais tarde conversamos
Eu sai dos braços dele e fui ate o quarto que a bruna tava,ela estranhou quando eu entrei
-qual o problema cunha?
-seu irmao ne bruna o ciume do seu irmao
-da um desconto pra ele vai ele anda se sentindo em falta com as pessoas que ele ama porque ta sempre ausente e ele acha que vc ta muito distante dele
-a gente ta distante sim nao nego,mas isso nao muda em nada o meu amor por ele e estamos distante por causa dos problemas que eu tive,mas agora acabou agora finalmente eu to me sentindo aquela garota que o luan conheceu cheia de vontade de viver e ai ao inves dele ficar feliz com isso ele so quer saber de brigar
-ele ta com medo de te perder vamos dormir amanha de cabeça fria vcs conversam
-ok boa noite
-boa noite
 Fechamos os olhos e logo dormimos.No outro dia eu acordei primeiro que a bruna e saio do quarto sem que ela perceba encontro a Marizete no corredor dou bom dia e falo pra ela ficar a vontade,depois vou ate o meu quarto e vejo o luan ainda dormindo eu entro sem fazer barulho pego apenas uma roupa e vou tomar um banho quando to quase terminando o banho sou surpreendida pelo luan entrando no banheiro
-sai luan
-porque vc nao ta com saudades(ele se aproxima totalmente nu e cola nossos corpos)
-é obvio que to com saudades,mas nao é assim que a gente vai resolver nossos problemas
-deixa os problemas de lado e se consentra em mim apenas em mim
Ele me encosta na parede desliga o chuveiro encosta sua testa na minha levanta uma de minhas pernas e com uma força que nao sei de onde veio ele me beija e nao demora muito ja começa suas investidas,ele estava em outro nivel nunca tinha visto o luan daquele jeito,ele me pegou de um jeito que eu me senti totalmente dentro dele.Depois que a gente se amou ele pegou a toalha e me secou o suficiente apenas pra que eu nao molhace a minha cama,ele me pega no colo e caminha comigo ate a cama me deita com toda delicadesa do mundo deita com metade do seu corpo sobre mim acaricia meu rosto e diz
-me desculpa pelo meu ciume e minhas palavras que sei que te maguaram falei sem pensar,sei que vc nunca me trairia sei que se um dia vc gostar de outro vai ser sincera comigo e vai dizer que ja nao sente mais o mesmo,eu confio em VC eu  conheço vc,mas nao posso deixar de sentir ciumes,pois vc precisa tanto de mim aqui do seu lado e eu nao posso estar sempre com vc ai chega essa cara todo bonitao te dando tudo que vc precisa,eu nao acho que vc va me trair so acho que vc ta se apaixonando por ele sem que vc mesma perceba eu to perdendo vc monike e isso doi demais
-de onde vc tirou isso luan?eu continuo amando vc nada mudou nada
-pode ser que nada tenha mudado entre a gente,mas vc sente algo por esse cara sim nao negue por favor
-sinto um enorme carinho de amigo so isso,eu gosto dele como eu gosto do osman eu juro acredita em mim
-eu acredito ta bem não vamos mais nos extressar por isso um namoro a distancia pra ir pra frente precisa de confiança e já que VC confia em mim eu preciso confiar em VC
Ele me  aproxima dele levantando meu corpo ainda molhado pra beija-lo ele coloca suas mãos nas minhas costas fazendo leves carinhos ate que ele se deita por completo em cima de mim e abre minhas pernas e ali a gente se ama de novo...
-amor vamos fazer alguma coisa legal hoje,algo de casal sei La uma balada que tal?
-balada?mas a gente é de menor luan
-há mas da pra entrar em uma balada mesmo sendo de menor ainda mas aqui em SP borá?
-esta bem amor vamos sim a noite a gente pode sair pra jantar e depois ir em uma balada
-ótimo 
A gente se levantou colocou uma roupa e desceu,a tarde foi bem agradável ficamos todos conversando matando a saudade,no inicio da noite os pais do luan vão embora pra campo grande e levam a bruna com eles o luan prometeu ir amanha de tarde.A noite eu fui me arrumar pra sairmos fiquei assim;



-amor posso entrar?(o luan bateu na porta)
-claro lu entra
-nossa como VC ta linda,parece uma boneca 
-obrigada meu lindo como não é sempre que a gente sai eu quis caprichar NE
-pois caprichou muito bem ta uma princesa 
Eu me aproximei dele e dei um selinho,depois ele ficou me olhando e acariciou meu rosto com suas mãos pequenas e gordinhas eu apenas fiquei rindo para aquele rosto angelical do luan
-que bom que vc ainda usa o anel que te dei 
-ue nao é nosso anel de compromisso como poderia nao usar?
-nao sei so...........esquece vai vc ja ta pronta?
-to sim podemos ir se vc quiser
-entao vamos
Descemos de mãos dadas 
-cuidado heim crianças
-claro mae a gente vai tomar cuidado
 Me despedi dos meus pais e saimos e como não podíamos dirigir pegamos um taxi e fomos ate um restaurante para jantarmos
-é lindo esse restaurante NE amor,e SP é tão diferente de campo grande NE 
-muito lu essa cidade parece que nunca dorme sabe,as pessoas sempre estão fazendo alguma coisa eu me assustei quando me mudei pra Ca
Quando eu terminei de dizer isso o luan ficou me olhando surpreso
-que foi lu?
-SP conquistou vc nossa nunca mais vc vai voltar pra campo grande
-(risos)eu vou aonde vc for é so eu ter idade suficiente pra poder escolher aonde quero estar e ai eu vou escolher estar aonde vc estiver
-eu te amo moni e sinto sua falta,sinto falta de acordar pela manha e ver o seu rosto,de chegar da escola e ver VC me esperando,sinto falta do seu apoio a cada show de fim de semana queria tanto que VC voltasse a ser minha vizinha
-owt meu bebe também sinto sua falta sabe acordar e ver seu rosto era a melhor parte do meu dia,agora eu so escuto um bom dia seu pelo telefone e isso não é a mesma coisa,mas lembra que a gente prometeu tentar se adaptar no começo foi difícil NE agora já estamos nos acostumando 
-VC so ta falando isso porque tem o Eduardo que meio que ocupou meu lugar,ele é seu vizinho e ta sempre disponível pra VC assim como eu quando VC morava em campo grande
-luan de novo essa historia  não importa que VC não seja mais meu vizinho VC continua sendo o meu namorado e isso não vai mudar
-eu sou grato a ele sabe e posso assumir isso ele fez por vc aquilo que eu queria ter feito se pudesse
-luan ninguem nunca ocupara o seu lugar na minha vida o edu me ajudou muito sim,mas como amigo se vc pudesse estar aqui ia me ajudar como meu namorado por favor nao precisa ter ciumes eu te amo mais que amo qualquer coisa nesse mundo
-aposto que seu pai gosta mais dele do que gosta de mim ja que o pai dele é tão amigo do seu 
-meu pai gosta muito sim do edu 
-acho que ele poderia ser o cara certo pra vc
-luan qual o problema com vc?vc quer terminar comigo é isso?vc ta me jogando pro edu pra nao ter que se sentir culpado porque vc nao me quer mais é isso nao é?
-claro que nao eu ainda te quero mais do que queria quando te pedi pra ser minha namorada,so que eu so tentando ver o que é melhor pra vc as vezes eu penso moni que seu lugar nao é do meu lado
-porque ta dizendo isso?
-porque eu to sempre ausente eu nao posso ser um namorado bacana e nao seria justo com vc te prender a mim eu tenho que ser capaz de entender que o eduardo seria melhor pra vc do que eu
-sera que vc deixar eu escolher o que é melhor pra mim?nao importa se vc nao é um namorado presente ou se o edu é melhor pra mim do que vc ou se meu pai gosta mais do edu do que gosta de vc pra mim o que importa é que meu coração te escolheu e eu fico feliz que ele tenha te escolhido nada poderia ser melhor pra minha vida do que ter vc nela
-so promete que se estiver infeliz comigo vai me dizer nao vai poupar meus sentimentos por favor me prometa
-seu bobinho(eu acaricie seus labios com as pontas dos meus dedos)eu nunca estaria infeliz com vc,mas acredite se algo mudar vc vai saber por mim mas nao se preocupe com isso vc nao vai se livrar de mim
O luan abaixou a cabeça pareceu tentando se esforçar pra mudar de assunto e entao depois a gente pediu o jantar e depois a sobremesa foi um jantar muito divertido o luan logo voltou a ser aquele brincalhão de sempre me fazendo rir com suas palhaçadas e eu fiquei feliz em ver que tudo estava bem entre nois.Depois desse jantar tão agradável a gente pegou outro taxi e seguimos pra uma balada sertaneja na zona sul de SP.
-aqui é bem legal NE amor 
-sim é maneiro vem vamos dançar
Eu puxei o luan pra dançar no começo ele ficou meio envergonhado,mas logo começou a dançar no mesmo ritmo que eu a gente tava em uma sintonia única,depois de dançarmos algumas musicas eu deixei o luan sentado e fui ate o banheiro quando to saindo do banheiro vejo alguém......

Continua
                                      

2 comentários: