21 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 57

Eu respirei fundo e desci ate a recepção do hotel peguei um taxi e dei o nome do hotel pro taxista que logo identificou aonde era o hotel e assim eu cheguei  ate que foi rapido,quando cheguei na recepção eu dei o nome do luan e falei que ele estava me esperando ela ligou no quarto dele e então liberou minha subida quando o elevador abriu e eu sai e comecei a andar pelo corredor meu coração começou a bater tao rapido que eu pensei que fosse ter um ataque tentei me acalmar e entao bati na porta e o luan abriu bem rapido
-ola entra princesa 
Eu entrei e so andei poucos passos e ja perguntei ao luan
-como VC ta luan?VC ta se sentindo bem parece meio pálido
-eu sou pálido sou muito branco se esqueceu(risos)
-seu besta tem coisa que não muda NE,VC continua sendo esse palhaço de sempre 
-ainda bem que tem coisa que não muda 
-mas me fala VC fez os exames?VC ta bem mesmo?
-eu to ótimo foi apenas uma queda de pressão como te disse ontem,mas mudando de assunto que Bom que VC veio faz tanto tempo que a gente não se vê 
-faz mesmo 
-VC ta tão linda tão diferente mais mulher afinal agora VC já é maior de idade ne
-é NE VC também luan agora vc tambem é maior de idade
-mas a maior idade caiu melhor pra vc do que pra mim
O luan começou a me olhar dos pes a cabeça mordendo os labios e passando a mao no pescoço entao eu digo
-eu acho melhor eu ir embora VC ta bem e é isso que importa eu vim aqui pra isso pra saber como vc estava
-relaxa senta ai vamos colocar o papo em dia como dois bons amigos aceita jantar comigo?
-jantar?
-é so um jantar por favor vai
-esta bem eu aceito
Ele então pegou o telefone e pediu o nosso jantar e depois se sentou do meu lado eu estava sentada na mesa e ele se senta na cadeira ao meu lado
-e ai me fala como VC ta?o que anda fazendo com o seu tempo?
-eu to fazendo faculdade de jornalismo
-nossa que massa,mas isso é bom demais e ta gostando?
-to amando já vai fazer 2 anos que eu comecei ainda falta 1 ano,mas ano que vem começa os estágios ai eu vou vivenciar mais essa vida de jornalista mas eu sei que é isso que eu quero pra mim
-mas VC gosta mesmo dessa profissão?
-amo luan demais meu avo era jornalista
-que massa
Ele ficou me olhando e quando sua Mao foi acariciar meu rosto batem na porta,e ele vai atender era o nosso jantar o rapaz entra e coloca as coisas na mesa e sai,o luan volta a se sentar no mesmo lugar de antes e a gente começa a comer e eu percebi que foi so a aparecia dele que mudou,pois ele continua o mesmo gurizinho de sempre brincalhão bem humorado e besta(risos)eu me enganei quando disse que ele mudou tudo nele algumas coisas como ambos dissemos nao muda ele me fez rir tanto que eu quase não consegui comer
-ai lu VC é muito engraçado
-adoro te ver sorrir
-e eu adoro que VC me faça rir
-como perdermos o que a gente tinha(ele pega na minha Mao)as vezes eu fico pensando como que eu te tive e  deixei VC escapar dentre meus dedos eu vi que tava perdendo VC e não fiz nada pra mudar isso so reclamava e reclamava
-luan as coisas aconteceram do jeito que tinha que acontecer não há culpados
-eu sinto tanto a sua falta,eu sei que faz tempo que a gente terminou que eu terminei com vc ne e VC deve ter se envolvido com outras pessoas assim como eu me envolvi com outras meninas,mas eu ainda não encontrei ninguém como VC
-eu fiquei sabendo que a sua vida pessoal anda bem movimentada(eu me levantei da mesa e virei as costas)uma por noite não é isso?
-(ele ri e abaixa a cabeça e passa a Mao no cabelo)o que?...........quem te disse isso?
-ninguém eu vi
-viu como e onde?
-luan eu fui na gravação do seu DVD,eu precisava te ver mesmo que de longe eu precisava ver VC brlhar ver VC realizar o seu grande sonho,mas no final do show a sua Irma me levou ate o seu camarim e a gente entrou sem bater e La dentro VC tava beijando uma menina...uma fã pelo que a bruna me disse
-há VC viu,bom primeiro obrigado por ter ido na gravação do meu DVD aquele dia foi massa demais e segundo eu sou solteiro eu estava apenas comemorando
-eu sei eu não to te cobrando nada,VC é jovem é solteiro tem mais que curtir mesmo e eu não tenho nada a ver com isso,so me pergunto se VC ta seguindo o caminho certo luan,VC ta vivendo o seu sonho VC já se perguntou se VC ta vivendo bem esse sonho?se VC ta sabendo aproveitar cada momento?
-bom eu acho que sim eu to aproveitando muito esse momento tão maravilhoso que eu to vivendo,mas acho que aproveitaria muito mais se tivesse VC do meu lado(ele se aproxima)
-eu?eu do do seu lado?..........o que VC quer dizer com isso?
-se eu quisesse voltar com VC VC voltaria?
-voltar?voltar com vc?luan ta louco,faz mais de um ano que a gente terminou lembra?
-eu sei...........eu sei,mas olhando agora pra VC eu não consigo mais te deixar ir embora VC é tão linda..............
-vc se esqueceu do motivo da nossa separação?da raiva da indiferença que vc dizia sentir por mim na ultima vez que nos vimos?
-ja faz tanto tempo se recomeçase-mos eu sei que daria certo vc é tao linda e.....................
-que tipo de boneco inflável VC se tornou?so sabe dizer que eu to linda não tem mais palavras não?
-nossa foi um elogio ta bom que foi VC não recebe mais elogios não?
-recebo inclusive do meu noivo,mas seguidos de algumas outras palavras como eu te amo
-noivo que noivo?
-eu to noiva do Edu,apesar de ter pedido um tempo pra ele...........
-noiva do Edu?vem Ca monike agora que a gente não ta mais junto me responde quantas vezes VC me traiu com esse otario?
-eu nunca trai VC luan não viaja e quer saber eu vou embora(eu peguei minha bolsa e caminhei em direção da porta)eu nao sei o que eu vim fazer aqui ......
-veio me ver porque ainda me ama mesmo que esteja com esse mane vc ainda me ama
-sabe luan eu sinto sua falta sim eu penso em vc sim,mas isso ainda nao muda nada
-o que vc quer que mude?
-luan essa conversa nao faz sentido olha a sua volta(eu comecei a olhar o quarto luxuoso do hotel)vc nao precisa de mim eu nao me encaixo mais na sua vida
-eu sempre vou precisar de vc e sei que vc se sente do mesmo jeito em relação a mim porque nega isso?
-eu nao nego so que nao vejo porque eu terminar com um relacionamento estavel que eu tenho com o edu pra ficar com alguem como vc luan somos diferentes agora como eu disse nao sei porque eu vim aqui
-e eu repito veio porque me ama porque nao importa quais diferenças temos ainda nos amamos e isso nao vai mudar entenda isso
-tchau luan.........
Eu virei as costas e coloquei a mao na maçaneta da porta
-pode fugir moni mas seu coração vai continuar gritando por mim pare de fingir que nao ta ouvindo
Eu fingi nao ouvir isso e abri a porta
-espera daqui a 2 meses é meu aniversario,eu posso te pedir o meu presente adiantado?
-depende se eu puder realizar
Ainda com a porta aberta eu me virei e olhei pro luan ele se aproximou e pegando na minha cintura me trouxe de volta pra dentro do quarto fechando a porta e me trouxe pro meio do quarto em nenhum momento eu exitei fiquei infetiçadapelo cheiro dele por ter ele ali tao perto de mim tocando em mim.........
-pode sim na verdade VC é a única que pode
Disse ele me tirando entao do meu feitiço pela sua perfeição
-então fala luan o que vc quer que so eu posso te dar?

Continua

6 comentários:

  1. Postaaa oto pelo amorrrr de deussss

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuuiaaaaaaaaaa Pelo Amor de Deuusssss!

    ResponderExcluir
  3. esse pedido poderia ser "larga o edu e casa comigo?"

    ResponderExcluir
  4. quanto tempo hein ? mais voltei rs .
    tô pensando em começar a escrever outra web , quem quiser entra aqui : http://webnovelafcumbeijo.blogspot.com.br/ *-* '
    posta mais anjo .

    ResponderExcluir
  5. ele poderia pedir pra ela ficar com ele com lagrimas nos olhos; dizendo q ela a ama mais q tudo e ela se entregar. posta mais?

    ResponderExcluir