3 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 37

-me desculpa amor..............me perdoa por favor 
Eu sorri peguei sua Mao e beijei,beijei primeiro seus dedos depois a Mao toda,e olhando em seus olhos eu coloquei essa mesma Mao sobre o meu seio 
-toca em mim luan sem medo pode tocar
Ele sorriu e então com a outra Mao me puxou e começou a me beijar de novo e a caminhar comigo ate a cama me deitou delicadamente sempre me olhando muito fixamente colocou meio corpo em cima do meu,e começou a beijar meu corpo todo e a tirar bem devagar minha roupa quando dei por mim estava totalmente nua ele então tirou sua roupa também,e subiu em cima de mim e beijando meu pescoço e com nossas mãos entrelaçadas  ele entrou dentro de mim eu fechei os olhos para sentir e para que pudesse me lembrar pra sempre daquela sensação,quando as penetradas dele ficaram mais intensas ele colocou a camisinha e voltou a entrar em mim e a penetrar cada vez mais forte e no desejo intenso a minha boca procurava pela boca do luan e quando encontrou ambos chegamos ao nosso ápice
-que saudade que eu tava de Vc minha menina
-eu também lu tava com muita saudades de VC 
-vc ta se sentindo bem?
-eu to otima meu amor otima(selinho)
-que bom porque eu tambem to otimo
Dentre os carinhos a gente adormeceu.
-acorda minha princesa
-bom dia meu príncipe eu.........................
Quando me virei pra olhar pro luan eu vi um café da manha lindo pra mim com rosas vermelhas e uma caixinha em cima da mesa de café da manha
-lu...........eu to sem palavras tudo isso é pra mim?
-sim pra quem mais seria?olha moni hoje eu to começando uma nova fase na minha vida,agora eu faço shows fora de campo grande,e sei que em breve eu vou ta fazendo shows no Brasil todo,e quero te dizer que eu quero VC do meu lado nessa minha nova fase e por isso...
Ele pegou a caixinha em cima da mesa de café da manha e abriu



-quero lhe da esse anel como forma de compromisso eu tinha comprado a um tempo atrás e esperei o momento certo pra te dar esse é o momento certo eu acho........é simples mas é de coração
-lu............eu................eu nem sei o que dizer é lindo é o presente mais lindo que alguem ja me deu
-veja bem nao é um presente é um anel de compromisso eu quero firmar o nosso namoro talvez eu nao tenha me expressado direito
O luan pegou o anel de dentro da caixinha e se pos de joelhos na minha frente e disse
-monike aceita namorar comigo,mas ja lhe digo  que é pra sempre eu quero vc comigo pra sempre 
-(risos envergonhado)luan rafael é claro que eu aceito ser sua namorada pra sempre e todos os dias do para sempre 
-otimo agora so o homem mais feliz do mundo tenho a namorada mais linda e mais perfeita desse mundo todo
-eu que sou a mulher mais feliz do mundo pois tenho como meu namorado o cantor mais incrivel e talentoso desse mundo todinho
Ele colocou o anel no meu dedo e me deu um selinho e se levantou se sentando do meu lado de maos dadas comigo acariciando minha mao...
-agora é oficial
-é lu agora é oficial 
A gente então tomou nosso café da manha rindo e brincando muito,depois voltamos pra campo grande chegamos La na hora do almoço e o luan me levou ate a Casa da minha tia e meus pais estavam La 
-pai mãe o que fazem aqui?
-meu amor a gente tava esperando Vcs chegarem 
-porque aconteceu alguma coisa?
-não exatamente 
-eu vou indo pra casa depois a gente se fala ta amor
O luan me deu um selinho se despediu de todos e foi embora
-que aliança é essa ai em meu amor?
-a tia ilda(eu disse tentando esconder o dedo envergonhado)o luan me deu
-o luan?
-é pai ele quis me dar um anel de compromisso
-ahh que fofo gente esse menino é um primor 
-é sim tia o luan é perfeito,mas me digam papai e mamae o que vieram fazer aqui?
-filha eu e seu pai decidimos morar em SP e queríamos saber se VC não gostaria de vir conosco 
-porque vcs vão se mudar de londrina?
-seu pai voltou a receber ameaças e algumas ameaças inclui VC eles sabe aonde VC ta
-o que eles dizem?alias quem sao eles?
-não vale a pena dizer,mas VC não esta mais segura aqui
-ate quando a gente vai te que viver fugindo mãe?eu to cansada disso,eu vim pra Ca pra campo grande fugindo agora vcs querem que eu va pra SP fugindo também e depois pro RJ,pra salvador pra onde mais eu to cansada disso
-meu amor desculpa não ser um pai perfeito,eu sempre fiz o que pude mas é difícil eu faço tudo pela segurança da minha família por favor tente entender 
-desculpa pai eu sei que o senhor faz o que pode,mas eu não vou pra SP com vcs 
-mas monike é a sua segurança que ta em jogo eu nao vou mais colocar em risco a sua segurança e alem do mais VC é de menor e vai com a gente ponto final
-vcs vão mesmo me obrigar a ir com vcs?
-vamos sim é pela sua segurança londrina é perto de campo grande por isso a gente sempre vem te ver nos FDS,mas SP é longe daqui VC não vai ficar VC vem com a gente quarta feira mesmo a gente ta indo embora
-vcs não podem fazer isso comigo não agora que eu to voltando a me acertar com o luan que eu to começando a esquecer o trauma que passei vcs não podem me afastar do luan vcs não podem................................................
Eu parei de falar e me encostei com uma mao na parede e a outra mao coloquei na cabeça acho que todo esse nervoso me fez passar mal...
-filha o que foi?
-eu não sei mãe eu to meia tonta
Minha mãe me ajudou a me sentar e pediu que eu me acalmasse meu pai trouxe uma água com açúcar pra mim e eu tomei eles falaram que amanha a gente conversaria mais sobre isso,eu fui ate o meu quarto pois não tava me sentindo muito bem e acabei adormecendo,acordei com a minha tia dizendo que a bruna estava na sala querendo me ver eu pedi que minha tia chama-se ela ate o meu quarto e ela veio eu pedi que ela se senta-se perto de mim na cama e começamos a conversar... 

7 comentários:

  1. será que a monike ta gravida do vitor? o.O

    kelly

    ResponderExcluir
  2. Tou amando a fic!
    Me avisa no twitter quando tiver capitulos novos?
    @ourprideluanr
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. acho que ela ta grávida, vai pensar que eh do vitor mas pode ser o Luan haushs

    ResponderExcluir
  4. Eitaaa Sera q a moni ta Gravidaa!??? Mais de qm??? Oo , Tomara q seja o Luan !
    Continuaaaaaa amr @Fc_MyLifeLS_

    ResponderExcluir
  5. Acho que ela está grávida do Luan, mas vai pensar que é do Vitor.

    Yana

    ResponderExcluir