20 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 56

-vc aqui olha vc é a ultima pessoa que eu esperava ver aqui agora
-não precisa ficar nervoso nem me expulsar eu so queria saber como VC esta
-bom eu vou deixar vcs um pouco sozinhos luan 5 minutos depois a gente tem que ir pro hospital
O anderson disse isso e saiu junto com o medico me deixando sozinha com o luan
-e quem disse que eu vou te expulsar?
-ninguem mas da ultima vez que a gente se viu VC me tratou tão mal entao essa é a conclusão que eu posso tirar 
-desculpa na verdade eu acho que nunca te tratei como VC merecia eu acho que poderia ter feito mais coisas pela gente
-isso não vem ao caso agora(eu me aproximei)VC ta bem mesmo?
-to sim foi so uma queda de pressão por causa do calor que faz aqui em salvador em breve to pronto pra outra
-VC precisa se cuidar fiquei sabendo que faz 25 shows por mês é perigoso luan
-viu so eu consegui,nunca imagine fazer tantos shows assim,ter mais de 500 mil seguidores no twitter,ver mais de 85 mil pessoas cantar em meus shows e ainda voltar a Barretos como embaixados da festa
-ta brincando?
-não esse ano em agosto eu vou cantar La como embaixador da festa do maior rodeio do mundo tem noção disso?tem noção das coisas que conquistei?
-meu querido(passei a Mao no rosto dele,e ele fechou os olhos pra sentir meu carinho)VC merece e mesmo de longe eu torço muito por VC
-de longe ne?
-é luan de longe(eu me afastei dele)mas realmente la atras quando eu dizia que vc ia conseguir eu nao imaginava que vc fosse chegar tao longe parece que foi ontem que vc tava triste porque ia cantar em um palco secundario em barreto e agora vc vai voltar como embaixador eu nao acredito
-nem eu é uma grande conquista,mas eu sacrifiquei muita coisa pra ter o que eu tenho hoje
-eu aposto que tudo que vc sacrificou valeu a pena
-sim exeto uma coisa
-que coisa?
-vc
-luan vc nao me sacrificou so que nao deu certo,eu ja imaginava que isso ia acontecer lembra la no predio em que moravamos em campo grande quando tivemos uma conversa no play groud que eu disse que um dia vc ia crescer pro mundo mas em troca ia deixar muita coisa pra tras
-é vc disse isso sim com outras palavras mas disse mas o que eu quero dizer moni(ele deu um sorriso torto falando meu nome)é que se eu pudesse voltar no tempo eu teria feito as coisas de outra maneira
-quer saber de um segredo?
-quero
-eu tambem teria feito tudo diferente 
-vem me ver de novo?
-não posso luan..........
-não me diga que não pode por favor VC me deve uma conversa,olha aparece nesse hotel(ele me deu o nome do hotel)amanha a noite eu vou te esperar
-luan eu..................
-eu vou te esperar
Ele saiu do camarim e eu logo fui embora,voltei pro hotel aonde estavam meu noivo e meus amigos 
-cade o edu galera?
Quando cheguei no hotel a nanda com o joao e o osman com sua namorada estavam no bar do hotel bebendo 
-ele subiu estava bem nervoso
-valeu gente boa noite eu vou conversar com ele
-amiga espera e o luan vc conseguiu ver ele como ele ta?
-eu vi ele sim depois a gente conversa,mas ele ta bem foi so uma queda de pressao agora eu preciso ir
Me despedi dos meus amigos e subi pro quarto o Edu estava muito nervoso
-ate que fim NE e ai conseguiu ver o seu amado?
-sim eu vi o luan
-e?
-ele ta bem Edu e a gente precisa conversar 
-precisamos mesmo,poxa monike a gente acabou de ficar noivo e ai é so esse cara passar mal que VC me deixa falando sozinho e vai atrás dele e eu como fico?alias que lugar eu represento na sua vida?
-Edu VC tem um lugar muito importante na minha vida e VC sabe disso,mas acho que não é segredo pra ninguém que eu nunca esqueci o luan e...............
-e VC vai voltar com ele?VC vai me abandonar pra ficar com ele?um cara que mal tem tempo pra ele,se quando ele nem era tão famoso ele ficava meses sem te ver agora ele deve ficar anos NE porque
-chega Edu isso não cabe a VC decidir cabe a mim olha eu preciso de um tempo ok
-tempo?porque monike olha eu te dou tudo que VC precisa a gente é feliz não é?
-somos ate eu ver o luan tão perto de mim e isso não ta certo eu não vou conseguir ser totalmente feliz com VC enquanto as coisas continuarem assim entende
-por mais que me doa eu entendo sim,mas monike eu amo tanto VC que eu aceito VC mesmo assim por mim tudo bem sabe eu não me importo de VC correr atrás do luan,desde que no fim VC volte pra mim
-não diga isso Edu VC não merece isso VC merece alguém so sua alguém que te ame por inteiro nao pela metade
-do que adianta alguém que me ame por inteiro se eu não vou ama-La pela metade
-ahhh edu eu sinto muito eu acho que deixei isso ir longe demais mas nem eu sabia o quanto eu ainda estava confusa eu pensei que o luan ja fosse passado que ja estavamos desligados um do outro mas hoje eu vi que nao é bem assim,mas eu ainda amo vc eu ainda quero ficar com vc mas dessa vez eu vou fazer a coisa certa eu preciso ficar sozinha pra pensar no que é melhor pra minha vida
-eu vou respeitar isso quando vc pediu um tempo pro luan ele terminou com vc e ai eu tive a minha chance entao agora que vc ta pedindo um tempo pra mim eu nao vou fazer o mesmo que ele fez eu nao vou dar a abertura pra ele entrar na sua vida de novo e se ele entrar saiba que ele nao vai estar sozinho eu te dou o tempo que vc quiser mas so saiba que eu vou estar esperando e nao jogue fora tudo que vivimos ate hoje eu te amo moni por favor nao se esqueça disso
-eu nao vou me esquecer e eu tambem te amo edu e obrigada por tudo por ser tao compreensivo comigo
Eu dei um abraço no Edu e falei que a gente conversaria melhor quando eu chegasse em SP ele foi embora e eu fiquei eu preciso conversar com o luan.O Osman e sua namorada junto com a Nanda e o seu amigo também decidiram ir embora junto com o edu
-amiga se quiser eu fico
-nao nanda pode ir com eles eu so vou ficar ate amanha depois eu volto pra SP
-tem certeza que essa é a coisa certa a fazer?
-dessa vez eu tenho certeza absoluta 
Eles foram embora e eu fiquei sozinha não dormir a noite toda,fiquei mexendo na internet procurando noticias do luan,todos os sites diziam que ele estava bem e isso de certa forma acalmou mais meu coração.No outro dia de manha eu tomei um banho e tomei um café da manha  bem gostoso tava com fome,depois acabei me deitando Pra ver TV e peguei no sono acordei já era noite então me levanto rapidamente e após tomar um banho e coloquei essa roupa

 

Me olhei no espelho e pensei "é luan vc venceu eu vou ver vc precisamos conversar devemos mesmo uma conversa um ao outro"

continua
                                    

8 comentários:

  1. Com Que Vc Me Para em Uma Parte Dessas Muíe??? Prox. capítulo Por Favorrrr!!!

    ResponderExcluir
  2. posta logo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  3. Postaaass mais um logoooo pelo amor de deussssssss

    ResponderExcluir
  4. Continua sou fisurada nessa fic

    ResponderExcluir
  5. Como que tu me para na melhor parte continuaasaa

    ResponderExcluir
  6. queria tanto que agora o luan e a moni se entendessem *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir