15 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 49

-bom dia filha acordou cedo heim 
-na verdade eu nao dormir direito mae 
-aconteceu alguma coisa ontem na festa do edu?
-nao foi tudo bem
-ta entao muda essa cara e vai tomar seu cafe vai
Eu desci ate a cozinha pra tentar comer alguma coisa e do de cara com a nanda entrando em casa
-Nanda aonde VC dormiu?
-no paraíso(ela se joga no sofá feliz da vida)
-é to vendo que a noite foi boa heim
-foi maravilhosa 
-que bom fico feliz por VC
-serio e porque ta com essa cara de quem comeu e não gostou?
-nada é que eu to com dor de cabeça so isso
-sei,e porque foi embora da festa ontem sem se despedir?
-há serio que VC sentiu a minha falta?(eu falei em um tom de ironia)
-porque ta agindo assim?
-assim como?
-VC ta sendo irônica como se eu tivesse feito algo de errado
-e não fez?
-eu?lógico que não eu sou solteira e o Edu também 
-esquece ok Nanda esquece
Eu corri pro meu quarto muito irritada,a Nanda foi atrás de mim
-o que ta havendo com VC?se VC não namorasse o luan por quem VC é louca de amores eu diria que VC ta com ciúmes do Edu 
-eu com ciúmes do Edu?..............não viaja Nanda 
-olha amiga eu adoro VC e VC sabe disso,e vou te dizer isso pro seu próprio bem VC pode enganar quem VC quiser,mas seu coração não da pra enganar
-porque VC ta falando isso?
-porque eu to vendo o jeito que VC ta,VC ta morrendo de ciúmes de mim com o Edu 
-não eu.............eu amo o luan eu não...............
-eu não to falando que VC não ama o luan,so que VC se apaixonou pelo Edu e nem VC percebeu isso
-não eu não me apaixonei por ninguém sai do meu quarto Nanda eu quero ficar sozinha
-esta bem eu saio mas nao me culpe por suas frustrações eu nao tenho culpa de vc ta gostando do edu e eu ter ficado com ele vc tem namorado nao tem o direito de se meter entre mim e ele que somos solteiros 
-sai daqui agora
Ela viu que eu estava muito nervosa e preferiu sair.Eu me sentei na cama e fiquei pensando em tudo que aconteceu comigo desde que eu me mudei pra SP,todos os acontecimentos e sentimentos e por ultimo pensei nas palavras da Nanda e acabei percebendo que ela tinha razão eu tinha me apaixonado pelo Edu.Eu me sinto mal por me sentir assim,mas eu sei que nao tenho culpa a gente nao manda no modo como nossos corações veem as coisas e a nanda tambem nao tem culpa pelo que eu to sentindo por isso assim que eu me acalmei eu fui me desculpar com ela
-Nanda me desculpa amiga eu não deveria ter te tratado daquele jeito eu não tenho o direito de te tratar assim eu não sou nada do Edu 
-tudo bem minha flor(ela pega na minha Mao)mas o que VC pretende fazer?
-eu não sei o luan ta cada vez mais ausente eu to me sentindo cada vez mais sozinha,e agora eu to sentindo algo muito forte pelo Edu nem eu sei o que é 
-é paixão amiga,olha eu prometo não ter mais nada com ele ate VC se decidir ta bom
-não isso não ta certo vcs são solteiros devem ficar,namorar fazer o que quiserem eu não tenha nada a ver com isso nao se importe comigo
-é claro que eu  me importo VC é minha melhor amiga,e alem do mais eu não gosto do Edu eu so fiquei com ele,por uma questão física ele é um homem muito bonito so isso eu não sinto nada por ele
-tem certeza?
-tenho sim e se eu fosse VC pediria um tempo pro luan assim VC pensa com calma e ver o que VC realmente quer
Eu dei um abraço na Nanda e depois a gente foi almoçar,eu não consegui comer nada estava preocupada demais pra comer,será que eu não posso ter uma vida normal como qualquer adolescente?porque eu tenho que passar por essas coisas?Depois do almoço o Edu foi La em casa ele conversou com a Nanda e depois queria falar comigo,mas eu não quis atender pedi pra Nanda dizer que eu tava com dor de cabeça
-ele já foi Nanda?
-foi sim muito triste ele queria muito falar com VC
-sobre o que Vcs falaram?
-ele veio pedir desculpas pela noite de ontem falou que bebeu um pouco e acabou fazendo o que não deveria ter feito que fofo NE,falou que não ta disponível pra relacionamento agora,vê se pode ele achou que so porque a gente transou uma vez eu ia querer namorar com ele
-o Edu é um caro muito raro ele é muito especial 
-é mesmo por isso se VC largar do luan pra ficar com ele vai ta fazendo um bom negocio
-não eu não vou terminar com o luan eu o amo
-ate quando VC vai continuar mentindo pra VC mesmo?amiga VC já não sente mais o mesmo pelo luan e ninguém pode te culpar afinal o luan ta sempre ausente é normal que VC tenha começado a gostar do Edu afinal ele ta sempre presente na sua vida te ajudando quando vc precisa 
-eu preciso pensar eu não posso fazer nada no calor da emoção já vai fazer quase um ano que eu e o luan estamos juntos,a gente tem uma historia Nanda ele foi o primeiro cara que eu VC sabe eu perdi a minha virgindade com ele,o luan já se tornou eterno pra mim,eu não me imagino sem ele
-mas e sem o Edu VC se imagina?
-também não,ai meu DEUS porque isso tinha que acontecer justo comigo se eu tiver que escolher entre os dois eu acho que vou morrer porque qualquer que seja a escolha que eu tenha que fazer vai acabar comigo
-é bom vc ir pensando nisso porque escolhas fazem parte da vida e precisamos escolher o que achamos melhor pra gente
Eu abracei a Nanda procurando consolo depois pedi pra ficar sozinha acho que como para todos os conflitos que eu ja enfrentei pra superar mais esse eu preciso ficar sozinha e pensar  muito no que eu vou fazer.No inicio da noite o luan me ligou eu não atendi,falta 2 semanas pro natal e eu ainda não acredito que o luan não ira vir passar o natal comigo,eu to muito triste com ele e alem do mais nao sei como e o que falar com ele sabendo que ultimamente eu tenho pensado em outro caro me sinto pessima por me sentir assim.....dividida.Se passou mais uma semana,eu estava fugindo do Edu não queria falar com ele,eu e a Nanda saíamos quase todos os dias para nos distrair um pouco em uma das nossas idas ao shopping entramos em uma agencia de viajem e vimos um pacote de viajem para o Rio De Janeiro e tanto eu quanto a nanda ficamos empolgadas em ir passar as ferias de janeiro la....
-pai por favor deixa eu e Nanda passarmos nossas férias de janeiro no RJ por favor
-não monike é perigoso 
-mas pai eu nunca te peço nada é importante pra mim por favor
-so se o Edu for com vcs ele vai ta de férias mesmo em janeiro
-ótimo(a Nanda se manifestou)
-não nem pensar se for assim eu desisto da viajem,poxa o senhor não confia em mim?pra mim viajar eu preciso de um cão de guardo do meu lado?
-a questão não é confiança é pela sua segurança entenda isso com o Edu com vcs ele vai poder te proteger e vc sao amigos nao vai ser nenhum sacrificio essa minha condição monike VC viaja,mas com o Edu 
-aceita amiga por favor tem noção do quanto a gente vai curtir o RJ e eu so posso ir se VC for vai por favor(a Nanda me implorava)
-esta bem Nanda esta bem papai eu aceito a sua condição eu vou com o Edu
-ótimo vou combinar tudo com ele e depois falo com vcs
Meu pai saiu me deixando a sos com a nanda
-há amiga brigada vai ser top essas férias 
-eu espero que seja nanda porque nao vai ser facil ficar perto do edu
-que um conselho?
-diga
-abra seu coração deixa ele te dizer o que vc deve fazer amiga vc é jovem e tem o direito de errar se permita errar nao fique com medo de magoar as pessoas ao seu redor vc precisa viver a sua vida
-eu sei que vc ta certa por isso aceitei essa viajem eu quero conhecer o RJ eu quero passear e sair dessa prisão que meu pai chama de lar
-vai ser os melhores dias da nossa vida
-otimo vamos depois das festas de fim de ano
-nao vejo a hora moni

Continua

3 comentários:

  1. O Eduardo acompanhá-las nessa viagem só vai fazer a Monike ficar mais confusa. E as situação vai ficar mais difícil quando o Luan souber ou se eles se encontrarem nessa viagem.

    Yana

    ResponderExcluir