3 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 36

-lu fala pra mim como VC se sente sobre tudo isso?o que VC sente quando olha pra mim e vê que eu não sou mais aquela de antes seja sincero por favor
-primeiro para de chorar se nao eu nao falo
-luan eu to bem por favor fale
-bem......quando eu me lembro do que aconteceu eu me sinto inútil,pois não fui capaz de proteger VC,nem antes e nem depois eu não tava aqui nem pra ajudar o seu pai a acabar com aquele desgraçado
-não falo isso nem de brincadeira eu não concordo com o que meu pai fez e eu nao ia me perdoar nunca se vc tivesse participado disso
-pois eu concordo e se ele não tivesse feito eu faria
-luan não fala isso,VC não é assim
-eu não era assim porque eu achava que as coisas ruins da vida não aconteciam com quem a gente ama,mas olha so a minha namorada foi violentada dentro da própria casa dela como não mudar depois de tudo isso?vc nao é mais a mesma e eu tambem nao
-calma luan eu não quero que VC guarde magoa dentro de VC,VC é um artista precisa se manter puro para poder sentir as coisas mais a fundo,foi horrível sim o que aconteceu foi terrível sentir aquele mostro me tocar.......
-para eu não quero ouvir(os olhos dele estavam marejados)
-não deixa eu falar,foi horrível sentir ele me tocar,me bater por eu rejeitá-lo,ele me forçou luan eu não queria(lagrimas)eu lutei contra ate o ultimo momento,agora que tudo acabou eu não consigo esquecer mesmo assim,luan sempre que vc me toca eu me lembro dos momentos horríveis que passei nas mãos do Vitor eu queria nao me lembrar mas eu lembro
-meu amor sei como sofre(ele se aproximou de mim)mas não vou desistir de VC,de nos eu te amo 
-mas como vamos superar isso?será que um dia eu vou conseguir deixar que me toque sem que me lembre de nada
-eu não sei quanto tempo vai levar,mas eu sei que se VC quiser e eu te ajudar a gente vai superar isso juntos
-não se importa de outro homem ter me tocado?consegue esquecer isso?
-me importo demais,quando me lembro disso sinto uma raiva incontrolável,mas VC não teve culpa ninguém teve culpa por isso quero te ajudar a esquecer isso vamos esquecer isso juntos
-pedi que vc fique comigo depois de tudo que aconteceu so porque eu preciso de vc é a coisa mais egoista que eu ja fiz na minha vida
-tudo bem porque nao é vc que ta pedindo so eu que quero ficar
-tem certeza?
-tenho toda certeza desse mundo
-obrigada meu amor
A gente se abraçou
-olha moni vem no show de sábado comigo seria tão bom se VC viesse
-ir no show com VC?
-sim vem?
Eu sai dos braços dele e fiquei de costas tentando lutar contra a parte de mim que dizia nao e tentar fazer a parte de mim que dizia sim ser uma parte predominante 
-esta bem lu eu vou 
-ótimo............otimo obrigado
Ele se aproximou de mim e me beijou,mas foi so um selinho
-eu te amo moni nunca se esqueça disso
-eu nao me esqueço luan so acho que vc nao merecia passar por isso
-vc tambem nao merece mas ta passando e eu ja disse a escolha de ficar é minha e eu quero ficar com vc nao ha outro lugar ao qual eu quera estar
-sabe(eu coloquei minha mao em seu rosto e fiquei fazendo carinho)Deus mandou vc de presente de mim primeiro para que eu passa-se pela mudança de londrina pra ca e agora pra me ajudar a passar por isso......vc é o presente mais lindo que eu ja ganhei eu te amo
Nos beijamos e depois ele se despediu e foi pra casa.Eu esperei minha tia chegar pra falar que eu iria ao show do luan com ele no sábado e ela achou uma ótima idéia
-que otima noticia meu amor isso vai te fazer muito bem
-eu sei que vai tia,mas to fazendo isso pelo luan
-faça por ele mas sei que no final a beneficiada sera vc
Eu liguei para os meus pais falando que não estaria aqui no fim de semana pra eles não virem.
-é mae eu vou com o luan para os shows do FDS
-vc ta preparada pra isso filha?
-to sim mae e tambem qualquer coisa o luan me tras pra casa eu confio nele
-eu sei que confia e graças a Deus que vc tem ele pra te ajudar acho que ele é a unica pessoa capaz de te ajudar de verdade
-a senhora tem razão por isso que mesmo parecendo egoista eu nao vou tirar ele da minha vida eu preciso dele
-nao é egoista nao qualquer uma no seu lugar faria o mesmo e alias eu tenho certeza que ele quer ficar com vc
-ele me ama eu sei
-eu tambem sei,bom qualquer coisa filha qualquer coisa mesmo me liga ta bom
-ok mae manda o beijo pro papai boa noite amo vc
-eu tambem amo vc
Logo depois fui dormir.No outro dia acordei com a ligação da camila
-oi moni 
-oi mila tudo bem?
-ahhh te acordei ne?é que esse fusiorario daqui me confunde desculpa
-tudo bem quando volta pro Brasil?
-hum nao tao cedo eu liguei pra saber como vc ta?
-eu to levando eu to bem melhor do quando quando vc foi embora
-ta mesmo?
-to sim vou ate viajar com o luan nesse FDS
-serio?ahhh que lindo FDS romantico com o namorado
-nao é bem assim eu e o luan somos mais amigos agora
-amigos que beijam na boca nao sao amigos moni
-eu sei so que ficamos so nos beijos entao............
-mana isso vai passar e eu tenho certeza que o luan vai saber esperar vc se sentir preparada
-eu sei que vai
-eu vou desligar agora te ligo depois curte o FDS ta bom
-ok mila sinto sua falta
-eu tambem sinto a sua se cuida ta
-vc ta bem
A semana passou bem rápido e no sábado de tarde eu viajei com o luan,quando chegamos fomos direto pro local do show pois como seria um evento maior o luan teria que ensaiar,ele ensaiou ate o começo da noite depois fomos pro hotel,na recepção do hotel ele me pergunta
-amor quer ficar no mesmo quarto que eu ou quer um quarto so pra VC?
-pode ser o mesmo quarto luan(eu dei um leve sorriso)
Ele sorriu e fez o pedido do quarto e então a gente subiu;
-ansioso pro show de hoje?
-sim muito 
-vai da tudo certo meu amor
-eu sei que vai vc ta aqui comigo
A noite a gente seguiu pro local do show,e assim que a gente chegou o Anderson falou que conseguiu que o luan cantasse no rodeio de Barretos SP em agosto e que isso seria muito bom pro luan;
-luan faremos  mil copias do seu CD pra vender nesse rodeio(o Anderson falou)
-que massa
-lu porque ta assim VC deveria ta feliz 
-eu to feliz,mas sei La eu queria receber o convite pra cantar nesse rodeio não ter que pagar pra cantar em um palco secundário entendi 
-amor no começo é assim mesmo,mas mesmo pagando e cantando em um palco secundário VC tem noção do que é cantar em Barretos é o maior rodeio do Brasil 
-é VC tem razão eu tenho que ficar feliz e saber que isso é um começo de muitas coisas boas que ainda estão por vim 
-isso ai hoje vc ta pagando pra cantar la e amanha vao te pagar pra vc subir nesse palco tenha fé
-obrigado minha linda
Eu o abracei forte e quando sai do abraço lhe dei um selinho demorado.Depois eu sai para deixá-lo se preparar para o show fui ate o pessoal da banda e fiquei conversando com eles,depois fiquei em uma parte do palco esperando o show começar,não demora muito e o show começa foi tão lindo ver as pessoas cantando as musicas do luan e quando ele cantou meteoro a galera foi a loucura ele me olhou todo emocionado acho que nem as estrelas do céu brilhavam mais do que os olhos dele nessa noite.Depois do show a gente seguiu pro hotel e dentro da van o luan me fala
-tem noção que eu gravei meteoro a algumas semanas e a galera cantou ela hoje em peso comigo
-eu vi lu foi magico o show de hoje
-foi magico demais eu ainda to com a adrenalina nas veias
-risos
 Todos estamos muito contentes fomos o caminho rindo e cantarolando e quando chegamos ao hotel cade um foi para seu quarto e quando eu e o luan entramos no nosso quarto a gente tropeçou em um vaso que tinha perto da porta e começamos a rir  e a  nos beijar ao mesmo,ate que quando paramos de rir vimos que estávamos tão felizes como fazia tempo que não ficávamos,ficamos nos olhando e o luan me puxou para seus braços e me beijou de novo mas dessa vez foi um beijo diferente que beijo gostoso me senti nos céus e o desejo e o tesão voltaram a reinar sobre mim dentro de mim eu senti vontade de ter o luan pra mim de ter ele dentro de mim e queria isso agora,eu parei de beijá-lo e ele se assustou e disse....

9 comentários:

  1. Acho que agora ela vai se sentir segura para se entregar mais uma vez para o Luan.
    Espero que ela consiga superar esse trauma.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah nao eu quero mais poxa continua esse trem muie kkkkk ta perfeita !!!
    -Joyce

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaeee agora as coisas voltam a melhorar de novoo treem!!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Haaaaaaaaa Maaais!
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  5. ele vai se desculpa i ela vai beijar ele ae vai rolar o lele
    nathalia silva

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiii posta mais um cap porfavorrrrr hj beijos amo suas webs parabens

    ResponderExcluir
  7. ai que coisa perfeitaaaaa

    ResponderExcluir
  8. posta outro logo mulher to quase tento um treco aqui kkkk

    ResponderExcluir