22 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 58

Ele não falou nada,apenas se aproximou mais e mais e eu fui andando Pra trás ate que me encostei na porta não havia mais saída,ai o luan encostou nossas testas e com uma Mao acariciou meu rosto deu um meio sorriso colocou a outra Mao na minha cintura e com apenas uma puxada meus lábios tocaram o dele,primeiro a gente deu um selinho demorado depois os nossos lábios foram se tocando primeiro o lábio de cima depois o de baixo e depois a nossa língua se encontrou em uma sintonia única e uma acariciava a outra foi o melhor beijo que eu dei na minha vida



E o beijo cotinuou ambos nao queriamos parar ate que eu acordei daquele sonho e percebi o que estava fazendo,dei um leve impurrao no luan olhei bem em seus olhos com a Mao na minha boca 
-nao luan eu nao posso fazer isso nao
-moni espera eu amo vc.............moni...............
Eu abri a porta tão rapidamente que ele não pode me segurar em seus braços e fui embora,desci correndo ate a recepção e La peguei um taxi de volta pro meu hotel.Eu passei a noite em claro pensando:
"o que eu to fazendo eu não poderia ter beijado o luan,eu pedi um tempo pro Edu pra pensar pra tentar esclarecer as coisas dentro de mim e agora eu to mais confusa se antes o luan não tinha tempo pra mim agora que ele não vai ter mesmo,o que eu ganharia terminando com o Edu meu noivo pra ficar com um cara que fica com todas e ainda so sabe me dizer VC é linda,cadê o romantismo do luan?antes ele me dizia coisas tão lindas,agora ele ta mais preocupado em fazer juz a sua fama do que ser feliz com uma unica pessoa ele nao me ama tanto quanto diz ele ta com saudades de mim ele quer me ter de  novo so isso é desejo e saudade nao é amor".
De manha eu tomei um banho arrumei minhas coisas e voltei pra SP.Quando cheguei em SP continuei nervosa eu me sinto mal por ter deixado o luan me beijar mas tambem nao nego que ter tido ele nos meus braços de novo e dentro da minha boca foi bom....foi muito bom
-oi nanda tudo bem?
-tudo sim e com vc?
-tirando a pilha de nervos que eu estou ultimamente ta tudo bem
-desculpa amiga eu nao divia ter levado a gente pra aquele show tava indo tudo tao bem entre vc e o edu e ai eu estraguei tudo sinto muito
-nao se culpe nanda se tudo desmorou é porque nada nunca esteve bem as coisas so estavam debaixo do tapete eu vou ficar bem acredite
-o que houve entre vc e o luan que te deixou tao pertubada assim
-ele me beijou amiga e foi o melhor beijo da minha vida
-entao vc vai terminar com o edu pra ficar com ele?
-nao..........quer dizer nao sei nanda se antes eu escolhi ficar com o edu agora que estamos noivos continuar com ele parece ser a melhor escolha o que o luan tem pra me oferecer e tambem vc acredita que ele nao disse uma vez que me amava nao da mesma forma que antes ele nao consegue falar de amor da mesma forma que antes sabe so sabia dizer que eu tava linda so falava da parte fisica aquilo me irritou ele so queria me levar pra cama
-homens
-é homens
 Fiquei mais um tempo conversando com a nanda e depois desliguei,o edu foi la em casa me ver mas eu pedi que meu pai dise-se que eu nao estava
-qual o problema com o edu filha?
-nada pai so pedi um tempo pra ele
-filha cuidado nao vai jogar fora um rapaz tao bom como ele
-pai ele pode ser bom pro senhor mas pra mim pode ser que nao
-ele te fez alguma coisa?
-nao claro que nao mas...............pai eu nao quero falar com vc sobre isso
-ta ok mas pense bem nas coisas que vc anda fazendo
-o que eu mais ando fazendo é pensar acredite
Enquanto isso
-entao vc beijou ela luan?
-sim bruna eu nao resistir eu queria tanto ter ela nos meus braços de novo.....
-luan isso que vc ta sentindo agora é amor mesmo ou é apenas desejo vontade de levar ela pra cama
-bruna.......por favor ne eu adoro falar com vc mas ainda somos irmaos
-relaxa luan eu nao sou mais criança anda pra mim vc pode falar o que vc sente por ela de verdade?
-é dificil de explicar em palavras quando eu tento nunca sai do jeito que eu quero vai ver que é por isso que ela nao acreditou a moni é especial e sempre vai ser mas as coisas nao mudaram eu nao posso dar a ela o que ela quer eu devo admitir mesmo com dor que esse eduardo ao qual ela ta noiva é melhor pra ela do que eu
-luan por favor nao começa com esse papinho de novo se a moni escolher vc é porque é o que ela quer
-sim bruna vc disse bem se ela me escolhe-se mas ela escolheu
-vc nao deu chance pra ela escolher 
-talvez vc esteja certa eu desistir facil demais
-desistiu mas me responde e se ela te escolhe-se vc ia ficar feliz?
-eu ia ficar mais que feliz eu ia ser o homem mais feliz do mundo eu nao desistir dela bruna eu so nao quero pressiona-la a me escolher porque sei que se fizer isso e mais pra frente ela se arrepender eu vou me sentir mal
-eu acho que todo esse desentendimento de vcs é falta de uma boa conversa
-pode ser bruna mas sei la se for pra ser vai ser se for pra gente ficar junto o destino vai nos colocar de novo frente a frente e ai se eu me sentir como me sinto hoje eu prometo que nao vou deixar ela escapar de novo
-seja como for vc sempre vai ter essa irma chata pra te ajudar viu
-eu sei bruna obrigado(abraço)
Por enquanto a unica coisa que eu consigo fazer enquanto nao decido algo é evitar o edu ainda nao quero conversar com ele
-filha flores pra VC
-de quem é mamãe?
-não sei abre e veja o cartão
Eu peguei as flores dei um cheiro nelas e coloquei elas em cima da mesa e abri o cartão pra ler:
“Minha vida eu te amo tanto,to sentindo tanto sua falta queria que VC soubesse que não importa o tempo que a gente fique separado eu vou esperar VC pois sei que quando VC voltar a sua volta vai apagar toda dor que essa sua ausência ta me causando volta logo pro seu noivo e esquece de vez o passado te amo demais Eduardo.”
-é o do Edu mãe carinhoso e gentil como sempre disponível pra mim e pro meus problemas como sempre
-owt meu bebe vcs estavam tão bem porque deram esse tempo?
-eu dei esse tempo mãe,ter visto o luan em salvador complicou tudo eu ainda não esqueci o luan,mas o luan quando me viu pareceu so querer matar a saudade do meu corpo sabe nada mais ele parecia um lobo no cil 
-ele é homem meu amor,homem é assim mesmo primeiro pra eles vem o prazer depois o coração
-a senhora vê as coisas que sai sobre ele na TV?cada noite ele fica com uma eu não sei como ainda dizem que ele é Guy
-(risos)o mundo da fama é algo confuso filha mas por tras desse desejo dele vc nao sentiu que ele ainda ama vc como vc ama ele?
-eu nao sei mae as vezes eu acho que sim mas as vezes eu acho que nao eu tenho medo de largar o certo pelo duvidoso
-bom essa é uma decisão que vc tem que tomar sozinha pois é da sua vida que estamos falando agora nao se trata mais de um namorado e sim do seu noivo do homem que vai ser seu marido e ficar com vc pra sempre quem vc ve ao seu lado pra sempre filha?
Dei um beijo na bochecha da minha mae e fui ate a sala aonde deixei minhas flores e fiquei olhando pra elas e pensando nas palavras do Edu e da minha mae e baseada mais na razão e no tempo que vivi com o edu depois que terminei com o luan eu tomei uma decisao eu decidir voltar pro Edu e dessa vez sera definitivo eu nunca mais vou largar o Edu pra ir atrás do luan nunca mais.Eu fui ate a casa do Edu e conversei com ele,e ele ficou super feliz da gente ter voltado.
-me perdoa edu essa foi a ultima vez que eu coloquei o luan entre nois
-nao precisa pedir perdao 
-eu te amo e sou feliz com vc nao preciso de mais nada tendo vc comigo
-eu tambem te amo meu amor e nao vejo a hora de vc terminar a faculdade pra gente se casar(beijo)
Eu e o edu demos uma escapadinha ate o quarto dele e la fizemos as pazes como todo casal gosta de fazer fazendo amor.Os dias foram passando e eu tentava a todo custo não pensar no luan,mas era difícil pois alem dele ta dentro de mim pra onde eu olhava eu via falar dele pois ele é a sensação do momento as pessoas insistem em dizer que ele é coisa de momento,mas eu sabia que ele era um meteoro eterno pois ele é diferente de todos,e como ele mesmo diz tem os melhores fãs do mundo e é so disse que Ele precisa pra continuar eu penso nele sim quando falam dele e quando nao falam,mas hoje é de uma maneira diferente é com carinho eu sinto um enorme carinho por ele por ele ter feito parte da minha vida uma parte ao qual eu nunca vou poder arrancar de dentro de mim,mas eu confesso que nao quero ver ele de novo prefiro ter ele longe da minha vista....
-todo ano nessa data VC faz a mesma coisa NE meu anjo(minha mãe chegou no meu quarto)fica olhando pra essa janela como se tivesse vendo o seu mundo na sua frente
-de certa forma to sim mãe,hoje é o aniversario do luan 19 anos 
-VC não consegue se esquecer dele NE
-não mamãe o luan ta dentro de mim e por mais que eu tente arranca-lo eu não consigo
-entao porque nao terminou com o edu e foi atras dele quando vcs se viram em salvador?
-porque nao era a coisa certa a fazer as vezes é preciso ser adulta e ser racional foi isso que eu fiz eu fui racional eu escolhi o edu dessa vez e eu nao to arrependida foi uma boa escolha so que eu nao posso deixar de evitar pensar no luan ainda mais assim sendo aniversario dele,e isso nao é um crime pensar nao é trair
-vc que pensa que nao é se fosse o edu pensando em outra vc ia gostar?
-nao ne mae mas o que os olhos nao vem o coração nao sente o edu nao sabe entao nao sofre
-eu realmente nao sei o que vc anda fazendo com sua vida se deitando com um e pensando em outro vc ta feliz filha?
-quando eu to com o edu sou sim quando eu to sozinha me sinto emcompleta mas quer saber mamae nao me culpe e nem me julgue nao foi decisão minha terminar com o luan ele que terminou comigo ele que escolheu essa carreira ao qual separou nois dois eu nao posso lidar com o namoro a distancia nao seria justo
-eu nao entendo vc logo vc que sempre apoiou a carreira dele agora o julga por ele ter escolhido seguir o sonho dele
-nao é bem julgar so que eu pensei que estaria lado a lado com ele quando seu sonho se realiza-se mas eu fiquei atras dele e nao suportei isso e ai apareceu o edu e com ele eu nao fico atras e nem lado a lado eu fico a frente dele
-entendi vc gosta do edu porque ele ama vc mais do que vc o ama e assim vc nunca se decepcionara de novo
-pode ser mas sempre dizem que em em relacionamento sempre tem um que ama mais que o outro entao eu ainda to na regra
-nem todo mundo é a regra tem pessoas que sao a exessão so precisam descobrir isso
-mae ja chega desse assunto ta ja disse pensar em alguem nao é crime por favor me deixe sozinha
-claro eu sempre faço o que vc quiser meu amor fique ai com seus pesamento(beijo na testa)
Logo o fim de 2010 chega,fiquei sabendo que em dezembro o luan vai gravar seu segundo DVD e será no RJ pra quebrar todas as barreiras que o sertanejo ainda não tinha quebrado,a minha vontade não era diferente da vontade que sentir na gravação do primeiro DVD dele,eu queria estar do lado dele apóia-lo e vê-lo brilhar,mas dessa vez não faria isso e pra ter essa certeza decidi:
-mãe eu vou passar minhas férias de fim de ano nos estados unidos com a mila
-tem certeza meu anjo?passar natal e ano novo longe da gente
-é preciso mãe é preciso
-tudo bem eu acho que seu pai nao vai se opor mas........
Minha mae olhou pra TV e passava um programa de fofoca e falava sobre o DVD do luan
-vc pode ir mas seu coração ele vai com vc ta
-eu sei mae eu sei
Eu decidi viajar na segunda semana de dezembro 
-boa viajem moni me liga todos os dias ta
-ok meu amor eu vou ligar todos os dias 
-tenta se divertir com sua irma mata a saudade dela
-eu vou sim nos vemos em 4 semanas te amo
-eu tambem te amo
E entao eu viajei vou passar 4 semanas nos Estados unidos
-mila minha Irma que saudades(abraço)
-nossa moni Vc ta linda demais se tornou uma mulher muito bonita
-VC que ta linda mila ai que saudade(outro abraço)
-ai vamo parar de rasgar ceda e vem comigo vou te mostrar nova York VC vai amar
Primeiro a minha Irma me levou ate o seu apartamento e eu me acomodei,depois de um bom banho a gente saiu ela me mostrou cada lugar lindo 
-mila tudo isso é muito lindo,agora entendo porque VC não quer voltar a morar no Brasil
-eu adoro esse lugar,esse pais,mas pretendo sim em breve voltar pro Brasil
-e me fala como anda o coração?
-há eu to namorando um gringo ai,vamos ver se dessa vez vai da certo
E mais uma vez eu me enganei achando que sair do Brasil me faria nao pensar que no dia 11 de dezembro o luan gravaria seu segundo DVD no dia do DVD eu fiquei pensando nisso o dia todo foi como se eu tivesse no Brasil e minha vontade de estar la na arena HSBC nao diminuiu so por eu estar muito distante que boba eu fui eu viajei mas meu coração foi comigo e ele é do luan.....As 4 semanas passou muito rápido quando dei por mim já estava de volta ao Brasil e nem acreditava que já era 2011,que ja era o ultimo ano na faculdade,ano esse de estagio vai ser um bom ano se DEUS quiser.
-amor que saudade,essas 4 semanas pareciam que nunca acabariam
-também senti sua falta Edu,mas me diz como ficou aqui sem mim
-tudo muito triste e solitário 
Quando as aulas da facul começaram eu logo comecei a fazer estagio na rede TV,depois fiz no SBT e agora quase meio do ano estou na globo
-olha a galera do altas horas é bem legal VC vai ajudar em tudo que for preciso aquela mulher ali o nome dela é Amanda é um amor de pessoa,faça tudo que ela mandar 
-claro pode deixar
O rapaz que estava conversando comigo me levou ate a minha chefe essa tal de Amanda,ela me comprimentou foi bem educada depois me falou o que eu ia fazer
-bom monike hoje é um dia muito exautisvo digamos assim,teremos hoje um artista muito querido é claro,mas que causa uma esteria louca nas meninas por isso teremos de ter cuidado redropado,conto com VC heim
-claro dona Amanda
-apenas Amanda 
-ok Amanda 
-eu vou deixar VC responsável pela chacagem da acomodação dos artista esta bem?
-esta bem
-olha aqui ta uma lista com as coisas que devem ser feitas no camarim dos artistas(ele me entregou uma lista com algumas exigencias dos artistas)há hoje teremos Zezé de Camargo e Luciano e luan Santana
-como?
-algum problema?há não vai me dizer que VC é fã de um desses cantores?
-não.............nao é isso é que..........bom esquece eu vou fazer o meu trabalho da melhor forma possível
-ótimo
Depois que fiquei sabendo da presença do luan eu fiquei nervosa,derrubei varias coisas no chão,quando entrei pra arrumar o camarim  do luan eu comecei a tremer mais ainda,so de pensar que vou ver ele que a qualquer hora ele vai entrar nesse camarim eu fico ate zonza mas preciso me controlar eu to aqui a trabalho preciso ser profissional.Quando eu to terminando de arrumar eu escuto a voz do luan no corredor,eu jamais esqueciria a voz dele........nossa meu coração nunca bateu tão depressa parecia que ia sair pela boca,eu logo me aprecei sair da sala e entrei em outra sala e não deu tempo do luan me ver:
-o que faz aqui monike?(perguntou minha chefe)anda vai ver se os artistas estão bem acomodados,se não precisam de algo anda vai
-esta bem eu vou com licença
Eu então fui ate o camarim do luan,bati na porta e um rapaz que se apresentou como Roberval secretario do luan atendeu,eu entrei e o luan estava tirando foto com uma menina,eu esperei em um canto ate ele terminar,quando ele ta se despedindo da menina ele me ve,os olhos dele mudam de expressão,ele fica surpreso,mas parecia feliz em me ver,a menina sai e eu me aproximo e falo.....

Continua

4 comentários: