8 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 42

-luan porque veio aqui?vc so tem show em Barretos semana que vem não é?
-porque a minha namorada não  atende as minhas ligações a quase uma semana,e a tia dela não  me olha nos olhos parece que esta escondendo algo de mim e a bruna te ligou e me disse que vc ta com problemas eu precisava vir saber o que ta acontecendo mas agora ja sei 
-o que vc sabe?
-aconteceu aquilo que eu mais temia vc se apaixonou por outro homem,sabia que correria esse risco,so não  sabia que seria tão  rápido assim
-luan não  fale asneras  por favor eu não  estou apaixonada por ninguém  o Eduardo  é so um amigo meu e de meu pai apenas isso
-amigo esse que vc sai de tarde e so chega a noite,e porque não  atende as minhas ligações esqueceu que tem namorado?
-claro que não  luan,eu tenho meus motivos
Eu disse isso e virei as costas pro luan
-que motivos monike?
-são bons motivos acredite
Eu voltei a olhar pra ele e dei um passo a frente,mas ele deu um passo para tras e cruzou os braços
-pode ser que vc tenha seus bons motivos,mas eu nunca imaginei que ao chegar aqui fosse te ver descendo de uma moto de uma cara 
-olha luan olhando assim parece que eu to fazendo algo de errado,mas eu nao to acredita em mim
-ta dificil de acreditar 
-eu tenho meus motivos ja disse
-entao me diz que motivos são esses ou so esse seu vizinho tem direito de saber
-claro que nao vc sabe que vc é a pessoa em que eu mais confio nesse mundo
-sou?porque eu me sinto a ultima pessoa ao qual vc anda contando as coisas e tambem sendo os ultimos de seus pensamentos eu to me sentindo em segundo plano pra vc
-luan sem exageros ok eu so nao atendi suas ligações porque...........
-porque agora vc tem o eduardo ele é seu vizinho e ocupou lindamente todos os lugares que eu tinha na sua vida e no seu coração
-vc tirou essas conclusões so porque me viu chegando com ele de moto?
-que conclusões vc quer que eu tire depois do que eu vi?
-nenhuma vc precisa me ouvir primeiro
-esta bem estou ouvindo
-venha pro meu quarto la a gente conversa por favor luan vem comigo
A gente então  seguiu pro meu quarto e la eu fiquei andando pelo quarto mexendo na Mao estava procurando a melhor forma de falar eu tenho medo da reação do luan..
-para de andar feito uma barata tonta e me fala logo que motivos sao esses que fizeram vc não me atender mais
-lu eu...............eu não  sei nem por onde começar eu estou passando por um dos piores momentos da minha vida,eu to sem animo ate pra comer por isso que sai com o edu para que eu pudesse me distrair um pouco eu...........
-então vc anda sem vontade ate pra comer e ao inves de conversar comigo me ligar ou sei la me pedir ajuda vc preferiu procurar consolo nos braços de um desconhecido
-o edu nao é desconhecido ele ajudou meu pai a acabar com o vitor e alem do mais vc nao poderia vir me ver vc anda ocupado demais com sua carreira 
-nossa entao ele realmente ocupou o meu lugar ele é seu vizinho te ajuda quando vc precisa e ainda acabou com a vida daquele que eu queria ter acabado 
-nao fala besteira luan eu nao concordo com o que meu pai fez e vc sabe disso
-o fato de vc nao concorda nao muda que eu queria ter feito,mas seu pai fez e esse eduardo tambem nao eu,e olha moni eu posso ta ocupado com minha carreira mas se vc tivesse precisando de mim como vejo que ta eu teria dado um jeito
-eu nao queria te incomodar,mas na verdade eu nao liguei porque nao sabia como e o que te dizer e com o eduardo foi mais facil ele ja sabia de tudo e tava bem aqui do meu lado
-porque afinal esse eduardo ajudou seu pai quem ele é?
-o pai dele era policia do choque e ele é policial civil e por isso meu pai o chamou pra ajudar a matar o vitor
-quando vc soube disso?
-quando eu conheci o edu a umas semanas atras
-vc conheceu ele aqui ou em campo grande?
-aqui logo depois que eu me mudei ele veio se apresentar e nos tornamos grandes amigos
-amigos é amigos...................mas vc ainda nao me disse o que ta tirando a fome?
-eu nao sei como dizer luan eu.............
-fala logo monike 
-eu to grávida  luan grávida  entende?
-porque não me falou eu(ele se aproximou de mim)teria vindo antes essa é uma noticia maravilhosa
-o filho não é seu luan 
-como não,vc esta grávida  de quantos meses?
-isso importa?
-claro que importa
-nao percebe?a gente nunca transou sem camisinha luan nunca eu to grávida  de 2 meses 
-isso não  ta acontecendo de novo esse pesadelo de novo nao...nao pode ser
-luan eu não  queria que vc soubesse assim desse jeito vc ta nervoso e agora ficou mais nervoso
-claro que eu to nervoso olha so que cama de gato a gente se meteu amor............meu amor
O luan pegou na minha me sentando na cama
-tem certeza que nao tem nenhuma chance desse filho ser nosso desse filho ser meu?
-luan vc pode responder essa perguntar melhor do que eu e sabe disso(ele abaixou a cabeça)a gente nunca transou sem camisinha sempre fomos muito prudentes e que eu saiba a camisinha nunca estourou se tivesse acontecido eu teria tomado a pirula do dia seguinte pra evitar qualquer risco de gravidez pois ambos somos jovens pra sermos pais,se ouvesse qualquer chance por menor que fosse de vc ser o pai(eu comecei a chorar)eu me agarraria a ela com todas as minhas forças e nao teria tanta dor de cabeça como ando tendo nos ultimos dias,mas vc sabe como eu disse vc sabe melhor do que eu que nao existe a menor possibilidade de vc ser o pai dessa criança
-vc ta certa a gente foi muito prudente todas as vezes que transamos e agora eu me arrependo porque eu queria que esse filho fosse meu 
-eu tambem queria meu amor eu tambem queria
-o que pretende fazer?
-eu nao sei o thiago veio aqui e me deu a opção de aborto mas..........
-otimo é isso mesmo a lei ta do seu lado quando vc vai fazer?
-eu nao sei se é isso que eu quero mesmo luan,apesar da forma como essa criança foi concebida se trata de um ser humano que ta crescendo dentro de mim se eu abortar eu vou ta matando uma vida entende?
-e se vc ter essa criança,sempre que vc olhar pra ela ou ele vc vai se lembrar de como vc sofreu nas maos do pai dessa criança é isso que vc quer?depois de tudo que a gente passou pra vc superar tudo vc quer viver relembrando pra sempre o que aconteceu?
-e se nao for assim?e se essa criança me trouxer alegria me trouxer um motivo pra viver pra sorrir 
-vc ta louca monike so pode ter um filho do homem que violentou vc,de um homem que seu pai matou essa criança nao vai ser aceita por ninguem nem por mim
-como assim?
-se vc decidir ter essa criança esquece que eu existo porque eu nao vou criar filho de outro homem......homem esse que abusou de vc
-luan nao torna as coisas mais dificies pra mim por favor eu ja to sofrendo tanto 
-me desculpe monike,mas vc pode mudar isso é tao simples aborta e tudo volta a ser como era antes se livra do problema simples assim
-nao é simples assim luan meu Deus essa criança nao tem culpa de nada
-ta eu sei que nao tem,mas vc nao pode ter esse filho como vamos olhar pra essa criança sabendo que ela foi feita de um estupro eu nunca ia conseguir olhar pra ela ou pra ele tanto faz eu ia querer matar porque eu ia me lembrar do que aquele monstro fez com vc 
-eu tambem sei que nao ia conseguir viver com isso,mas eu fico me perguntando se eu ia conseguir viver com o peso de aborto da minha conciencia 
-nao tem o que pensar monike ja disse vc deve abortar
-eu sei que essa decisão parece ser a certa mas................
-entao aborta monike nao tem nem o que pensar por favor aborta 
-e se eu nao abortar?
-eu tenho certeza que seu pai e sua mae concorda comigo e nao vai te apoiar e eu tambem nao apoio
-me deixa sozinha luan
-o que?
-me deixa sozinha por favor 
-ta claro como vc quiser
Ele entao saiu e minha mae o acomodou em um dos quartos de hospede,eu me deitei na minha cama e minha mae veio falar comigo
-ta tudo bem meu amor o luan parecia nervoso
-ele ta no quarto de hospede?
-ta sim o que houve?
-nada mae me deixa sozinha?
-ta claro meu amor como vc quiser
Minha mae me deu um beijo de boa noite e saiu e eu fiquei pensando em tudo que estava me acontecendo a decisao de um aborto parecia ser a mais certa,mas porque eu me sentia tao mal quando pensava nisso?Porque o eduardo foi tao compreensivo comigo e disse que me apoiaria no que eu decidi-se e o luan so fez me criticar me pressionar eu deveria ta feliz por ele estar aqui perto de mim de novo,mas eu nao to feliz essa conversa com ele me fez mal me fez se sentir pressionada e tudo que eu preciso agora é de paz pra poder pensar pela primeira vez nesse tempo todo de namoro com o luan eu preferia nao ter visto ele....

Continua

4 comentários:

  1. amr, responde você (fora da fic) Se não tem chances do Luan ser pai mesmo, pq acho que a Yana ta certa nas coisas que disse no capítulo anterior :x rs, a camisinha pode ter furado e eles não viram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente. Ela pode não ter estourado, mas já estar furada por erro de fabricação e eles não terem percebido. E um exame de DNA comprovaria que o filho é do Luan.

      Yana

      Excluir
  2. Luan foi um grosso, estupido. independente da situação, ele deveria ter conversado direito com ela. No momento que ela mais precisa ele faz isso.
    Continuo não concordando com a ideia dela abortar.

    Yana

    ResponderExcluir