23 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 60

-enfim a sos
-luan eu vim ate aqui porque vc disse que iriamos conversar
-eu sei a gente vai conversar nao precisa ficar com medo de mim moni eu ainda sou aquele cara de antes lembra que vc namorou por um ano
-é que olhando pra vc nao parece ser.........vc ta diferente
-assim como vc ta muito diferente mas quando eu olho nos seus olhos eu ainda sinto a mesma coisa eu ainda vejo o meu reflexo em vc é como se eu olha-se pra um espelho
-luan por favor nao complica as coisas............
-ok vamos de vagar ta com fome?eu tava jantando antes de vc chegar
-pra falar a verdade eu to sim trabalhei o dia todo e nem tive tempo de jantar(falei meia envergonhada)
Ele pega o telefone e pedi o meu jantar eu enquanto isso fico parada olhando aquele quarto de hotel,parece ser um lugar tão impessoal,mas o luan parecia totalmente à-vontade pois para ele aquele ambiente era normal,pois ele vive mais em hotel do que em casa
-luan eu posso ir no banheiro?
-claro é aqui(ele se aproxima pega na minha cintura e eu me arrepio toda,e ele me leva ate a porta do banheiro)
-obrigada(eu falei olhando fixamente em seus olhos e fechando a porta)
Coloquei minha bolsa em cima da pia do banheiro e disse pra mim mesma olhando no espelho
“o que VC veio fazer aqui em monike?VC tem noivo e ele te ama muito,o que te trouxe aqui?VC vive sem o luan a anos,e porque quando vê ele por um jogo do destino não consegue dizer não,não consegue se desviar o que ta faltando pra VC se desprender de vez desse passado tão confuso,porque VC não consegue acabar de uma vez por todas com esse sentimento tão intenso pelo luan?porque com um simples toque do luan eu sinto o que pra sentir pelo edu ele precisa me tocar muitas vezes com o luan é tudo tao facil como respirar mas ficar com ele seria tao dificil quanto ficar sem respirar”
Fiquei mais um tempo olhando pro espelho e depois lavei minha mãos e sai do banheiro
-olha já chegou sua comida,senta aqui eu já to terminando o meu,mas te faço compania 
-ta obrigada
Eu me sentei na mesa em frente a ele,e comecei a comer tava morrendo de fome,porem enquanto comia eu confrotava o luan com meus olhos queria ver se neles eu encontrava a respota do porque todo caminho que eu sigo me levava ate ele?Porem quanto mais eu olhava pra ele,mas eu sentia vontade de me aproximar,então acabei desviando o olhar e olhando pra um ponto fixo na mesa ate que ele pergunta;
-a quanto tempo ta trabalhando na globo?
-na verdade é um estagio,tem pouco tempo
-entendi esse é o ultimo ano da faculdade NE?
-sim ta sendo um ano muito difícil pra mim,to fazendo estagio e to aprendeno muito,mas tem o TCC também que ta me deixando louca
-um dia quero poder fazer faculdade sei La acho que eu ia gostar
-VC fazendo faculdade luan?(risos)desculpa mas não vejo como
-há pra tudo se da um jeito(risos)
A gente riu,e como eu já tinha terminado de comer o luan se levantou e estendeu a Mao pra mim eu peguei e levantei e ele me encaminha ate a cama e me senta e depois se senta do meu lado
-como eu perdi VC(os olhos dele estavam marejado)
-luan eu.....
-olha deixa eu tentar falar o que eu sinto ta bom(ele se levantou passando a Mao no cabelo tentado procurar uma forma de dizer o  o que ele estava sentindo)eu não sou bom nisso de falar sobre o que eu sinto,sou bom mesmo é cantando,mas vou tentar.......monike eu nunca senti por ninguém o que eu sinto por VC,é amor não tem outra palavra pra definir tamanho sentimento
-luan...............
-não deixa eu terminar depois VC fala ta bom(eu balanço a cabeça em sinal de positivo)eu sei quem eu sou eu não sou nenhum idiota sei que não é fácil aceitar ter um relacionamento comigo,e esse foi um dos motivos pelo qual eu achei melhor terminar com vc é claro que eu fiquei com muita raiva de vc ter se apaixonado por outro mas se eu nao fosse quem eu sou eu teria lutado por vc eu nao teria desistir tao facil hoje eu sei que a minha situação nao mudou muito mas hoje eu sei La acho que quando a gente ama a gente da um jeito,eu sei que VC ainda me ama,pois ninguém nunca me tratou do jeito que VC me tratava VC foi a única pessoa que me amou de verdade e sei que esse amor não morreu ele ta ai dentro de VC e pode voltar a viver firme e forte é so VC querer,monike eu te amo tanto eu prometi pra mim mesmo que se o destino nos coloca-se cara a cara de novo eu ia te fazer entender que eu ainda te amo que nada mudou dentro de mim
-como pode dizer que me ama,se a gente ta a tanto tempo separado?luan faz anos que a gente terminou
-concordo faz anos que a gente terminou,mas nunca nos separamos VC sempre esteve em meus pensamentos e sempre esteve presente na minha vida,tanto que foi na gravação do meu primeiro DVD não foi?
-sim eu fui,mas fui como amiga so isso
-e aquele beijo que a gente deu na ultima vez que nos vimos foi de amiga também?(ele se aproxima)
-aquele beijo foi um erro eu nao deveria ter ido atras de vc foi um impulso
-impulso que vc sentiu porque vc me ama(ele se aproximou mais)
-não se aproxima luan eu to com o Edu a gente vai se casar.............
-sempre esse Edu sempre ele atrapalhando o meu caminho(ele parece ter ficado irritado)
-acontece que eu priferi ficar com alguém que me ama de verdade do que ficar,com uma pessoa diferente a cada noite,a cada cidade,a cada show(eu falei em tão de ironia)
-ta certo eu tenho uma vida pessoal movimentada,mas eu to solteiro so to curtindo a minha vida,mas quando eu assumir um relacionamento com alguém eu vou ser fiel 
-há ta acredito,eu não tenho nada a ver com a sua vida pessoal VC faz o que VC quiser,alias eu nem sei o que eu vim fazer aqui 
-VC veio me ver(ele se aproxima)veio matar a saudade,monike eu sei que VC quer isso tanto quanto eu deixa se guiar pelo desejo do seu corpo e o pedido do seu coração para de fingir que nao me ama
Ele se aproximou mais e colocou suas mãos na minha cintura e foi se inclinando pra tentar me beijar,mas quando ele tava quase me beijando eu disse;
-não luan eu não posso,por mais que eu queira eu não vou fazer isso o Edu ele não merece
-e eu mereço isso?
-ai luan eu não sei o que dizer,a verdade é que eu nunca esqueci VC,e quando te vejo sinto que ainda te amo sim,mas quando eu to com o Edu eu me sinto bem me sinto segura,ele ta sempre comigo me oferece um amor incondicional e verdadeiro ele me protege me ajuda sempre...................
-eu também posso te oferecer isso eu tambem posso fazer tudo que ele faz eu sou capaz de te fazer feliz
-não,não é vc nao pode luan pra ter um relacionamento com VC eu teria que abrir Mao de muita coisa
-e não é isso que é amar?abrir Mao de alguma coisa pelo outro vc sempre disse que estaria comigo nao importa o quanto sucesso eu fize-se 
-luan o que VC quer com essa conversa?a gente não vive bem um sem o outro?quer dizer VC ta curtindo a sua solterisse e eu to curtindo a meu noivo e em breve meu marido,o que VC quer de mim com essa conversa?
-eu quero VC
-luan eu não vou trocar o meu relaciomento com o Edu por uma noite com VC
-e quem disse que eu quero apenas uma noite com VC,não monike eu quero todas as noites da minha vida com VC todas
-como assim?
-eu quero VC pra mim monike,VC ainda não percebeu que eu quero VC todas os dias e todas as noites,quero que VC largue esse seu noivo pra ficar comigo,pois eu conheci VC primeiro e sei que VC ama mais a mim do que a ele,volta pra mim?
Eu me afastei um pouco do luan ficando de costas pra ele e pensei na conversa que tive com minha mae sobre o real motivo de eu ter ficado com o edu era porque ele me ama mais do que eu o amo e isso é confartavel quando vc procura por segurança e proteção...
-moni?nao fica calada por favor me diz o que vc ta pensando
-é claro que eu amo mais a vc do que amo a ele se nao tivesse terminado comigo nem haveria escolha a fazer eu sempre escolheria vc luan nada nunca se comporou ao que eu sinto por vc
-eu sabia(ele acariciou meu rosto com a ponta de seus dedos)volta pra mim?
-voltar?........................voltar pra VC eu não sei o que dizer,eu não espera ouvir isso de VC eu pensava que VC queria apenas matar a saudade que não queria ter nenhum compromisso eu não sei o que dizer
-diga sim,pois eu não quero mais ficar longe de VC
-luan eu preciso de um tempo Pra pensar,me da esse tempo por favor
-pensar no que?vc acabou de dizer que é a mim que vc ama verdadeiramente o que mais vc quer pensar?
-eu amo vc sim,mas nao é que eu esteja em duvida entre vc e o edu eu so quero um tempo pra pensar no que vai ser a minha vida se eu largar o edu pra ficar com vc o que eu tenho com ele nao é uma aventura ele é meu noivo ele me ama me faz feliz e vc foi meu namorado a muito tempo atras eu nao conheço mais vc eu nao sei o que me espera ao seu lado eu tenho medo
-nao tenha medo por favor me da uma chance eu prometo fazer vc a mulher mais feliz desse mundo vamos tentar de novo meu amor
-luan eu prometo pensar em tudo que vc me disse mas me da esse tempo?
-dou lógico que dou o tempo que Vc quiser desde que VC não suma mais
-eu não vou sumir(eu me aproximei dele e acariciei seu rosto)prometo
-eu vou esperar por VC o tempo que tiver que esperar,so não some ta 
-ja disse eu nao vou sumir
Eu me aproximei dele e dei um beijo em sua buchecha,depois ele pediu meu telefone pra manter contato comigo,e eu vou embora na hora de ir embora ele me leva ate a porta,e tenta me da um beijo,mas eu desvio o rosto e ele beija minha buchecha eu apenas digo “ate logo” e vou embora.A mesma van que me levou ate o hotel me levou ate em casa,quando cheguei todos já estavam dormindo,eu fui direto pro meu quarto tomei um banho e me deitei em minha cama,pensando nas palavras do luan,eu não podia negar minha vontade era de me jogar nos braços dele,mas eu tenho medo de abandonar o Edu e ficar com o luan e depois ele cansar de mim e eu ficar sozinha,eu precisava ter certeza dos sentimentos do luan por mim  agora nao tenho mais duvida de quem eu amo mais e quem eu quero pra mim so tenho duvida no que é melhor pra mim quem podera me dar o que eu preciso?sera que so o amor sera capaz de me fazer totalmente feliz.....Dentre esses pensamento eu adormeci.No outro dia eu segui minha rotina,faculdade de manha estagio na globo a tarde,e a noite eu fui jantar com o Edu.
-aonde VC foi ontem monike?eu não quero bancar o noivo ciumento,mas sei La VC ta distante 
-Edu eu........
Quando eu fui responder o meu celular apita era uma mensagem do luan tava escrito:
"E ai minha gatinha tudo bem?eu ainda to em SP se VC quiser vir me ver vou ta esperando,mas não quero te pressionar a nada,saiba que to te dando o tempo que VC me pediu so quero me fazer presente na sua vida,to com saudades se cuida eu te amo luan Rafael."
Quando terminei de ler a mensagem fiquei ate branca o luan tinha que mandar esse SMS justo agora que to com edu é claro que o edu percebeu minha distração e assim que eu guardei meu celular ele disse...

4 comentários:

  1. Nega.. Eu acho que a Monike tem que termina com o.edu e falar pro Luan serem por enquanto apenas amigos ai depois os dois.voltam (volta com o Luan )

    ResponderExcluir
  2. A Monike tem que largar logo do edu, pra ficar cm o luan! Continuuuuaaa

    ResponderExcluir