19 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 53

-oi luan tudo bem?
-tudo ótimo
Ele responde bem frio e passa por mim e aperta o botão do elevador 
-eu fiquei sabendo do seu sucesso eu queria dizer que eu to muito feliz por VC e desejo muito mais e..............
-eu não to interessado 
-o que?
-isso mesmo que VC ouviu eu não to interessado em ouvir os seus votos de felicidade a mim eu não preciso dele 
-luan porque ta me tratando assim?
-porque é como eu me sinto ainda bem que eu me mudei daqui assim não preciso mais olhar pra Vc nem quando VC vem de visita 
-nossa isso foi tudo que sobrou da nossa relação?agora VC é totalmente indiferente a mim?
-sim sou
-como pode dizer isso?luan a gente ficou quase um ano juntos,eu fui sua amiga,sua confidente sempre te apoiei te ajudei nos maus e bons momentos e agora  VC me odeia e não agüenta nem olhar mais pra mim?
-na verdade não sobrou nada ja disse eu sou indiferente a vc entao nem odio eu sinto
-pensei que tivessemos vivido uma relação feliz tivemos tanto bons momentos..........e alem do mais eu sempre estivisse ao seu lado fiz tanto por vc jura que realmente esqueceu tudo que vivemos tudo que fiz por vc?eu fiz tudo por vc luan eu nao mereço ser tratada assim
-é e me traiu
-eu não trai VC
-Pra mim é como se tivesse traído pois se apaixonou por aquele mane enquanto estava comigo mane esse que foi so eu da as costas que VC viajou com ele NE aposto que curtiram muito no rio de janeiro foi o que uma lua de mel?
-luan as coisas não aconteceram assim como VC pensa olha.....................
-chega monike eu não quero ouvir eu to indo embora.........
-espera luan por favor
-olha se vc realmente gostou de mim algum dia nao fala mais nada olhar pra vc ouvir sua voz me faz lembrar de uma epoca da minha vida que eu quero esquecer ta tudo dando certo pra mim,mas quando eu me lembro de vc tudo parece errado
-eu sinto sua falta
-para de mentir pra mim porque se vc realmente me ama-se jamais teria deixado eu terminar com vc eu que terminei o nosso namorado confesso,mas foi tao facil pra vc tao comodo pra vc me deixar ir ne acho que vc pensou eu me livrei de um problema
-luan por favor vamos conversar me ouve me escuta por favor procura me entender se coloca no meu lugar
-nao eu me recuso a ouvir os detalhes que vc teria pra me contar de como e quando vc se apaixonou por outro homem e mesmo que eu te entende-se acha mesmo que eu ia querer vc depois de vc ter ficado com ele nao monike nossa relação acabou definitivamente e sinceramente eu preferia nao ter te encontrado espero que isso nao aconteça de novo
Eu fechei os olhos e as lagrimas cairam sobre o meu rosto,mas o luan pareceu nao se importar nem um pouco com isso o elevador chegou e abriu e antes de entrar ele disse
-adeus 
Ele entrou no elevador e por um instante eu pode ver ele me olhar com a mesma doçura de antes mas logo balançou a cabeça parecendo procurar se esfoçar pra manter a cara fechada de quem me odeia mais do que qualquer pessoa ja me odiou e entao voltou a me olhar com ódio
-luan.................
-adeus monike 
O elevador se fechou e ele se foi.Eu entrei no apartamento da minha tia muito triste minha mãe já tinha ido dormir e minha tia estava vendo TV na sala quando viu meu estado imediatamente desligou a TV e me chamou eu me sentei perto dela e logo encostei minha cabeça em sua perna
-chora meu anjo chorar faz bem
-tia acho que eu fiz a maior burrada da minha vida eu nunca deveria ter terminado com o luan pra ficar com o Edu quer dizer eu sei que foi o luan que terminou comigo,mas eu sei tambem que eu fui culpada disso
-porque diz isso minha querida?
-porque eu ainda amo o luan tia e agora ele me odeia
-e o que VC sente pelo Edu?
-há o Edu é tudo de bom eu me sinto muito bem quando to com ele,ele é apaixonante sabe eu não saberia viver sem ele
-VC ta divida,mas como já não tem mais o luan fique com o Edu 
-a senhora acha que eu devo namorar o edu?
-acho o luan ta com raiva de vc e tambem acho que ele anda ocupado demais pra ter uma namorada normal como vc entao do que adiantaria vc ficar sozinha?fique com o edu e quem sabe com o tempo vc nao esqueça o luan 
-é a senhora ta certa o luan é passado agora e o edu é o meu presente
No outro dia a noite eu voltei junto com minha mãe pra SP.E no mesmo dia que cheguei o edu foi jantar la em casa e anunciamos o namorado para meus pais formalmente
-eu faço muito gosto desse namorado 
É claro que a pessoa mais feliz com esse namoro foi meu pai.Os dias se passaram e eu comecei a fazer minha faculdade de jornalismo e tava adorando tudo,principalmente porque eu ia  pra faculdade com o meu carro,adoro me sentir livre....meu namoro com o Edu ta indo bem eu adoro a Compânia dele a gente sempre sai e faz programas de casal que tudo mundo faz isso é legal a minha vida com ele é normal e plenamente satisfatoria,mas mesmo com toda satisfação que o edu me proporciona e que namorar com ele me tras mesmo assim tudo isso nao é capaz de tirar meus pensamento de um unico foco quando eu to sozinha o luan
-que foi filha que VC ta toda pensativa nessa janela(eu estava olhando pra janela do meu quarto)
-Nada não mãe................
-anda meu bebe pode falar
-hoje é dia 13 de março mãe é aniversario do luan,ele ta fazendo 18 anos
-VC sente falta dele NE meu amor?
-sinto mãe,não há um dia em que eu não pense nele
-sua tia me falou que ele virou um ícone em campo grande e já ta confirmado ele vai gravar o DVD em campo grande no dia 25 de agosto ele é sucesso em todo Brasil e com esse DVD vai da cara ao gurizinho e ao meteoro pro Brasil todo
-apesar de tudo eu torço muito por ele
-VC vai na gravação do DVD?
-não mãe de jeito nenhum 
Minha mãe deu um beijo em minha testa e saiu.
Enquanto isso
-feliz aniversario luan
-obrigado piroca
-vc devia ta feliz ta conquistando tantas coisas que foi ta com algum problema?
-nao ta tudo indo de vento e polpa na minha vida profissional porque na pessoal............
-luan(e a bruna pegou na mao dele)se é tao infeliz longe da moni procura ela 
-de jeito nenhum vc mesmo me disse que ela esta feliz com o eduardo
-foi o que pareceu no aeroporto aquele dia que vi ela,mas ela sempre me garantiu que nao tem nada com ele
-podia ser que na epoca isso fosse verdade,mas hoje eu duvido que eles so sejam amigos ele gosta dela e ela gosta dele e eu deixei o caminho livre para que eles se entende-sem 
-vc entao nao terminou com ela por raiva dela ter se apaixonado por outro e sim para dar a ela a oportunidade de ter uma vida normal com alguem normal?
-mais ou menos bruna quando eu vi que ela tinha se apaixonado pelo eduardo eu fiquei muito nervoso,mas depois eu ate pensei em procurar ela e tentar lutar pelo nosso amor,mas dai eu olhei a minha volta vi a minha agenda de shows eu tenho 25 shows por mes bruna o que eu teria pra oferecer pra ela?nao a moni merece alguem que esteja com ela sempre
-vc ta sendo injusto com vc mesmo vc nao é normal,mas merece ser feliz como qualquer outra pessoa ou sera que nao ta usando essa desculpa para poder ficar livre pra ficar com quem vc quiser
-claro que nao bruna eu posso ter todas,mas o meu coração sempre sera apenas de uma eu dei meu coração pra monike e eu nunca mais vou ter ele de volta.........
Os dias foram se passando e chega as férias de julho eu resolvo ir pra um hotel fazenda em Curitiba eu gosto de ir conhecer lugares diferentes nas ferias e chamei o Osman e a Nanda pra ir comigo,o Edu como sempre não podera ir estara trabalhando
-boa viajem meu amor se cuida ta
-ok edu é so por alguns dias 
-eu vou sentir saudades
-eu tambem vou mas eu volto logo
O edu me levou ate o aeroporto de SP e no aeroporto de curitiba encontrei  a Nanda o Osman e sua namorada e entao seguimos pro hotel fazenda
-ai que saudade dos meus amigos
-muitas saudades amiga que bom que temos as ferias para nos ver
-com certeza e que lugar lindo ne nossa vamos nos divertir muito aqui
Eu vive dias maravilhosos em Curitiba andei ate a cavalo foram dias inesquecíveis.....
-e como ta o namoro com o edu amiga?
-ta bem nanda ele me da uma vida tranquila sabe me sinto tao protegida com ele e o melhor nele é que ele ta sempre ali por mim quando eu preciso e quando eu nao preciso tanto assim
-vc ainda ta apaixonada por ele?
-to claro que to 
-mas................
-meninas vem vamos conhecer a cachoeira 
O osman atrapalhou minha conversa com a nanda essa viajem me fez relaxar demais,mas eu tive que voltar pra realidade de SP voltei pra minha rotina e nos últimos dias eu pensava no luan mais do que o normal,pois já estávamos em agosto e eu sabia o quanto aquele mês deveria ta sendo tenso pra ele,e quanto aquele mês seria importante pra ele,minha vontade era de largar tudo e ir atrás dele,mas como faria isso?não dava eu nao posso.........nao eu nao posso...

Continua

5 comentários: