27 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 64


-ai moni obrigada por ter vindo no aeroporto comigo,eu to tão nervosa,to com saudades do Marcelo
-calma mila já vi que é amor mesmo NE,ele já vai chegar calma
Não demora muito,ele aparece e ele esta com outro rapaz parecia ter quase a mesma idade dele,e era bem bonito.....
-ai meu amor que saudades(abraços e beijos)VC trouxe o Manuel porque não me avisou?
-é que ele pediu pra vir,não tem problema NE?
-claro que não,Manuel essa é a minha Irma monike,monike esse é o irmão do Marcelo Manuel 
-muito prazer Manuel seja bem vindo ao Brasil e a SP 
Ele pegou firme em minha Mao e olhou fixamente em meus olhos,eu então tive que tirar minha Mao da dele,e desviar o olhar olhei pra minha Irma que ria
-o prazer é todo meu monike vc é tão linda quanta  minha cunhada
-ahh obrigada mas a mila sem foi mais linda que eu 
-hahaha ate parece quem aqui ta de namoro com um astro da musica sertaneja vc é linda moni pode parando ta
-vamos embora?
-vamos mas vc é a mais linda ta
Eu apertei a mao da mila pra ela parar de ficar falando essas coisas,entao la mudou de assunto e fomos embora eu dirigindo com o manuel do meu lado falando sobre nova york e a mila no banco de tras com o marcelo conversando sobre o casamento deles.Quando chegamos em casa acomodamos o Manuel em um quarto,e o Marcelo ficou no mesmo quarto que a mila,já que eles iam morar com a gente depois que casassem ate eles se estabilizarem entao nao tem problema deles ja dormirem juntos....
-oi lu que bom que vc ligou ta tudo bem?
-eu to bem amor e vc?
-ta tudo ótimo,e VC tem show hoje?
-hoje não,so amanha......olha eu liguei pra te falar que semana que vem eu vou te ver posso?
-pode não deve to morrendo de saudade e quero que VC conheça o noivo da minha Irma e o irmão dele que chegaram hoje de viajem
-estão todos ai na sua casa?
-sim aqui é bem grande cabe todo mundo
-e esse irmão do noivo da sua Irma tem namorada?
-não sei lu porque?
-por nada não,é...............então semana que vem eu vou te ver acho que na terça feira e posso ficar ate quinta ai em SP eu posso ficar ai na sua casa?
-na minha casa?
-é porque algum problema?
-nao claro que nao.............
-entao eu posso ou nao?
-há acho que sim,vou falar com meus pais e depois te mando uma mensagem pode ser?
-esta bem vou esperar,moni VC não ta com saudades?
-lógico que to luan não vejo a hora de ter em meus braços de  novo sentir o cheiro do seu cabelo,o toque da sua Mao sentir seu corpo no meu de novo claro que to morrendo de saudades suas
-esta bem semana que vem a gente se fala,agora vou indo nessa beijo na sua boca(risos)
-outro na sua meu lindo
Ele desligou e eu fui conversar com minha mãe sobre o luan ficar La em casa,semana que vem,ela não gostou nem um pouco da idéia,mas como meu pai ia ta viajando ele ira pra londrina,minha mãe deixou 
-mae eu nao gosto de esconder as coisas do papai
-olha faz assim quando ele voltar de londrina vc conta pra ele que vc ta com o luan
-ok mae e obrigada por deixar o luan ficar aqui
-eu so quero ver vc feliz
Eu logo então fui avisar o lu mandei uma mensagem:
"Lu tudo certo viu,VC pode ficar aqui em casa semana que vem,ai vou adorar te ter pertinho de mim,não vejo a hora desse dia chegar,se cuida beijos."
Depois de um tempo ele responde:
"Há que massa amor finalmente vou a SP e vou ficar em um ambiente familiar sem ser hotel rsrsrsrs,não vejo a hora de te ver e matar essa saudade que já não cabe mais em mim,e já que VC não fala eu falo por nois dois eu te amo viu?beijos."
Eu ri quando li aquela mensagem,como assim eu não falo mais que amo o luan?eu amo sim,so sei La eu acabei de terminar com o Edu,e eu não to namorando o luan pra falar toda hora que amo ele,mas eu o amo muito,ele devia saber ne ou sera que eu preciso mesmo ficar falando a toda hora?Eu tava perdida em meus pensamentos quando o Manuel  se aproxima de mim
-oi e ai será que VC pode me levar pra conhecer SP?a mila e o marcelo nao se desgrudam(risos)e eu quero conhecer SP vc pode me mostrar?
-claro Manuel,posso sim olha amanha não da porque tenho facul e estagio a tarde,mas no sábado a gente sai ta bom?
-ótimo eu vou adorar,sua Irma me falou que VC faz faculdade de jornalismo NE?
-isso esse é o ultimo ano e ta consumindo muito do meu tempo
-imagino,eu já so formado em jornalismo 
-há que massa,se VC quiser morar aqui em SP me da um curriculum seu que eu entrego La na globo e quem sabe VC não arruma algo
-eu quero sim ficar por aqui,eu sou muito apegado a meu irmão sabe so tenho ele,nossos pais já morreram e se ele vai ficar aqui no Brasil eu vou ficar também e logico preciso arrumar um emprego
-legal me da o seu curriculum que eu vejo o que posso fazer
Ele se levantou e deu um beijo em minha bochecha sem que eu esperasse eu me assustei,mas quando ele se afastou eu dei um sorriso,ele subiu e pegou seu curriculum e me deu.Eu entreguei pra minha chefe e ela já ligou pra ele e marcou uma entrevista pra segunda feira de manha
-nossa obrigado monike,já tenho uma entrevista pra segunda feira
-dinada seu curriculum é muito bom VC tem experiência em programas de TV dos EUA a minha chefe amou isso eu so dei um impurãozinho 
-obrigado de verdade
-imagina nao fiz nada de mais mas e ai pronto pra conhecer SP?
-to sim e ai que horas a gente vai?
-eu vou so tomar um banho e a gente vai ok?hoje o dia é todo seu é sábado e a gente não tem nada pra fazer mesmo vou tentar te mostrar um pouco dessa enorme cidade
-ok vai la tomar seu banho vou esperar aqui
-ta ja volto
Eu subi pro meu quarto e tomei um banho e me arrumei quando tava terminando,de me arrumar minha Irma entra no quarto
-vai sair com o Manuel?
-vou sim vou mostrar a cidade pra ele
-sei(risos)
-não é nada disso que VC ta pensando,mila o luan chega terça feira
-mas VC mesmo disse que não ta namorando o luan
-sim,mas eu amo o luan e chega de triangulo amoroso na minha vida 
-(risos)o manuel gostou de VC.....
-gostou nada mila para com isso(eu joguei uma almofada nela)
-vamos sair pra uma baladinha hoje?
-borá a noite quando eu chegar a gente vê o lugar ta
-ta bom,olha eu falei brincando ta eu tenho mais que agradecer de vc ta sendo tão boa hospitaleira com o manuel
-ele é seu cunhado so quero que ele se sinta bem aqui em casa e em SP tambem
-obrigada moni vc é a melhor irma do mundo
-tanto quanto vc é pra mim(abraço)
-bom vai la sair com ele e ai quando vc chegar vemos um lugar bacana pra sair 
-otimo ate mais tarde
Eu dei um beijo na minha Irma e desci,peguei o carro e sai junto com o Manuel,mostrei vários lugares pra ele,ele amou parecia bem animado com SP e a gente ficou muito amigo ele era um cara muito bacana.....

Continua
                                                         
                                              

3 comentários: