5 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 39

-quando sentir muito a minha falta olha pro céu pois independentemente de onde eu estiver o mesmo céu que me cobre cobre VC sendo assim não estaremos tão distantes um do outro
-eu vou fazer isso sim meu menino que saudades que eu vou sentir desse seu cheiro,do seu sutaque tão lindo,desse seu jeito de menino do campo mas que adora se fazer de homem da cidade grande,acho que minha vida vai ficar escura sem esse brilho dos seus olhos pra me iluminar mesmo de longe eu sempre vou estar torcendo por VC e feliz ao ver VC feliz 
-vc nunca vai ta longe de mim vc sempre estara dentro do meu coração e eu dentro do seu
-aham eu sei disso
Ele me  aproxima dele de novo e me beija da um cheiro no meu pescoço que me arrepia toda e diz no meu ouvido 
-eu te amo
Eu sorrio e digo também em seu ouvido 
-eu te amo mais
Depois a gente se vestiu e se despediu na porta do apartamento da minha tia pois no outro dia eu viajo de manha e o luan estara na escola.
-vai ser dificil chegar da escola amanha e nao ter mais vc aqui
-pra mim tambem vai ser dificil nao ter mais vc pra passar as tardes comigo
-nao vamos mais falar disso a gente vai se ver logo e enquanto isso vamos nos falando pelo telefone ou pela internet 
-ta so nao se esquece que ninguem no mundo te ama mais do que eu te amo
-vc me ama tal quanto eu te amo entao ambos sabemos como o outro se sente......agora entra vai dorme bem que amanha o dia vai ser longo
-boa noite lu
Eu o abracei bem forte e depois nos beijamos e eu entrei e fui direto pro  meu quarto e resolvi não chorar aquilo não era um adeus era apenas um ate logo.No outro dia eu acordei tomei banho tomei café e logo depois fui ate a casa dos pais do luan me despedi deles e da bruna
-obrigada por me aturar por todo esse tempo bru vc é a melhor cunhada do mundo
-ahhh eu te adoro e vou morrer de saudades de vc
-eu tambem vou sentir saudades sua,mas logo vamos nos ver
-com certeza
-boa viajem querida
-e venha nos ver logo esta bem
-obrigada mari e seu amarildo eu venho sim
 logo depois que sai da casa do luan eu e minha tia seguimos pro aeroporto
-tia obrigada por tudo viu e eu vou esperar a senhora La em SP pra me visitar,cuida do luan por mim eu vou sentir muitas saudades da senhora que agora é a minha segunda mãe 
-owt meu amor também vou sentir muitas saudades de VC,te considero uma filha adoro sua compania e a minha casa sempre vai ta disponível pra VC venha sempre que quiser                       
Depois de muitos abraços eu embarquei pra SP sozinha pois meus pais já estavam La,depois de 30 minutos dentro do avião eu comecei a passar mal,vomitei fiquei com tonturas passei o vôo todo no ambulatório do avião,quando cheguei eles me colocaram em uma cadeira de rodas e me levaram ate meus pais
-meu anjo o que houve porque ta nessa cadeira de rodas?
-fica calma mãe eu to bem,eu so passei mal no avião é normal eu nao to acostumada a andar de avião por isso passei mal não aconteceu nada demais
-eu sugiro que leve a mocinha ate o hospital mais próximo ela vomitou e nem consegue ficar em PE direito 
-esta bem aeromoça farei isso obrigada
Minha mãe me ajudou a levantar e me levou ate o carro aonde estava o meu pai esperando pela gente,eles insistiram pra mim ir no hospital mas eu me recusei,eu sentia que receberia uma ma noticia se fosse ao hospital,então fiz de tudo para não ir
-esta bem monike se VC não quer ir a gente não vai te obrigar,mas da próxima vez que VC passar mau a gente nem vai perguntar a sua opinião vamos direto pro hospital
-fique tranqüilo papai não vai haver próxima vez,mas a aonde a gente vai morar?
-próximo aqui do aeroporto um bairro mais a frente VC vai gostar é um dos melhores bairros de SP
Eu não mostrei muito animo,quando chegamos ao lugar eu me surpreendi era um condomínio de luxo a gente não era pobre,mas também não tinha condições de comprar uma casa em um lugar como aquele
-papai como o senhor comprou essa casa,ela deve ser uma fortuna 
-é não é barata,mas eu venho fazendo muitos bicos e vendemos nossa casa em londrina e agora eu fui promovido eu sou da policia do choque agora é ate bom que VC saiba logo pois as regras mudaram um pouco desde que vc se mudou pra londrina
-policia choque como assim?
-são policiais extramamente violentos e que so são convocados no caso de extrema urgência o salário é ótimo e por isso que eu aceitei 
-mas papai o senhor se considera um homem extramamente violento?
-depois de muitas coisas que me aconteceram me considero sim,as regras agora mudaram monike e é tudo pela segurança dessa família sua Irma graças  DEUS não esta aqui so volta dentro de 4 ou 5 anos,mas VC é minha responsabilidade tem apenas 17 anos e já sofreu tanto,é minha missão fazer com que nunca mais vc sofra
-serio?entao porque me trouxeram pra ca?nao percebem o quanto eu to sofrendo por ter saido de campo grande?
-sua segurança é mais importante do que qualquer namoro de adolecencia 
-papai meu namoro com o luan é serio nao é passageiro
-tanto faz se preocupe agora em estudar esta bem VC volta a estudar depois dessas férias de julho e so sai de casa com motorista particular e sem discusao,sua mãe não vai trabalhar é mais fácil pra todos que ela fique dentro de casa e VC so sai com permissão minha entendeu?
-entendi eu vou viver em uma prisão quer saber se for assim eu prefiro morrer
-rosa leve a sua filha daqui antes que eu perca o controle 
Meu pai falou com a minha mãe,e ela me puxou pra dentro de casa e me mostrou meu quarto
-esse é o seu quarto meu amor
-mãe o que ta havendo com o papai ele não é mais o mesmo de antes o que houve?
-filha seu pai mudou muito mesmo depois do que aconteceu com vc e agora trabalhando no batalhão de choque convivendo 24 horas com violência ele vai ficar cada vez mais violento eu não sei mais lidar com ele eu não reconheço mais o seu pai(lagrimas)
-calma mae ainda somos uma familia 
-ainda bem que vc esta aqui com a gente de novo ainda bem
Eu abracei a minha mãe e choramos juntas,não sei porque mas eu senti que ainda ia sofrer muito.....
-amor nossa ate que fim eu conseguir ligar pra esse seu celular to tentando desde que cheguei da escola mas me enrolei com o DD(risos)ta tudo bem chegou bem ai?
-(risos)pra ligar pra Ca é DD 11 amor,eu to bem e VC?
-é agora eu sei tive que esperar meu pai chegar pra me falar(risos)eu to bem amor to com saudades mas me fala como é a casa e o bairro?
-a casa e o bairro são de lucho meu pai se tornou um homem violento em troca de boa vida
-não entendi.....
-deixa pra La lu pessoalmente eu te conto so posso te dizer que to me sentindo presa nessa casa
-seus pais não te deixam sair?
-meu pai falou que eu so saio de casa com motorista após a autorização dele eu to cercada de luxo,mas to presa entende se for pra viver assim eu prefiro morrer
-não diga isso nem de brincadeira olha logo a gente completa 18 anos e se as coisas continuarem assim a gente vai da um jeito de mudar eu prometo
-obrigada por me apoiar lu,mas me fala como ta o lançamento da meteoro ?
-ta bombando amor,o Anderson fala que a cada dia pessoas novas procuram pelo meu show
-que bom lu eu...........
-luan Rafael desliga esse telefone VC não pode ficar o dia todo ai 
-desculpa amor mas vou ter que desligar a mamuska ta aqui me enchendo o saco
-luan.....desliga esse telefone agora
-ta mae ja to desligando........amor nos falamos depois
-tudo bem lu a gente se fala depois se cuida eu te amo muito
-eu também beijos 
Quando o luan desligou eu joguei meu celular em cima da cama e  me virei pra janela e pensei "nada do que essa cidade grandiosa possa me oferecer sera capaz de me causar felicidade,sem o luan aqui o que vai ser de mim?alias tudo ta tão fora de lugar não reconheço mais meu pai e minha mae ta triste com tudo e vendo pelo lado do bem da minha familia talvez ate tenha sido bom eu ter voltado a morar com eles,agora eles precisam de mim mas nao consigo me ver morando em SP por muito tempo"

Continua

5 comentários:

  1. Ainda acho que a Monike está grávida.
    E se estiver mesmo, o pai dela vai enlouquecer.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. concordo com a Yana ela ta gravida e o pai dela vai querer tirar esse filho a força e se isso não acontecer ela vai rejeitar o filho só acho kkkk mais continua amor to amando...
    -Joyce
    @PaixaoLSamorLR

    ResponderExcluir
  3. é tenho que concordar com os comentários acima
    nathalia silva

    ResponderExcluir
  4. caso ela esteja grávida, que o pai não seja o Vitor, por faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavor !!!

    ResponderExcluir
  5. Continua! Concordo com o comentário acima, que o pai não seja o Vitor, e também acho que o pai dela vai enlouquecer, mas a Monike e a mãe dela não vão rejeitar a criança.


    - Mellyne

    ResponderExcluir