4 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 38

Um aviso menores de 18 anos nao podem ler esse capitulo pelo menos nao o final dele hahahaha se divirtam 



-oi bru tudo bem contigo?(eu falei me ajeitando na cama)que bom que veio to precisando conversar com alguem
-eu to ótima e VC como ta?sua mãe falou que VC passou mal a tarde o houve?
-nada de mais so uma indisposição por causa da raiva que meus pais me fizeram passar 
-o que houve?porque seus pais te deixaram com raiva?
-eles querem que eu va pra SP com eles e querem que eu va na quarta feira tem idéia do que significa isso bruna eu vou ficar longe do luan da minha tia dos meus amigos.........
-mas porque isso porque eles querem te tirar daqui?
-pelo mesmo motivo que me fizeram vir morar aqui em campo grande ameaças contra o meu pai contra mim enfim sempre as ameaças...sabe meu pai é policial e ele sempre teve inimigos contra ele portanto contra a familia dele
-talvez seja melhor mesmo se mudar,se afastar de tudo isso que te faz lembrar de momentos tão ruins mudar de ares pode te fazer bem e alem do mais é pela sua segurança moni
-não são lugares que me fazem lembrar bruna as recordações ruins ou boas estão dentro de mim e eu não quero ir
-VC é de menor seus pais vão te obrigar tenho certeza
-é eu sei,cadê seu irmão?
-ta dormindo 
-dormindo?o luan adora dormir heim
-(risos)é como gosta ja ja ele deve acordar
Eu continuei conversando com a bruna depois ela esperou que eu tomasse um banho e fomos juntas para a casa dela,quando chegamos La o luan tava tomando banho eu esperei ele sair do banho e quando ele sai so de toalha me encontra sentada na cama dele
-oi amor nossa me assustou
Ele se aproxima de mim e me da um selinho
-desculpa...............é..............quer que eu sai pra VC se trocar?
-que bobagem é essa fica ai mesmo aonde VC ta tudo que eu tenho aqui vc ja viu ou nao?
-(risos)luan se troca ta bom 
Ele tira a toalha e se troca na minha frente mesmo sem pudor algum,eu apenas fico rindo envergonhada se eu nao tivesse tão preocupada eu ate acho que pensaria em outras coisas.......depois dele se trocar ele se senta do meu e fala....
-e ai o que fez a tarde toda?
-dormi assim como VC depois de discutir com meus pais eu passei mal e  eu acabei dormindo
-pera vamos por partes vc passou mal?o que vc tem?
-nada demais eu so fiquei nervosa e fiquei tonta nao sei direito,mas eu dormir e to bem melhor agora
-serio?vc ta bem mesmo moni me diz a verdade
-eu to otima serio
-ta entao agora me diz porque brigou com seus pais?
Eu então contei tudo pro luan,que ouviu tudo calado e pareceu ter ficado bem triste e preocupado também
-moni eu entendo os seus pais e da ultima vez que VC não atendeu ao pedido deles deu no que deu VC quis ficar aqui em londrina por minha causa e deu no que deu NE,sua segurança tem que ser prioridade VC deve ir pra SP sim
-luan.........................
-amor por mais que me doa dizer isso eu quero o seu bem não quero que fique aqui a mecer de ameaças de inimigos do seu pai se ele acha que em SP vc estara mais segura entao va com eles
-mas e a gente como vai ficar?
-olha eu já to fazendo shows fora de campo grande e tenho certeza que em breve estarei fazendo shows nos Brasil todo e isso inclui SP eu tenho Fe que quando eu estourar em SP de La eu não saio mais posso ate ir morar La e ficar perto de vc
-isso tudo é planos luan,eu acredito nos seus sonhos e sei que vai acontecer a questão é quando?eu vou me mudar pra SP quarta feira e VC quando vai poder ir me ver?eu nao vou saber ficar sem vc
-por agora so em agosto no show de Barretos é certeza que em agosto a gente se ve barretos é longe da capital,mas eu mesmo assim eu vou ver vc pode confiar em mim
-ta vendo falta mais de um mês pro seu show em barretos eu to acostumada a te ver todo dia VC é meu vizinho eu não vou suportar ficar sem VC luan
-no começo tudo é difícil,mas a gente vai se adaptar VC vai ver pra tudo tem um jeito mas o importante é que VC fique segura ta bom(ele acaricia meu rosto)eu nunca ia me perdoar se por minha causa acontece-se algo que pudesse te machucar de novo
-o que aconteceu com o vitor nao foi culpa sua
-em parte foi sua mae pediu pra vc voltar pra londrina com ela e vc nao foi por minha causa
-sim porque eu te amo e nao quero ficar longe de vc,mas e se eu tivesse ido quem garante que aquele louco nao teria ido atras de mim?luan o que aconteceu aconteceu ta feito nao tem como mudar,mas as razoes que me fizeram nao ir pra londrina naquela epoca ainda nao mudaram eu ainda amo vc e nao quero ir pra nenhum lugar ao qual vc nao esteja la
-eu tambem amo vc e acredite vai ser dificil pra mim tambem eu adoro te ver todos os dias adoro quando vc viaja comigo nos FDS adoro a força que seu sorriso traz pra minha vida,mas acima de tudo isso ta a sua segurança ja ta decidido vc vai pra SP com seus pais e a gente se ve assim que de eu prometo
-promete que não vai me esquecer que vai lembrar de mim todos os dias que vai me ligar sempre que de 
-eu nunca vou esquecer VC nunca,lembrar de VC pra que se VC nunca sai dos meus pensamentos e ligar?....a minha menina eu ligo dando ou não dando eu te amo e vou amar sempre VC estando perto ou longe a gente vai da um jeito de ficar perto um do outro mesmo estando a quilometros de distancia um do outro
-eu vou lu(lagrimas)mas meu coração fica aqui em campo grande,nessa cidade que eu odiei quando vim morar e hoje sofro por deixar não so por ser uma cidade linda,mas pelo amor da minha vida ter nascido aqui e morar aqui deixar campo grande vai ser mais difícil que ter deixado londrina porque eu vou ta deixando VC aqui 
Ele me puxou pra perto dele e me abraçou na tentativa de evitar que suas lagrimas caíssem,porem não foi possível tanto ele quanto eu choramos muito naquela noite,naquele inicio de noite....Depois a gente foi jantar e o luan contou a seus pais da minha mudança eles ficaram muito triste também,mas entenderam que era pro meu bem.
-bom moni sempre que vier a campo grande nao tera so a casa da sua tia pra ficar,mas a nossa casa tambem
-obrigada mari vcs sempre foram muito bons comigo
-vc é uma menina incrivel vamos sentir sua falta
-eu tambem vou sentir falta de vcs seu amarildo 
-mas se vc nao vier logo ver a gente pode ter certeza que iremos te ver logo viu vc nao vai se livrar da gente cunha nao mesmo
-assim espero bruna
Depois do jantar eu me despedi deles e o luan me levou ate a porta
-boa noite princesa nos vemos amanha
-boa noite lu sonha comigo?
-claro que sonho e vc tambem sonha comigo ta(selinho)
 Quando entrei meus pais estavam na sala esperando por mim
-não precisam mais discutir eu vou pra SP com vcs satisfeitos?eu vou com vcs
Eu disse isso meio que gritando pois nao me conformo com essa ideia de sair de campo grande e começar tudo do zero em SP eu fui pro meu quarto,e primeiro fiquei na janela olhando pro cel e pedindo forças pra Deus eu precisava da ajuda dele mais uma vez,para me distrair um pouco eu resolvi entrar na internet falei um pouco com meus amigos nanda e osman mas logo foi dormir.No outro dia eu fui pra minha ultima terapia com o thiago
-entao vc vai se mudar?
-vou thiago
-e como se sente em relação a isso?
-pessima eu nao quero ir
-mas pelo que vc me disse é pela sua segurança e alem do mais vc vai recomeçar do zero e isso é otimo tenho certeza que agora que vc vai se mudar vai esquecer completamente as lembranças ruins
-eu preferia ter as lembranças ruins pra sempre desde que eu fica-se perto do luan pra sempre
-incrivel seu amor por esse rapaz,mas procura pensar um pouco em vc no que é melhor pra vc ja que a viajem é algo certo tente ver o lado bom das coisas
-e tem lado bom?
-pra mim nao pois vou ficar sem vc...........eu me apeguei muito a vc monike confesso vc é uma menina especial,mas pra vc deve ter muitos lados bons quando vc se mudar vc vai descobrir isso 
-é talvez vc tenha razão eu prometo que vou tentar ver o lado bom das coisas
-faça isso,mas se tiver qualquer dificuldade pode me procurar pode vir ate campo grande me ver ou eu vou ate vc se for o caso se precisar de mim é so chamar
-obrigada thiago se nao fosse vc eu nao sei o que seria de mim de verdade muito obrigada
Me despedi do thiago com um forte abraço e depois fui pra casa.Nos outros dois dias que me restavam em campo grande eu curti muito com a Nanda e o Osman e a bruna,minha tia e com o luan,na terça feira a noite ele me levou pra um lugar muito especial Pra ambos
-VC me trouxe no terraço de novo senhor luan Rafael
-queria poder voltar aquela noite pra poder ter VC de novo nos meus braços com aquela mesma pureza mesma intensidade e certeza de amor eterno 
-não da pra voltar aquela noite,mas podemos fazer a mesma coisa que fizemos naquela noite,porem melhor pois ambos agora sabemos o que queremos,luan depois de tudo que fizemos e passamos so sobrou uma certeza o que eu sinto por VC é eterno e isso nunca vai mudar
-pra mim também nada vai mudar nada é capaz de enfraquecer o que eu sinto por vc eu te amo minha moni e vou amar pra sempre
Eu sorri me aproximei dele e primeiro fiz carinho em seu cabelo depois em seu rosto,depois eu o beijei e pela primeira vez senti vontade de eu mesmo tirar a roupa do luan e ama-lo e assim fiz tirei sua blusa e acariciei suas costas desci meus lábios para seu pescoço depois subi pra sua orelha ele parece ficar com mais tesao sua Mao aperta meus seios e minha cintura ate que ele tira minha blusa e meu sutiã me deixando totalmente nua eu então tiro seu short e começo a massagear seu Junior depois levemente eu vou abaixando ate que meus lábios chegam ao seu Junior e ali eu levo o luan aos céus ele so repetia meu nome e falava mais mais e eu fazia tudo que ele me pedia,depois de satisfazer o luan chegou a hora dele me satisfazer ele faz com que eu deite abre minhas pernas e beija minha cintura acaricia meu seio depois faz sexo oral em mim ele nunca tinha feito antes e eu nunca senti tanto prazer na minha vida,eu segurava nas mãos do luan para tentar abafar minha vontade de gritar depois dele me satisfazer ele sobe em cima de mim coloca a camisinha e começa suas investidas primeiro devagar depois mais rápido e foi ficando cada vez mais rápido e não demora muito ambos chegamos ao orgasmo porem o luan não quis parar ele tirou a camisinha começou a me beijar de novo e apertar minha bunda de uma forma como ele nunca tinha feito antes,ele me levanta tão depressa que eu ate me desequilibrei ele me sugurou firme e me vira eu fico com o seu Junior encostando na minha bunda e as suas mãos vão tocando com muita pressão cada parte do meu corpo e pouco a pouco ele vai caminhando comigo ate um lugar que eu posso me apoiar ele com uma de suas mãos me empurra levemente fazendo com que meu corpo ficasse debrussado sobre um apoio ele coloca a camisinha de novo e começa a fazer sexo anal em mim,logo quando sinto as investidas dele eu no começo sinto vontade de mandar ele parar,mas eu vejo que ele ta gostando e ta gostando muito então eu resolvo esperar pra ver no que da e depois de um tempo eu começa a gostar tambem e o luan ao perceber isso pegou nos meus cabelos e começou a da leves puxões e eu sai de mim fui a outro lugar a um lugar que so tem espaço para uma palavra o Prazer.Depois de ambos nos satisfazemos a gente se deitou como da primeira vez em que subimos naquele lugar e ficamos olhando as estrelas e eu fiquei sobre o peito dele,olhando o céu e a lua ate que começo a chorar pois já tava sentindo saudades do luan ele tirou o cabelo do meu olho e ficou fazendo carinho em meu rosto e ai disse....



Ufa eita amores nao sei vcs,mas eu fiquei ate sem folego depois desse capitulo o que acharam???comentem ai Beijos da moni...


                                                     

8 comentários:

  1. Senhoooooor amado que isso pai!!!!! Hahahaah axho qur vou ate tomar um banho frio depois desse capitulo!! Hahahahah maaaaiiis!!! *-* nao queria que ela fosse :/

    ResponderExcluir
  2. tbm fiquei sem folego amor ! kkkk continua amor ! amando
    -Joyce

    ResponderExcluir
  3. Nossa negaaa...kkkkkk
    @coladinhaluan

    ResponderExcluir
  4. amr amr, faça mais assim :x kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. esse eu até..........com um frio na........esquece
    kkkk th parei
    nathalia silva

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkk Eu Também Fiquuei Sem Folego Dps Desse Capitulo!! Ufaa 69'
    Não queriaa q ela fosse imbora :x
    Continuaaaaaaaaaaaa ! @Fc_MyLifeLS_

    ResponderExcluir
  7. Foi uma "despedida" digna do amor dos sois.
    Mas acho que ela não vai embora.

    Yana

    ResponderExcluir