25 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 62

-tinha me esquecido de como VC era gostoso,apesar que agora VC ta muito magrinho viu senhor luan Rafael
-eu não to magro não,VC ate apertou minha bunda
-a mas bunda VC nunca deixou de ter NE,sua bunda parece ser maior do que a minha(risos)
-isso é um elogio?
-lógico que sim meu bebe.............te amo sabia?
-tinha ai uma vaga idéia,mas diz de novo?
-eu te amo meu luan Rafael nunca deixei de amar 
-apenas luan
-ta apenas luan(risos)eu te amo
-eu te amo mais minha menina
Eu me acomodei em seus braços e ali dormi profundamente,dormi como não dormia  a muito tempo.
-a quanto tempo ta ai me olhando(eu falei abrindo os olhos me espreguiçando)
-não sei perdi a noção do tempo aqui olhando sua beleza
-bobo,amor to morrendo de fome
-Meu DEUS já acorda com fome
-já sim uai vamo tomar café?
Eu então me levantei pra fazer minhas higienes  e o luan pediu o nosso café,quando sai do banheiro me surpreendi
-luan meu DEUS que mesa linda tem muita comida ai.......
-tem nada amor é tudo pra nois,VC falou que tava com fome e eu não sabia o que pedir então pedi um pouco de tudo que tem nesse hotel
-meu príncipe(me aproximei dele e dei um selinho)obrigada 
A gente se abraçou e depois nos sentamos pra tomarmos café,quando a gente termina de tomar café alguém bate na porta
-entrai ai Dada,quero te apresentar alguém
-quem é luan?
-Dada essa é a monike ela é minha......
-amiga(eu interrompi o luan)bom dia Dagmar muito prazer
-o prazer é todo meu,mas eu conheço VC não conheço?
-VC é boa fisionomista,nos vimos uma vez no festival de verão de salvador ano passado
-há me lembrei,o anderson levou vc pra ver o luan apesar de eu nao ter concordado
-que bom que o anderson apareceu entao ne dada porque foi otimo ter visto a moni aquele dia
-é o anderson que levou ela............bom luan a gente viaja em uma hora ta?
-ta bom Dada já desço
A Dagmar saiu e assim que o luan fecha a porta ele se vira pra mim bem serio e fala;
-porque não me deixou te apresentar como minha namorada?VC ainda não terminou com o Edu?
-acha mesmo que eu teria dormido com VC se ainda tivesse noiva do Edu?lógico que não,mas é que luan eu acabei de sair de um noivado e VC já vai viajar vamos com calma ta bom?
-calma?pra que calma?eu amo VC e VC me ama o que impede da gente ficar juntos?
-nada impedi e estamos juntos mas nao como namorados ainda olha luan eu sempre acompanho a sua carreira e sei como suas fãs são,elas não vão gostar de saber que VC ta namorando eu não quero atrapalhar a sua carreira.........
-é minhas fãs são ciumentas sim,elas me amam e querem o meu bem por isso no começo pode ser difícil,mas depois elas vão ver que eu to feliz e vão aceitar eu tenho certeza 
-eu não sei luan eu tenho medo por VC,VC lutou tanto pra chegar ate aqui e não quero ver VC perder tudo por causa de um namoro 
-eu não vou perder nada,so não quero perder VC.......
-VC não vai me perder meu amor eu to aqui não to?
-ta,mas não quer assumir compromisso eu fico inseguro 
-olha vamos com calma vamos deixar as coisas rolarem naturalmente,vai viajar segui sua rotina e a gente vai se falando pelo celular ta assim que de a gente se encontra de novo e ai conversamos melhor ta bom?
-promete que não vai ficar com mais ninguém?
-luan vc nao me conhece nao?eu nunca ficaria com duas pessoas ao mesmo tempo 
-eu sei so quero que vc me prometa eu vou me sentir melhor por favor
-(risos)prometo meu bebe prometo ta
Eu puxei o luan e dei um beijão nele,depois ele tomou um banho se arrumou eu também me arrumei e a gente desceu,ele aproveitou e me apresentou pro resto da galera que trabalha com ele eu adorei todos,depois o luan me deixou em casa antes de ir pro aeroporto,quando chegamos na minha casa antes que eu descesse do carro eu falo
-lu se cuida ta bom me liga sempre que de e bom show
-eu ligo mesmo sem da,e VC também me liga sempre que quiser
-VC que tem que me ligar pois eu não sei quando VC pode me atender VC ta sempre tão ocupado eu nao quero atrapalhar
-vc nunca vai me atrapalhar ta mas ta bem eu te ligo,se cuida ta minha princesa vou morrer de saudade lembra que agora VC tem alguém que vai voltar por VC
-eu vou me lembrar
-e so mais uma coisa vc e esse eduardo terminaram mesmo ne?
-sim luan terminamos o edu entendeu que é vc que eu sempre amei
-entendeu facil assim?
-o edu é um cara especial ele provou que me ama de verdade ele abriu mão de mim porque sabe que eu so vou poder ser feliz com vc
-hum cara bacana ne ate demais
-luan se vc quer mesmo que a gente recome-se vamos esquecer o passado e isso inclui o eduardo
-vc ta certa me desculpa so mais uma coisa
-fala
-vc so nao quer assumir um compromisso comigo por causa da minha carreira ou tem algo a mais?
-como assim?
-vc tem medo de eu te magoar de eu te abandonar e nao sei eu quero saber o que se passa na sua cabeça me diz por favor
-eu tenho medo sim de vc enjoar de mim de querer voltar com sua vida de solteiro e ficar com uma por noite eu sou tão simples ne luan eu moro em Sao paulo me visto melhor do que quando vc me conheceu,mas na verdade eu ainda sou aquele caipira que vc conheceu e.........
-xi(ele colocou o dedo na minha boca)eu agradeço a Deus por vc ainda ser essa caipira vc moni é a mulher mais linda que eu ja conheci e nao é so sua beleza que me faz ser assim louco por vc(Eu abaixei a cabeça e ele levantou com as pontas de seus dedos)olha pra mim eu sou louco por vc e acredite o lugar que é seu que vc tocou a anos atras ainda quando moravamos em campo grande esse lugar ninguem nunca mais tocou e é no meu coração vc tocou ele e ele é seu so seu eu te amo e nao te troco por um milhão de loiras ou morenas nao me importa me da uma chance vai
-nao me peça chances porque vc ja tem todas as oportunidades eu so to pedindo calma vamos com calma ta mas eu ja sou sua e vc ja é meu isso nao basta?
-basta por agora fique sabendo so por agora ta
-ok agora vai e boa viajem
A gente se despediu e depois ele foi embora,eu entrei em casa e fiquei suspirando na porta de casa me lembrando da noite maravilhosa que o luan me deu so nos braços dele eu consigo me sentir assim plenamente feliz e totalmente realizada eu continuei ali na porta relembrando minha noite Ate que minha mãe sai da cozinha e ela esta com alguém............

Continua

3 comentários: