1 de julho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 32

-dona ilda o que aconteceu com o canalha,desculpa eu sei que ele foi seu marido mas é isso que ele é
Depois que o luan saiu do meu quarto ele perguntou pra minha tia sobre o vitor
-ele é bem mais que um canalha ele é um monstro,na verdade era 
-como assim era?
-o pai da monike e mais uns amigos dele mataram ele
-otimo porque se eles nao fizessem isso eu faria agora com as minhas proprias maos
-luan vc é um bom rapaz nao deixe que isso que aconteceu torne vc uma pessoa ruim o vitor nao merece isso
-eu tenho tanta raiva no meu coração a minha namorada sofreu uma violencia inomiavel e eu nao pudi fazer nada pra ajuda-la e nem posso fazer agora
-é claro que pode vc pode ficar com ela apoiar ela e ajudar ela a sair do abismo que ela se encontra agora
-eu nao sei como ajuda-la
-siga seu coração o amor vai te mostrar como vc deve agir
-obrigada dona ilda eu vou pra casa agora amanha eu vou ver ela hoje nao tenho condições
-isso descansa hoje e amanha mais calmo vc vai ver ela
Quando abri meus olhos o luan tava parado me olhando com os olhos cheio de lagrimas,quando eu abri meus olhos e olhei pra ele,ele não resistiu e começou a chorar e eu também ele se aproximou e foi pegar na minha mao,mas eu tirei a mao e ele ficou serio sem entender minha atitude se sentou perto de mim na cama tentando limpar as lagrimas e disse...
-o que eu posso dizer?o que eu posso fazer?
-nada  não faz nem diz nada so fica comigo se vc poder e se quiser por favor fica comigo
-é claro que eu fico com vc aonde mas eu poderia ir
Ele se aproximou e se deitou perto de mim,mas sem me tocar de verdade so ficou perto de mim,a gente ficou ali um perto do outro e tudo o que fazia Compânia pra gente era as lagrimas,depois a enfermeira disse que acabou o horário de visita e que so poderia ficar um acompanhante comigo ele insistiu em ficar mais mãe falou que ela ficaria então ele apenas disse
-eu volto amanha 
Ele beijou minha testa e foi embora.Quando minha mãe entrou no quarto o silencio voltou a reinar,eu não queria falar nada com ninguém e minha mãe respeitou isso,eu ficava horas olhando pro nada como se fosse tudo ficava olhando pra um ponto fixo como se estivesse fazendo a coisa mais interessante do mundo,mas a verdade é que era mais confortavel pra mim ficar olhando pra uma parade do que olhar para o olhar das pessoas e ver pena neles..
-vamos levar ela pra londrina e fim de papo
-meu amor agora nao é hora de pressionar a monike ela tem que se sentir confortavel para poder fazer suas proprias escolhas
-ela vai vir conosco pra casa
-por favor amor me escute vamos deixar que ela escolha por favor
Meus pais discutiam sobre pra onde eu iria depois de ter alta,minha mae acabou convencendo meu pai a deixar que eu faça essa escolha.No outro dia o medico falou que eu estava de alta eu recebi a noticia como se fosse nada demais nada mais me causava emoção ou alegria eu não conseguia mais sorrir quando entramos no carro minha mãe me pergunta...
-meu amor VC quer ir pra londrina com a gente ou  VC quer ficar aqui em campo grande?
-eu quero ficar aqui
-mas meu amor voltar para aquele apartamento acha mesmo uma boa idéia?
-eu quero continuar morando com a minha tia 
-esta bem,então vamos e hoje VC vai ter uma surpresa viu
Eu não expressei emoção alguma nem curiosidade de saber qual surpresa seria essa.Fomos eu e meus pais pra casa da minha tia e quando cheguei La,estavam minha tia e os pais do luan o luan e a bruna.Eu apenas dei bom dia a todos e fui direto pro meu quarto e me deitei na cama e fiquei fazendo meu passa tempo preferido olhar para as paredes...
-luan vai falar com ela meu filho tira a minha filha dessa tristeza
Quando eu fui pro meu quarto minha mae pediu isso pro luan e entao o luan foi ate o meu quarto
-meu amor posso entrar?
-entra luan
-não ta feliz de ter voltado pra casa?
-feliz?eu já não consigo mais me lembrar o que é ser feliz pra mim nada mais importa 
-nem eu?
-luan eu so to aqui por sua causa,apesar de tudo que eu vivi aqui nesse apartamento eu voltei pra ca por vc pra ficar perto de vc,mas eu não consigo mais ser como antes entende eu não consigo por mais que eu queira não da eu nao posso 
-não se esforce ok,so me deixa ficar perto de VC me deixa cuidar de VC
O luan foi tocar no meu braço,mas eu me afastei e disse
-não,não me toca 
-monike?(ele disse assustado com minha atitude)
-não chega perto de mim sai daqui
-eu sou seu namorado por favor nao me peça pra sair
-sai luan
-moni por favor(ele foi se aproximar de novo)
-saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii(eu gritei)
O luan então saiu assustado do meu quarto,e ele e seus pais com a bruna foram embora.
-mãe pai eu não sei como lidar com isso eu não sei,se eu me afastar eu sou um covarde se eu chego perto ela se lembra do que houve e me pede pra nao tocar nela eu não sei o que fazer 
-filho foi um trauma muito grande pra essa moça VC tem ficar no meio termo,nem muito longe nem muito perto se faça presente sem ta muito presente agora ela precisa mais de um amigo do que de um namorado
O luan foi para seu quarto ficar sozinho e tentar pensar um pouco e enquanto isso no apartamento da minha tia minha mae foi falar comigo
 -filha posso entrar
-entra(eu falei limpando as lagrimas)
-olha quem veio te ver
Eu me virei pra porta pra ver quem era e fiquei surpresa
-Camila minha Irma é VC mesmo?
-sim sou eu minha bebe
A gente se abraçou e chorou muito,e como eu não via a minha Irma a muito tempo e ela tava longe de tudo isso eu me senti a vontade pra contar pra ela como eu tava me sentindo,ela escutou tudo atentamente e chorou muito junto comigo
-moni VC precisa de ajuda precisa de um tratamento 
-eu não quero 
-mas é preciso VC vai ver quando VC começar a se tratar VC vai sentir a diferença olha se VC não quiser nem precisa sair de casa o papai e a mamãe pagam alguém pra vir ate aqui te ver VC não pode se entregar VC precisa lutar
-eu preciso tomar banho 
Eu desconvencei totalmente da conversa sai e fui tomar banho,na verdade eu mais tomava banho do que qualquer outra coisa.Se passou uma semana,e pra mim tava tudo igual o luan so ia me ver na Campânia de alguém ele não se sentia à-vontade em ficar sozinho comigo e nem eu em ficar sozinha com ele,antes de voltar pro estados unidos minha Irma me convenceu a procurar ajuda,então eu comecei a fazer terapia 2 vezes por semana,no começo eu não falava muito mas agora que eu vi que eu mais tomava banho que tudo e que isso estava me atrapalhando em muita coisa,e tambem que eu tinha pesadelos horríveis eu comecei a querer falar
-sabe doutor eu...........
-Thiago apenas Thiago 
-esta bem Thiago,eu queria muito voltar a ser aquela pessoa que eu era antes alegre e feliz da um sorriso para as pessoas,sair com o meu namorado se é que eu ainda tenho um.........
-se VC fizer o que eu te falar VC vai voltar a ser a mesma monike de sempre
-será?
-sim,confia em mim,agora me diz o que mudou na sua vida desde que tudo aquilo aconteceu
-eu não consigo mais ficar sozinha com meu namorado,eu não consigo mais deixar que as pessoas me toquem(lagrimas)eu quando falo fico mexendo as minha mãos como o senhor ta vendo agora e eu tomo uns 15 banhos por dia porque eu me sinto suja,e eu tenho muitos pesadelos  eles sao horriveis dou.........thiago eu to vivendo um inferno por isso que resolvi desabafar com vc
-tudo bem vamos por partes,VC precisa ter em mente que as pessoas que estão sempre com VC não vão te machucar nunca,e que se VC pedir pra elas não te tocarem elas não vão te tocar pelo menos ate que vc sinta a vontade pra ter contato humano de novo,mas tente voltar a ficar sozinha com elas,lembre-se sempre elas te amam so querem seu bem,em relação a VC mexer nas suas mãos isso é ansiedade,medo,nervosismo eu vou te passar um remédio que vai te ajudar com isso e com os pesadelos também e os banhos.............bom monike VC não é suja VC não ta suja coloque isso na sua cabeça eu tenho certeza que agora que vc resolveu começar a falar comigo tudo vai melhorar confia em mim?
-eu confio sim thiago
Eu sai daquele consultório muito mais aliviada,e tava disposta a começar a colocar em pratica tudo o que ele me falou.Quando eu e minha mãe chegamos no prédio eu encontrei com o luan e falei......
                                       

7 comentários:

  1. ela precisa se abrir com o luan e deixar ele tocar nela

    ResponderExcluir
  2. Espero que depois dessa conversa com o psicólogo, ela resolva desabafar com o Luan. acho que assim ele vai poder ajudá-la.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Oque Sera q Ela Vai Falar Para O Luan?? CONTINUUUUUAAAAAAA POR FAVOOR! @Fc_MyLifeLS_

    ResponderExcluir