30 de junho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 31

Apos dormir umas 12 horas seguidas por causa do sedativo eu acordei com uma mao sobre a minha e ja me assustei...
-calma filha sou eu o papai
-pai............pensei que o senhor não fosse vir me ver
-é obvio que eu vinha e daqui não saio mais 
-papai cadê o luan?cadê a tia Ilda?
-o luan ta em SP ele ainda não sabe que VC ta aqui e sua tia.......bem ela não ta bem meu anjo ela ta a base de calmantes ela se sente muito culpada
-ela não tem culpa ninguém tem culpa de nada
-o meu amor eu daria qualquer coisa pra VC nunca passar por algo assim
Meu pai estendeu a mao pra tocar meu rosto,mas eu desviei entao ele abaixou a mao e ai eu disse
-eu sei papai eu sei,mas gente ruim tem em todo lugar 
-mas pelo menos de um a gente se livrou
-porque fala assim?
-esse Vitor não ficou vivo pra contar a historia
-papai o que o senhor fez?
-eu o matei
-papai como?............o senhor não podia ter feito isso sujar suas mãos com alguém assim porque o senhor fez isso
-homem que machuca a minha filha não fica vivo,e como VC teria paz se soubesse que esse homem ainda poderia te fazer mal,não eu tive que matá-lo pelo menos pra alguma coisa a minha farda de policial serviu
-o senhor não podia ter feito isso e se descobrirem?
-não vão descobrir,eu e meus amigos visemos tudo muito bem feito não se preocupe esta tudo bem agora descanse ninguém nunca mais vai te fazer mal 
-pai..........
-esquece isso o que eu fiz nao é problema seu eu fiz o que como pai qualquer homem faria nao se preocupe com mais nada 
Meu pai me deu um beijo na testa e saiu,ele queria chorar ao me ver daquele jeito naquela cama de hospital,pois ele sabia que ter matado o Vitor não mudou nada o que ele fez comigo e em o que isso me transformou
-cunha.............posso entrar?
-claro bruna entra ai 
-eu nem vou perguntar como VC ta porque sei que isso não da nem pra VC responder,sabe eu queria ser mais velha pra poder saber o que dizer me desculpe mas eu não sei o que dizer,então vim apenas ficar com VC posso?
-claro bruna e não se preocupe eu não preciso que ninguém diga nada a mim,e o seu irmão?
-ele não sabe de nada,ele ta em uma empolgação danada com a gravação da meteoro sabe,a gente preferiu so contar quando ele voltar pra Ca,a gente inventou que VC ta com uma virose por isso não atende as ligações dele
-é melhor ele não saber mesmo quando ele volta?
-depois de amanha
A bruna ficou a tarde toda comigo,depois a Nanda veio me visitar junto com o Osman
-Osman VC sabe como o meu pai fez pra matar o Vitor porque ele não quer me falar
-não se tortura mais com isso por favor
-eu preciso saber osman por favor
-fala pra ela osman vai fala ela tem direito de saber
-esta bem,todos ajudamos eu e os amigos do seu pai não foi difícil achar o esconderijo de onde aquele rato tava so posso dizer que ele sofreu tanto ou mais que Vc antes de morrer e que a gente fez tudo pra parecer um  homicídio 
-VC também participou disso?
-so na busca pra saber aonde aquele cretino estava porque seu pai não conhece campo grande o resto foi com seu pai
-nada disso muda o que o aconteceu,nada disso muda o que eu to sentindo
-owt amiga se eu soubesse que isso ia acontecer nunca tinha deixado VC entrar naquele apartamento sozinha(a Nanda tava chorando)
-não chora Nanda por favor ta chorar nao muda nada e tambem o que vc osman e o que meu pai fizeram nao muda nada
-nao muda mas ameniza seu pai fez o certo moni aquele cara te matou um pouco que eu sei entao ele tinha que morrer
A Nanda e o Osman me abraçaram e depois foram embora.Minha mãe passou a noite comigo,no outro dia de manha eu recebi a visita dos pais do luan a dona Marizete chorou junto comigo e o seu Amarildo ficou sem palavras a tarde eu recebi a visita da minha tia
-me perdoa meu anjo me perdoa por ter colocado esse mostro nas nossas vidas olha o que ele fez com VC
-a senhora não tem culpa tia não fica assim não faz eu se sentir pior do que eu to por favor se cuida esta bem levanta a cabeça e volta a ser a mesma mulher de sempre forte e guerreira volta a trabalhar por favor não se entrega se vc se entregar eu tambem vou
-eu nao vou abandonar vc a gente vai se recuperar disso juntas esta bem
A minha foi pegar na minha mao,mas eu tirei nao era que eu nao quise-se que ela me toce-se,mas é que era dificil pra mim permitir que as pessoas chega-sem perto de mim..
-esta bem tia juntas(eu forcei um sorriso pra ela ver que estava tudo bem)
Ela ficou me olhando parecia admirar minha força,ela me prometeu voltar a trabalhar e tentar seguir sua vida e entao ela se foi.A noite eu recebi a visita de um psicólogo,mas eu não quis falar nada ele ficou La falando como seria bom eu me abrir com alguém,mas eu não dei uma palavra ainda nao me sinto confortalvel pra falar sobre o que aconteceu com ninguem.No outro dia o luan chegou e seus pais o puxaram pra conversam,ele ouvia tudo atentamente parecia não acreditar ele começou a apertar almofada que tava na Mao dele
-meu filho fica calmo por favor a monike precisa da sua força agora 
-calmo como eu vou ficar calmo mamãe violentaram a minha namorada ela ta no hospital agora como a senhora pode me pedir calma?
-eu sei que é difícil filho,mas VC precisa ser forte por VC e por ela 
O luan se abraçou a seus pais procurando se acalmar e buscando forças pra poder me ajudar porque ele sabe que eu preciso muito dele agora,depois ele pediu pra ir ate o apartamento da minha tia,La ele olhou cada detalhe e chorou imaginando como eu sofri ali,as coisas ainda estavam meio que bagunçadas minha tia nao teve tempo de arrumar o luan pegou um copo que estava em cima da mesa de centro na sala e jogou contra parede se ajoelhou no chao chorando com a mao na cabeça ate que limpou as lagrimas e ele foi ate o meu quarto e lembrou da noite de amor que a gente teve ali antes dele ir pra SP e pegou uma blusa minha pra sentir meu cheiro ele se sentou na minha cama e so se fez uma pergunta:"Eu vou conseguir lidar com tudo isso?eu vou saber lidar com tudo isso?"

Continua

5 comentários:

  1. Aaaaah nao acredito você vai me fazer esperar ate amanha pra saber o que o Luan vai fazer??? Hahaha bem coisa sua do monike! Haha aaiin tadinhos cara dor no coração :(

    ResponderExcluir
  2. posta outrooooo! não vou aguentar até amanhã kkk

    ResponderExcluir