13 de junho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 13

-luan fica calmo não faz nada por favor
-não fazer nada eu vou matar os dois
-luan luan luan..............................viu so o que VC fez bruna(eu falei indo atrás do luan)
O luan chegou perto dos dois e deu um soco na cara do menino e pegou no braço da Julia com toda força levantando ela
-me solta garoto
-como VC pode sua vadia sua..............
-não fala assim comigo luan
-eu falo com VC do jeito que eu quiser(ele soltou o braço dela,mas falou gritando colocando o dedo na cara dela)
-o que VC queria heim,VC mal tem tempo pra mim vivi viajando fazendo shows,vivei ai no mundo da lua achando que é cantor,e quando ta em casa so tem tempo pra essa sua amiguinha ai eu trai  VC mesmo e não me arrependo 
-sua(ele foi pra cima dela)
-não luan para(eu entrei no meio dos dois)o que VC ta fazendo(eu cheguei perto do rosto dele tentando acalmar ele)calma ta nao va fazer nada do que va se arrepender depois nao vale a pena
-VC tem razão ela não merece que eu perca o controle 
-isso fica calmo ta bom,anda vem comigo
Eu o levei ate a mesa que estavam a bruna,a Fernanda e o Osman
-desculpa lu eu não devia ter te ligado(a bruna fala toda nervosa)
-não tudo bem VC fez bem,aquela vadia tava me fazendo de idiota 
-tava mesmo(a Nanda deixa escapar)
-o que VC sabe sobre isso nanda?
-nada não esquece 
-agora que VC começou VC vai terminar
-há luan ela nunca foi fiel com VC,ela so começou a namorar com VC porque VC era o garoto mais popular do colégio,so por isso ela sempre te traiu
-eu não acredito que eu fui tão idiota(ele bateu a Mao na mesa)
-calma luan quem perdeu foi ela
-obrigado se não fosse VC eu tinha matado ela e aquele amante dela
Eu fiquei o tempo todo de mãos dadas com ele tentando acalmá-lo ele transpirava e sua respiração estava ofegante
-ta mais calmo luan VC não pode ir pra casa assim
-eu to mais calmo sim,me sentindo um idiota mas to mais calmo
-VC não é idiota
-lógico que sou a escola toda sabendo que eu sou corno e ninguém me diz nada,VC sabia monike?
-(eu abaixei a cabeça)eu ouvi falar,mas certeza mesmo eu não tinha
-e porque não me falou?
-porque a Julia é assunto seu,eu nunca ia me meter desse jeito na sua vida
-VC tem razão,mas VC podia ter aberto meus olhos
-VC não teria acreditado
-vamos pra casa?
-vamos
Seguimos todos para casa,o Osman e Nanda seguiram juntos pois moravam perto e eu o luan e bruna fomos juntos para casa e não demora muito a gente chegou eu dei boa noite a eles e quando fui entrar no meu apartamento o luan fala....

6 comentários:

  1. moni linda da minha vida posta mais um hoje!!! eu quero saber o que o lu vai dizer para a moni *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Aaaah perfeitooo!!! Posta maia um amigaaa , vou morrer de curiosidade ate amanha pra saber o que ele vai dizer !! Hahahaa Alice

    ResponderExcluir
  3. amor posta capítulos maiores

    ResponderExcluir
  4. O que ser ki o luan vai falar em????
    #curiosaaa#
    Nathalia silva

    ResponderExcluir
  5. aii nao me dexa curiosa posta logo o proximo cap
    @minhaseducaols

    ResponderExcluir
  6. Epaaaaaaaaaaa! Leitoraaa Novaa no Pedaçooo U.U !
    Amoooor Eu AMEIII Seu Fic , Continuaaaaaaa Logoo Por Favor!!!
    @petalinha23

    ResponderExcluir