3 de junho de 2013

Vocês Estão Prontos???

Oi meus amores como vocês estão?faz pouco tempo que terminei a outra fanfic,mas confesso que morri de saudades de vocês...Bom passando aqui para dar alguns recados o primeiro é que se tem alguem que quer que eu avise quando postar essa nova historia é so deixar o seu TT ai no comentario beleza?as pessoas que eu ja aviso fiquem tranquilos eu vou continuar avisando,e o outro recado é que se tem alguem que le o meu blog e faz fanfic tambem e quiser que eu coloque o link aqui no meu blog para ajudar a divulgar é so deixar o link da fanfic no comentario tudo bem?acho que era isso e ai vocês estão prontos???Hoje vou postar os personagens principais e uma especie de sipnose da historia ok?eu posto o primeiro capitulo terça feira dia 04 pode ser?Bjs 



Personagens:
monike:protagonista
luan Rafael:protagonista
Monica:mãe da monike
João:pai da monike
Camila:Irma da monike
Ilda:tia da monike
Fernanda e Osman:melhores amigos da monike
Amarildo:pai do luan Rafael
Marizete:mãe  do luan Rafael 
bruna:Irma  do luan Rafael 
E outros personagens  que apareceram no decorrer da historia:

Sipnose:

Você é algo para se admirar,mas também não quero apenas te olhar eu quero mais eu quero te tocar eu te quero pra mim,eu não quero mais ser sozinha eu quero você se tornado eu e eu me tornando você.Olhar para você é como olhar para o meu coração,você é meu espelho é a outra metade de mim que perdi em algum momento dessa minha vida,eu realmente espero que a vida seja boa comigo e me de a oportunidade de ter pra mim não so hoje e amanha,mas por toda minha vida,mas se por acaso isso nao acontecer saiba que você nunca estará sozinho eu sempre estarei paralelo ao seu lado.Com você tocando em mim eu sinto que não ha lugares aonde não poderiamos ir,com você eu vou a qualquer lugar,pois quando te tenho dentro de mim e eu olho para ti é como se olha-se a outra metade de mim,e se um dia você ou qualquer outra pessoa me perguntar porque eu nunca desistir desse amor eu vou responder que foi uma luta ate que facil porque mesmo estando longe de você,eu acabei descobrindo que você sempre esteve aqui do meu lado é como se você fosse meu espelho,por isso nunca vou mudar nada em ti porque você me reflete e eu amo isso em você,e so mais uma coisa que acho que completa a nossa historia,as coisas nao acontecem do jeito que queremos que ela aconteça,mas o que tem que acontecer acaba acontecendo mesmo que va embora se tiver que voltar vai voltar se tiver que ser seu vai ser,eu nao deixei de existir para te amar eu comecei a existir quando comecei a amar vc não ha mais eu ou apenas vc agora é "nois"

6 comentários:

  1. onwt amei a sipnose amor, eu tenho uma fic que comecei a pouco tempo http://paixaolsamorlr.blogspot.com.br/ aqui amor obg desde já ! =D
    @PaixaLSamorLR

    ResponderExcluir
  2. to ansiosa amor, divulga a minha fic ? fanficforeverwithyou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. aiii nao vejo a hr de começar
    @minhaseducaols

    ResponderExcluir
  4. eu nao perco nenhuma Fanfic de vcs,Sou fã de carterinha de suas historias @sounegadols_mg

    ResponderExcluir