30 de junho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 30

-Vitor
Assim que eu vi o vitor dentro do apartamento eu tentei abrir a porta e sair mas.....
-aonde VC pensa que vai
Ele pegou no meu cabelo e me jogou com força no sofá 
-o que VC quer?(lagrimas)como entrou aqui?
-muitas perguntas pra uma pessoa so,mas vou responder eu tenho a chave a idiota da sua tia não pediu pra mim devolver então eu não devolvi falei pro porteiro que ia pegar algo meu aqui e simples entrei e to aqui 
-vai embora Vitor VC não tem nada que fazer aqui
-tenho sim tenho muita coisa pra fazer aqui,sabe(ele se sentou perto de mim)quando eu conheci VC eu logo me apaixonei pela sua beleza,e fiquei muito irritado quando fiquei sabendo que VC tinha namorado e mais irritado ainda quando via o quanto intima VC é desse seu namorado
-deixa o luan fora disso
-deixo ate porque tudo o que quero ta bem aqui na minha frente(ele começou a  acariciar minha coxa)
-não me toca
-é melhor vc ficar bem quetinha ta
Ele subiu sua mao pro meu seio e eu o empurrei e curi ate a cozinha ele me pegou rapidamente e me virou pra ele eu fui gritar e ele tampou minha boca eu mordi sua mao e sai correndo de novo ate a porta e ele me virou com tudo pra ele e me deu um tapa na cara que eu cai no chão com tudo,ele pegou um pano e amarrou minha boca,eu tentei fugi de novo e ele me deu um soco na cara e um na barriga,eu chorava muito tentei lutar contra tentei ate as minhas forças se esgotarem,mas o pior foi feito aquele doente abusou de mim,ele me deixou desmaiada no chão e foi embora.Eu acordei no hospital,eu tentava abri meus olhos mais tava difícil pois senti um peso ao tentar abri-lo,mas com muita dificuldade consegui abrir
-filha..............filha ahhh meu anjo que bom que vc acordou
-ma........e..................mamãe 
-owt meu amor VC acordou graças a DEUS eu vou chamar uma enfermeira 
Minha mãe saiu do quarto e foi chamar uma enfermeira,e eu fiquei olhando para aquele quarto tentando adivinhar aonde eu estava,a enfermeira veio me examinar depois o medico veio tambem e fala 
-monike consegue me ouvir normalmente?
-sim
-sabe que dia é hoje e aonde vc esta?
-eu nao sei eu to confusa
-ta fique calma ta bom
O medico disse algumas palavras pra minha mae eu so entendi que ele disse para mim nao ter emoções fortes e ele sai e eu fico sozinha com minha mãe de novo
-mãe..........cadê o papai?
-ele ta resolvendo umas coisas mais tarde ele vem te ver 
-que coisas?
-depois eu explico meu amor,como VC ta se sentindo?
-eu não sei direito,eu to meio confusa cade a tia ilda?
-ela ta......................ela ta descansado um pouco mais tarde ela vem te ver,mas me fala de vc,vc ta sentindo alguma dor?
-nao eu to bem,mas eu quero saber porque to aqui nesse hospital eu to tentando lembrar o que aconteceu mas...........
De repente eu comecei a lembrar de tudo e comecei a chorar cada detalhe que foi sendo relembrando na minha cabeça era muito doloroso pra aceitar que nao foi so um pesadelo....
-não chora meu amor eu to aqui com VC
-mãe aquele homem ele.................ele.............
-eu sei eu sei mas agora VC ta segura ta protegida ninguém nunca mais vai te machucar 
-não da pra me machucar mais mamãe eu já fui machucada demais
-owt minha filha eu deveria ter te levado comigo naquele dia que eu vim pra ca
-nao se culpe mae foi escolha minha ficar
-vc é muito criança ainda mesmo que vc nao quise-se eu deveria ter te levado mesmo que a força teria evitado tantas coisas
-ninguem pode prever o futuro eu nao achei que.......que aquele monstro............
-nao fala mais disso ta tenta esquecer por favor tenta esquecer 
Eu continuei chorando,e minha mãe também tava chorando ela preferiu não falar mais nada,eu virei meu rosto pro lado e continuei chorando uma enfermeira veio me ver e achou melhor me sedar para que eu pudesse me acalmar...

5 comentários:

  1. estou ansiosa para os próximos cap, para saber se o luan sabe de tudo e a reacção dele e para saber da tia da moni... tb quero mt saber como vai ficar a relação do luan com a moni, pois acho que ela vai afasta lo um bocado... espero que o vitor pague pelo que fez! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Aah eu sabia ki esse coco di bunda ia fazer uma besteira aiiii ki raiva desse bosta idiota caralho vai.....pra kdeia aaa ki raiva
    nathalia silva

    ResponderExcluir
  3. Agora vai ser difícil para a Monike se relacionar com outro homem. E mesmo que ela continue com o Luan, vai ser difícil ela deixar o Luan toca-la. Acho que quando a Monike receber alta os pais dela vão querer levá-la imediatamente para Londrina, e quando o Luan voltar vai ficar sabendo pela tia dela.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. amr, você podia voltar a postar uns capítulos grandes, iguais da fic passada :x rs

    ResponderExcluir