20 de junho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 20

-mãe que saudades(abraço apertado)pai(eu falei saindo dos braços da minha mãe e abraçando ele)nossa to morrendo de saudades de vcs(eu abracei os dois juntos)
-a gente tambem ta com muitas saudades de vc a casa sem vc e sem a mila fica vazia mas me fala como VC ta minha menina aparentemente ótima NE parece que nesse namoro ta te fazendo bem
-eu to bem papai eu to ótima 
Eu fiquei conversando com meus pais,ate que chega a hora de ir pra casa do luan,então fomos todos meus pais minha tia e o Vitor,e eu
-oi amor(eu dei um selinho nele)tudo bem?
-eu to ótimo e VC ta linda demais(ele fala me olhando dos pés a cabeça e passando a Mao no cabelo)
-brigada mas para de me olhar assim ou eu vou ficar sem graça
-esta bem entrem e fiquem a vontade
Entramos e o luan ja foi cumprimentando meus pais enquanto eu apresentava eles formalmente e depois o proprio luan apresentou meus pais a seus pais e acho que todos se gostaram,nos sentamos no sofa da sala para conversamos melhor
-quer dizer que VC é cantor rapazinho(meu pai perguntou ao luan)
-isso mesmo o meu sonho é fazer sucesso e cantar como o Zezé 
-risos 
Depois de conversar um pouco fomos todos jantar,eu fiquei por ultimo e o luan me puxou antes de irmos pra mesa
-espera princesa VC ta linda demais sabia(ele me puxou e eu coloquei minhas mãos sobre o pescoço dele)
-brigada amor VC também ta lindo,mas VC acha que seus pais gostaram dos meus?
-eles amaram amor,ta tudo dando certo seus pais acho que gostaram dos meus tambem ne
-acho que sim como vc disse ta tudo certo
-que bom agora vamos jantar
Eu fui saindo,mas ele me puxa de novo e me da um beijo,mas logo fomos pra mesa de jantar,e assim todos jantamos.Depois do jantar voltamos pra sala e conversamos mais um pouco os adultos tomando café e os adolescentes tomando sorvete rsrsrs
-ai desculpa eu tava procurando o banheiro
Eu tinha saído do banheiro e o Vitor esbarrou em mim,mas senti que ele fez de propósito  pois agarrou minha cintura nao querendo soltar mais
-me solta 
-calma moni não precisa ficar nervosa foi sem querer eu juro
-pra vc é monike esta bem
-ok monike me desculpe esta bem
Eu olhei bem feio pra ele e voltei pra sala
-o que fui cunha?
-nada não bruna
-como nada VC ta pálida e ta gelada 
-não é nada bruna já disse
-esta bem não quer falar não fala 
-espera bruna desculpa é que eu to meio nervosa desculpa ta
-tudo bem 
Depois eu voltei a me sentar no sofá ao lado do luan,mas enquanto todos riam eu tava seria e o luan percebeu e minha mãe também...
-eu faço muito gosto desse namoro já tinha dito isso a monike e agora digo a vcs os pais dela,ela é um amor de menina muito educada 
-eu e meu marido também fazemos muito gosto desse namoro a gente conheceu vcs hoje,mas da pra ver que o luan é um bom garoto e gosta muito da minha filha a trata com carinho e respeito e isso pra mim basta so quero que vão com calma vcs são muito jovens(minha mae disse olhando pra mim e pro luan)
O luan pegou na minha Mao sorrindo eu dei um leve sorriso e ele elevou minha Mao ate sua boca e deu um beijo,depois a gente deu um selinho.Depois dessa noite agradável,todos se despediram eu voltei pro apartamento da minha tia com meus pais;
-boa noite pai boa noite mãe boa noite tia
-e eu não ganho boa noite(o vitor disse)
-boa noite Vitor 
Eu falei isso e apressei meus passos para meu quarto,e minha mae foi atras de mim
-filha eu posso entrar
-claro mãe entra ai
-meu amor ta tudo bem?eu to sentindo VC desconfortável com alguma coisa,o que ta havendo?é esse namorado da sua tia não é?
-não mãe..........quer dizer sim eu não gosto do jeito que ele me olha e me trata as vezes
-me conte mais sobre isso
-ele me olha como se fosse me devorar sei La talvez eu esteja vendo coisas,mas ele me da medo 
-meu amor VC quer voltar pra londrina com a gente?
-mas e as ameaças contra mim e a minha Irma?
-faz tempo que a gente não recebe ameaças e também se VC não ta se sentindo bem aqui eu levo VC comigo amanha mesmo
-não mãe eu adoro morar aqui a tia me trata como um filha agora esse namorado dela.............
-eu vou conversar com ela,e pensa no que eu te falei amanha antes de eu e o seu pai irmos embora VC me da sua resposta ta bom
Minha mae me deu um beijo na testa e saiu do meu quarto me deixando cheia de pensamentos confusos...

4 comentários:

  1. eu acho que esse vitor ainda vai fazer mal à moni... ela devia aceitar ir para Londrina, apesar que vai ficar longe do Luan... mas isso pode ser perigoso para a monike... além que esse vitor pode ser quem fazia as ameaças :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. aiii continua amor pf
    @minhaseducaols

    ResponderExcluir
  3. Uooow *0* . Continuaaaaaaaaa Amr @petalinha23

    ResponderExcluir
  4. Monike não vai querer voltar pra Londrina por causa do Luan. E esse Vitor está começando a colocar as manguinhas de fora. A tia dela vai disser que ela está implicância com o Vitor.

    Yana

    ResponderExcluir