11 de junho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 10

No outro dia eu acordei quase 12:00,me levantei e minha tia falou que o luan estava na sala esperando por mim então me apressei em me arrumar tomei um banho e coloquei uma roupa assim:



-bom dia luan desculpa a demora dormi mais que a cama,vamos?
-tudo bem valeu a pena esperar.......VC ta ótima então vamos ne
Fomos indo ate a porta e minha tia fala.....
-ou vcs não vão comer nada não?
-a gente comi La tia ta bom tchau amo VC
 Descemos e o empresário do luan estava nos esperando
-Anderson essa é a monike ela é uma grande amiga minha,monike esse é o meu empresário Anderson alem de ser um excelente profissional é um grande amigo tambem
-prazer Anderson e VC heim luan ta chiqui heim nego com empresário
-risos
Seguimos viajem e nem demorou muito chegamos ao local do show,e a galera estava preparando o local aonde seria o show percebo que o luan ficou nervoso
-calma luan vai da tudo certo porque ta nervoso assim?
-é porque hoje eu vou abrir o show de uma dupla que ta fazendo sucesso em outras cidades alem daqui então o publico vai ser maior eu to com medo deles não gostarem de mim
-ahhhh não luan eu não acredito que eu to ouvindo isso,olha aqui VC é o melhor cantor que eu conheço vai da tudo certo a galera vai amar VC é impossível não te amar
-é por isso que eu preciso de VC aqui comigo obrigado minha linda
A gente se abraçou e depois o luan foi me apresentar a galera que trabalha com ele,eu amei todos são todos muito engraçados,e receptivos a gente ficou conversando e depois o luan ensaiou um pouco,mas logo paramos para almoçar,depois que voltamos do almoço o luan passou a tarde toda ensaiando e eu olhando e cantando as musicas junto com ele,pois agora eu já sabia todas as musicas como uma verdadeira fã de carterinha,depois no fim da tarde quase a noite a gente vai para o camarim do luan pra ele descansar um pouco e se arrumar:
-hahaha claro que não seu bobo 
Eu respondia ao luan que tava zoando comigo,falando que eu tinha medo de altura
-tem sim que eu sei
-para luan VC que é um bobo que tem medo de brinquedos radicais que eu sei hahahaha
-quem te disse?
-a bruna seu medroso
-ae medroso eu vou te mostrar quem é o medroso aqui
Ele me puxou e começou a fazer cócegas em mim e eu ria e falava pra ele parar mas ele nao parava......
-o que ta havendo aqui luan Rafael?
A julia chegou e parece nao ter gostado nada da cena que presenciou quando abriu a porta do camarim....

3 comentários:

  1. continuaa nega ...
    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeee leitora nova na area akiiiiiiiiiii
    ta muito top essa fanfic posta logo o prox cap. Amore tah meu nome e nathalia silva tenho 12 anos gosto muito de ler as finc ki vcs fazem pois eu Amo o Luan bom e isso axo ki ja deu pra saber um pouco de mim neh......falw
    Nathalia Silva

    ResponderExcluir