29 de junho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 29

Durante o banho a gente não falou nada,apenas ficamos abraçados e sentindo o calor um do outro,quando saímos do banho o luan colocou sua roupa e eu coloquei apenas um roupão ele se senta na minha cama e eu me sento no colo dele
-luan eu so quero que VC saiba que se as coisas fossem diferente eu preferiria ficar aqui com VC,acompanhar o seu crescimento como cantor,mas eu não posso ficar,mas eu vou te levar comigo e a gente não ta terminando a gente so ta deixando o tempo dizer como as coisas vão ficar
-eu sei eu entendi
-não fica triste meu bebe meu gurizinho,quando eu cheguei aqui em campo grande eu era uma menina e uma menina que odiou a idéia de vir morar aqui,hoje eu sou uma mulher que ama essa cidade eu devo tudo isso a VC obrigada 
-so espero que eu não tenha te transformado em uma mulher pra outro homem(ele me tira do colo dele e se levantou)
-acha mesmo que vai ser tão fácil pra mim esquecer VC?ou pior me entregar a outro homem?acha mesmo luan?
-não desculpa falei sem pensar é porque isso tudo é tão injusto,tem um psicopata solto e eu tenho que me separar da mulher que eu amo por causa dele 
-a vida é injusta nada é fácil tudo tem que ter um sacrifício,quem sabe as coisas melhoram e eu volto pra campo grande vamos ter esperança,tudo isso é pra minha segurança VC não me quer segurar?
-é tudo que eu mais quero é por isso que eu to aceitando que VC va porque é pela sua segurança
Eu me aproximei dele e o abracei.Como aquela noite seria a nossa ultima noite juntos pois no outro dia ele viajara e quando ele voltar eu não estaria mais aqui ele pediu pros pais dele pra dormir comigo na minha casa e com muito custo eles deixaram,e minha tia tambem deixou
-eu vou morrer de saudade do seu cheiro
-e eu do seu luan
-adoro ter sua mao na minha sentir o cheiro do seu cabelo quando encosto meu nariz no seu pescoço .....
-ei para com isso ta...a gente vai se ver nos FDS nas ferias nos feriados a gente vai da um jeito
-eu sei que vamos

 
E Então a gente dormiu juntinho e abraçadinho...
No outro dia a gente se despediu e ambos estávamos muito triste,mas tudo aquilo era preciso.O luan foi ate em casa tomou um banho e foi junto com seu pai pra SP e eu nem tinha animo pra ir pra escola e também eu ia me mudar porque ir pra escola,eu fiquei um tempo jogada no sofá depois resolvi tomar um banho e almocei depois a bruna vai La em casa conversa um pouco comigo 
-ahhh eu vou morrer de saudades cunha tem mesmo que ir?
-tenho bru infelizmente eu preciso ir
-o meu irmao ta arazado
-eu tambem to mas isso nao é um adeus nem pra vc nem pra ele
-eu sei a gente vai te ver sempre que de e sem da mesmo(riso triste)
-promete que nao vai me esquecer e nem deixar o luan me esquecer?
-eu nunca vou esquecer vc e eu sei que nao preciso ficar lembrando do luan o quanto ele te ama,porque isso ta escrito na cara dele
-obrigada bruna vc tem sido como uma irma pra mim
-vc tambem é como uma irma pra mim(abraço)
A bruna foi embora quando o Osman e a Nanda chegaram
-meus amigos que bom que vieram 
-amiga VC vai mesmo embora?
-vou sim Nanda é pro meu bem
-que pena que as coisas chegaram a esse ponto
-é mesmo Osman VC acabou tendo razão eu to sofrendo e sinto que vou sofrer muito mais
-VC acha que eu to feliz com isso VC é minha amiga eu adoro VC,eu so quero te ver bem
-desculpa Osman é que eu to desesperada eu não sei o que vai ser de mim longe do luan longe de vcs eu me acostumei tanto com campo grande nem me lembro mais como era londrina
-a gente tambem se acostumou com vc vamos morrer de saudades
-eu tambem,mas prometam que vcs vao ir me ver assim como eu prometo que sempre de eu venho ver vcs
-a gente promete sim eu e o osman sempre iremos te ver vc nao vai se livrar da gente ne osmam
-com certeza
-vamos no shopping passear um pouco se distrair vamos?
 Eles me convenceram,a ir no shopping passear um pouco,no caminho minha tia me liga e fala que chegara mais tarde do serviço pois teve um problema no hotel,eu fico no shopping ate o inicio da noite e depois volto pra casa,quando chego e abro a porta e entro não acredito no que eu vejo....
                     

4 comentários:

  1. Gente chorei lendo esses dois ultimos capitulos, eu to sofrendo junto com a Moni isso é normal?

    ResponderExcluir
  2. Ainnnn Meu Deussss q 2 ultimos Capitulos Triste :'( Eu Tmbm me Emocionei Lendoo...
    Serà Q o Vitor Ta na casa dela!??? Não pode ser cara!!!
    Avisa quando vc posta no TT!?? e @Fc_MyLifeLS_

    ResponderExcluir