19 de junho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 19

Apos conversamos mais um pouco eu e a bruna fomos dormir,no outro dia a gente colocou um biquíni e ficamos o dia todo na piscina curtindo o sol,depois do almoço o luan me liga
-oi lu que bom que VC ligou
-so liguei agora porque acordei agora(ele falava rindo)e ai como foi o jantar gostou do namorado da sua tia?
-é.........eu...........gostei sim e como foi o show?
-foi ótimo,mas VC ta bem mesmo?
-to eu to ótima VC já almoçou?
-to indo almoçar agora e VC o que ta fazendo?
-eu to na piscina do prédio curtindo o sol com a bruna
-hum e vem ca nao tem marmanjo ai não NE?
-(risos)ai luan lógico que tem homem aqui uai,mas eu já tenho namorado NE?
-sei não gosto da idéia de VC ai sozinha de biquíni 
-para de ser bobo,e eu não to sozinha to com a sua Irma e ela ta perguntando se os pais de vcs estão ai com VC?
-não eles saíram daqui agora pouco devem tai ai já já eles não quiseram deixar ela muito tempo sozinha
-entendi,eles já tão voltando bruna(eu disse pra ela)e vem Ca não esquece da promessa que VC me fez heim hoje a noite eu vou ta te esperando
-esta bem amor hoje quando eu chegar antes de ir em casa eu vou te ver
-vou te esperar meu amor se cuida
-eu vou me cuidar tchau beijos
-beijo
O restante da tarde eu fiquei com a bruna na piscina,mas depois quando os pais dela chegou ela foi pra casa e eu também,tomei um banho e fiquei mexendo na net,e acabei pegando no sono com o notee no meu colo e acordo com minha tia falando que ia sair com o Vitor e não tinha hora pra chegar já que amanha ela estaria de folga,eu então fui jantar e depois fiquei vendo TV e esperando o luan,esperei e esperei e ele demorou,mas por fim chegou
-ai lu que saudade anda entra e me conta tudo
-amor não posso ficar muito tempo,pois já ta tarde precisamos dormir pois amanha temos aula,mas olha o show foi ótimo e eu tenho uma boa noticia
-anda fala
-amanha o Fernando e Sorocaba vão vir ate aqui em campo grande pra falar comigo
-ta brincando?
-não to falando serio,o Sorocaba ligou pro Anderson e marcou um almoço pra manha
-ai que tudo(eu pulei em cima dele e o abracei)isso é o começo do seu sucesso
-tomara 
Ele ficou pouco tempo comigo,pois estava cansado logo foi pra sua casa,e eu pra minha cama e não demora muito adormeci.No outro dia acordei antes do relógio despertar fui ate a cozinha do jeito que estava com uma roupa de dormir,fui beber algo estava com cede e quando to terminando de beber algo me assusta
-Vitor o que faz aqui?
-eu dormi aqui princesa e VC o que faz acordada tão cedo(ele me olhava dos pés a cabeça)
-eu vou pra escola eu estudo de manha e to atrasada pra me arrumar com licença
Eu sai correndo da cozinha e me tranquei em meu quarto a forma como ele me olhava me deixava assustada eu me arrumei e so sai do quarto quando o luan chegou
-o que foi amor VC ta estranha parece com medo de algo(o luan falava enquanto íamos pra escola)
-não é nada não...........
-não me esconde nada anda fala o que te aflige 
-ai luan................é o namorado da minha tia,ele é estranho me olha de uma forma estranha eu tenho medo
-medo do que exatamente?
-eu não sei so não gosto da forma como ele me olha 
-conversa com sua tia 
-e o que eu vou falar?que não gosto do olhar do namorado dela?não NE luan eu vou me acalmar vai ver isso é coisa da minha cabeça
-esta bem mas qualquer coisa me fala ta bom,qualquer coisa mesmo
-esta bem e obrigada por me ouvir
-vc pode conversar sobre qualquer coisa comigo ta
-eu sei obrigada(selinho)
Depois da aula o luan foi almoçar com o Fernando e Sorocaba e o Anderson,o almoço foi muito produtivo o luan mostrou algumas musicas inéditas pro Sorocaba e o Sorocaba mostrou algumas musicas dele que poderia ficar bem na voz do luan,eles marcaram de testa essas musicas em Curitiba mês que vem no estúdio do Sorocaba,o luan ficou radiante de alegria.
A tarde o luan estava la em casa me falando detalhes do almoço com fernando e sorocaba e minha mae me ligou falando que vem nesse FDS para o jantar na casa do luan,o luan foi ate em casa e contou para seus pais que ja começaram a organizar o jantar e depois ele voltou la pra casa
-ja disse que te amo hoje?
-ja disse sim mas vc poderia dizer de novo
-eu te amo(selinho)eu te amo(selinho)e eu te amo(selinho)
-eu tambem te amo luan muito
-muito quanto?
-hum deixa eu pensar,um muito que nem cabe dentro de mim por isso que eu fico dizendo a cada meia hora o quanto sou completamente apaixonada por vc
O luan deu um sorriso de lado mordendo os labios,e colocou sua mao por dentro do meu cabelo e me puxou me beijando,mas esse beijo foi diferente dos outros tinha mais possessividade mais pressão mais desejo,ele continuou com sua mao no meu cabelo,mas com a outra mao ele desceu pra minha cintura e logo pra minha coxa dai eu parei o beijo me levantando
-luan a minha tia ja vai chegar e......
-esta bem eu ja vou indo nao precisa me expulsar
-eu nao te expulsando so acho que devemos ir devagar com isso
-ta vamos devagar,mas nao devagar quase parando ta?
-eu nao sou lenta senhor luan rafael eu so acho que ainda é cedo
-eu nao acho,mas respeito vc respeito sua decisão,so saiba que eu te amo e quero muito que a gente faça o que todo casal faz
-eu tambem quero,mas no momento certo ta
-eu vou ter paciencia eu prometo
-obrigada
O luan me deu um selinho e eu o levei ate a porta e quando fechei fiquei encostada na porta pensando,que meu corpo ja sentia um calor muito forte quando eu e o luan ficavamos sozinhos,eu sinto vontade de me entregar pra ele de ser so dele,mas eu tenho medo,pois nunca fiz isso com ninguem,na verdade eu nunca nem pensei em fazer isso...
-boa noite moni tudo bem?
-oi tia tudo sim e com vc?
-tudo tranquilo e ai o que temos pro jantar?
-arroz salada carne assada e fritas
-otimo to faminta
-tia o vitor.............ele nao vai jantar aqui hoje vai?
-hoje nao porque?
-nada nao
-moni tem alguma coisa que vc queira me falar?
-nao tia ta tudo bem(eu me sentei na mesa)
-entao ta,e vem ca vc e o luan estavam aqui sozinhos antes de eu chegar?
-estavamos sim porque?
-nada demais eu confio em vc,mas moni va devagar ok vcs são so crianças e sejam la o que estiverem pensando em fazer pensem bem antes de fazer se quer ser adulta e agir como adulta,as consenquencias das atitudes são grandes ser adulto nao é facil
-eu sei tia nao se preocupe ta tudo bem
-se vc ta dizendo
No sabado de manha meus pais chegaram.....


4 comentários: