14 de junho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 15

-luan o que faz aqui?cadê a minha tia?
-calma ela ta bem,eu so pedi pra ela pra mim vir te buscar fiz mal?
-fez sim..................quer dizer porque VC fez isso?
-porque já não agüentava mais de saudades de VC
-luan eu não to te entendendo 
-me deixa explicar então?
-pode falar eu to ouvindo
-aqui não vamos pra sua casa?
-esta bem vamos
A gente então seguiu pro meu apartamento e minha tia como sempre não tava em casa,eu falei pro luan esperar na sala que eu ia guardar minhas coisas no meu quarto,mas ele não esperou ele foi ate o meu quarto atrás de mim
-luan sai agora do meu quarto o que te deu heim?VC ta me olhando de uma forma estranha
-eu quero VC monike e quero agora............
-para luan,o que VC quer de mim?ou melhor o que VC pensa que eu sou VC me beijou e depois falou que éramos apenas amigos,e depois começou a namorar outra na minha frente ai so porque essa outra não te deu valor VC quer voltar a curtir com a minha cara 
-não é nada disso.........
-há não?.........lógico que é,faz 2 dias que VC e a Julia terminaram e VC vai me dizer que do nada deixou de gostar dela?
-eu nunca gostei dela eu achava que gostava
-não brinca comigo luan eu não mereço..........
-eu não to brincando eu jamais brincaria com algo tão serio,eu me apaixonei por VC moni..............minha moni e foi sem que eu mesmo percebesse sabe aconteceu agora eu já não sei mais viver sem ter VC
-eu não posso acreditar....
-e porque não?
-porque VC é bom demais pra ser real,porque esse tipo de coisa não acontece o cara mais popular do colégio nunca se apaixona pela gata borralheira essas coisas não existem no  meu mundo
-pois no meu mundo existe,e vc nao é a gata borralheira vc é a princesa,apenas feche os olhos e deixa eu amar VC.....confia em mim
Os meus olhos não estavam acreditando no que estavam vendo,o luan ali na minha frente e pedindo por mim,pedindo pra me amar,eu apenas fiz o que ele me mandou fazer fechei os olhos e deixei que seus lábios tocasse os meus:


                                   
Depois daquele beijo tão caloroso eu me aproximei dos ouvidos dele e disse....
-eu não acredito
-porque não acredita?
-luan VC foi a primeira pessoa que eu conheci nessa cidade,VC fez a minha mudança pra Ca ter algum sentido,eu me apaixonei por VC eu nunca senti por ninguém o que eu sinto por VC,mas VC sempre me viu como amiga o que mudou agora?
-o que mudou foi que eu finalmente acordei e vi a jóia rara que eu tenho do meu lado,que sempre esteve do meu lado para tudo sempre me apoiou sempre cuidou de mim eu so tenho a agradecer a VC e essa gratidão acabou de tornando amor
-e quando VC percebeu que era amor?
-quando eu comecei a ter necessidade de ter VC perto de mim o tempo todo,eu estava morrendo de saudade de VC sendo que a gente se viu ontem,por isso que eu pedi pra sua tia pra mim ir te buscar na rodoviária eu queria que eu fosse a primeira pessoa que VC visse quando saísse daquele ônibus,diz que vc sente o mesmo por mim diz?
-eu amo tanto VC luan.............meu luan Rafael
Ele me puxou me envolveu em seus braços e nossos lábios se envolveram,e juntos os nossos lábios cantaram uma canção tão pura quem no mar eu tinha ouvido o nome dessa canção era AMOR,amor puro e incondicional era o meu amor pelo luan e o dele por mim.
-quer namorar comigo?
-VC ta falando serio?
-nunca falei tão serio em toda minha vida aceita?
-mas luan VC tem tantas meninas a sua disposição,porque quer ter algo serio comigo.....logo comigo
-vc precisa ter mais fé em vc sabia vc é linda qualquer homem gostaria de namorar com vc so que eu cheguei primeiro e eu vou ser seu namorado e eu quero ser so seu e quero que VC seja apenas minha eu to apaixonado Por VC  e não me imagino ficando com mais ninguém por isso eu quero namorar VC e VC quer namorar comigo?
-claro que eu quero meu amor................claro que eu quero
Eu pulei em cima dele e comecei a beijar ele e depois beijei todo rosto dele ele ficou rindo e eu acabei rindo também;
-olha agora eu vou pra casa,minha mãe ta me esperando pra jantar amanha eu passo aqui no seu apartamento dez para as sete pra gente ir junto pra escola ta bom?
-ta bom meu amor eu vou esperar ate amanha
-ok boa noite e sonha comigo
-não precisa nem pedir desde que eu conheci VC eu so sonho com Vc,mas agora meus sonhos se tornaram realidade 
-minha linda VC que é um sonho 
Ele me puxou e me beijou depois a gente caminhou ate a porta e La demos outro beijo e ele foi embora,eu fiquei encostada na porta pensando em tudo que tinha acabado de acontecer parecia um sonho depois me despeitei dos meus pensamentos e fui tomar um banho,depois do banho eu fui jantar e quando to terminando de jantar minha tia chega....
-oi minha linda já tava com saudades de VC,e ai o luan foi te pegar na rodoviária?
-também tava com saudades tia,sim ele foi me pegar sim
-vem Ca minha querida o que VC tem com esse garoto ele pareceu tão interessado em ir te buscar 
-ate agora pouco a gente não tinha nada,mas agora a gente ta namorando ele me pediu em namoro e eu aceitei
-e não sei não heim vcs são tão novinhos ainda estão estudando esse namoro não vai atrapalhar seus estudos não?
-claro que não tia eu prometo
-esta bem se VC ta dizendo,mas eu quero conhecer melhor a família desse menino e seus pais também vão querer conhecer
-esta bem eu vou marcar algo com o luan e vou pedir para os meus pais virem pra Ca pra conhecer ele e a família dele
-faça isso o quanto antes
Eu dei boa noite pra minha tia e fui dormir para sonhar com o que antes era algo distante pra mim e hoje virou minha realidade....minha rotina....

6 comentários:

  1. Aaaaawwwwnnn perfeitoooooo *o* amandoooo ^^ Alice

    ResponderExcluir
  2. Nosssaaaaaaaaaaaa eu sabia ki o luan tava gostandu da nike ne gente aaaaaa dei um apelido pra monike tah nao fik com raiva de mim nao tah bjkssssss
    Nathalia Silva

    ResponderExcluir
  3. Luan reconheceu que estava gostando na Monike.
    Os pais dele vão adorar, gostam tanto dela.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. ta perfeito amor !!! continua a cade fic vc se supera haha
    Joyce

    ResponderExcluir