6 de junho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 4

-oi bruna tudo bem?bom dia
-bom dia monike eu to ótima e VC?já tomou café?
-eu ia começar a tomar agora(risos)
-vamos La pra casa tomar café comigo,eu acordei agora vamos?
-obrigada pelo convite bruna,mas eu acho que to dando muito trabalho pra VC
-que nada anda vamos,sabe eu não tenho muitos amigos,porque todos se aproximam de mim por causa do luan
-do luan?porque?
-é porque o luan ele é......
-falando de mim é bruna?
-não luan
-sei.............anda vamos tomar café
-vamos monike?
-esta bem vamos
Nos então seguimos para Casa deles,e nos sentamos a mesa junto com seus pais para tomarmos o café da manha,o café foi muito bom eu adoro estar naquela casa parece que eu  conhecia aquela família a anos
-obrigada pelo café da manha maravilhoso dona Marinete e seu Amarildo 
-dinada minha querida volte sempre que quiser
-obrigada
-não vai embora não monike,vamos La para o meu quarto pra gente conversar mais
-esta bem bru
Eu então segui junto com a bruna para o quarto dela
-o seu quarto é lindo bruna
-obrigada,mas me conta como é londrina
Eu então comecei a contar um pouco da minha vida pra bruna,e depois de falar tanto sobre mim chegou a minha vez de perguntar algumas coisas para ela
-então bruna me fala porque as pessoas se aproximam de VC por interesse por causa do luan?
-então as pessoas se aproximam de mim com interesse no meu irmão
-continuo sem entender
-é que o luan é cantor,ele faz shows por varias cidades aqui de campo grande e já é bem conhecido por algumas pessoas daí as pessoas sempre se aproximam de mim pra ficar mais perto dele
-o seu irmão é cantor?
-sim ele canta desde dos 14 anos,o sonho dele é levar a musica dele pro Brasil todo ter vários fãs eu torço muito por ele 
-nossa............
-quando VC ver ele cantar VC vai ver como ele canta bem e encanta a todos que estão a sua volta
-eu tenho certeza disso(eu disse abaixando a cabeça,pois não queria que a bruna soubesse que eu já vi o luan cantar)me leva a um show dele quando VC for a um?
-claro levo sim
-valeu
Eu fiquei mais um tempo conversando com a bruna e depois fui para minha casa.Os dias se passaram e chegou o fim de semana que antecedia a volta as aulas,eu estava lavando louça quando batem na porta;
-luan
-é sou eu e ai tudo bem?
-tudo
-posso entrar?
-desculpa claro entra ai
Ele entrou
-então a bruna me falou que VC gostaria de ir a show meu é verdade?
-sim eu gostaria muito
-vai ter um show meu amanha em uma cidade perto daqui e meus pais e a bruna vão se VC quiser ir com eles por mim tudo bem
-há eu vou sim(eu falei toda animada)quer dizer obrigada eu adoraria
-(risos)que bom eu vou adorar te ver La,mas olha não é um show mesmo é um showzinho
-eu tenho certeza que eu vou amar(eu peguei na Mao dele)
-e eu vou amar te ver La                                               
Ele me deu um beijo no rosto e eu fechei meus olhos para sentir o beijo dele na minha bochecha,depois quando abri os olhos ele já estava próximo a porta disse tchau e foi embora,eu me sentei no sofá com a Mao sobre o rosto pensando na sensação que eu senti quando senti o beijo dele na minha bochecha,foi uma sensação tão boa tão gostosa,eu fiquei ali parada pensando e rindo e fiquei ansiosa para ver ele cantar.
-tia amanha eu vou em um show com a familia do luan 
-luan?o vizinho?ele canta é?
-isso o vizinho e ele canta sim
-vc vai so com ele?
-nao tia eu vou com a familia dele os pais e a irma
-nao sei nao monike sair a noite..........
-tia qual é por favor
-eu deixo,mas primeiro quero falar com os pais dele
-tia por favor nao
-ja disse que quero falar com eles anda vamos ate la
Minha tia me obrigou a ir ate a casa do luan,assim que chegamos ela ficou conversando com os pais do luan e eu fiquei em um canto conversando com a bruna e com o luan,depois ela se virou pra mim e disse que tudo bem que eu poderia ir eu a bruna e o luan ficamos muito felizes dai eu voltei pra casa com a minha tia.No outro dia eu passei me arrumando cuidando do cabelo,unhas e maquiagem e mais a noite escolhendo uma roupa,depois de muita indecisão eu fiquei assim;



-vamos monike?
-vamos sim,cadê o seu irmão?
-ele já foi ele foi de tarde para ensaiar e se preparar para o show
-entendi e eu to bonita?
-ta lindona tudo isso ai é pro meu irmão?
-para com isso bruna vamos?
-borá
A gente então seguiu para o local do show,não demora muito a gente chega não tinha muita gente,mas as pessoas que estavam ali estavam bem animadas,como já estava perto da hora do show a gente foi para aonde a gente ia ver o show que era um local em frente ao palco,quando chegamos ali eu comecei a ficar nervosa,e ansiosa demais pois as meninas que estavam atrás de mim estavam gritando,chorando,chamando pelo luan,cantando as musicas dele elas estavam histéricas,não demora muito o luan entra no palco e eu logo percebo que aquele jovem rapaz da pele branquinha,de cabelos quase negros e rosto de anjo não é o mesmo que vejo todos os dias por ser meu vizinho apesar da aparência  física ser a mesma o luan muda quando sobe ao palco,a energia da galera entra nele e ele se transforma e eu logo percebi que so em cima dos palco que ele poderia ser feliz,eu estava imóvel vendo ele cantar e tocar tão divinamente,as meninas estavam mais histéricas e eu não estava diferente,so que eu mostrava a minha felicidade em estar ali apenas sorrindo para o luan,eu so tive a certeza que a partir daquela data eu seria mais uma histérica,mais uma luanete,mais uma fã.Quando o show acabou,a gente foi ate o luan
-meu filho foi maravilhoso 
-há mãe tinha pouca gente(o luan fala todo triste)
-não importa quantas pessoas tinham luan o importante é que as pessoas que estavam aqui amaram
-obrigado pai
Eu fiquei em um canto observando aquele momento família,eles se abraçaram e depois a bruna abraçou o luan também e se afastou ai eu me aproximei
-luan eu amei o show foi tudo lindo
-obrigado eu fiquei feliz demais por Vc ter vindo
-e eu por VC ter me convidado(eu peguei na Mao dele)quero te dizer que a partir de agora VC tem mais uma fã 
- serio? que bom 
-sim e eu te prometo que vai ser pra sempre
-assim eu espero
Ele me abraçou e depois que saímos do abraço a gente ficou se olhando e eu senti um clima,abaixei a cabeça envergonhada mas logo levantei de novo afim de encarar mesmo o luan e ver se aquela situação saia so dos olhares,mas os nossos olhares foram interrompidos pelos seu Amarildo que chamou a gente pra ir embora,todos seguimos para casa e quando chegamos nos despedimos com um boa noite e entramos cada um em seu apartamento,quando eu entrei eu fui direto para o meu quarto e não demora muito eu estou dormindo.No outro dia acordei tarde demais pois tinha ido dormir tarde,eu me levantei tomei banho e fui almoçar depois de almoçar me deitei no sofá procurando algo de bom na TV,mas por ser domingo tava difícil pois dia de domingo não passa nada na TV,então eu resolvo ouvir um DVD e escolho o meu favorito Sandy e Junior,quando eu começo a me empolgar e começo a cantar que nem uma louca batem na porta;

Um comentário: