23 de junho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 23

Oi mores capitulo 23 dia 23 e hoje eu to fazendo 23 aninhos to veia ne?podem dizer bom quero meus parabens,porque os presentes vcs me dam sempre que me elogiam hahaha bora pra mais um capitulo?


-bom eu vou cantar essa musica que eu fiz,se chama  METEORO e VC luan presta atenção porque depois VC vai cantar pra saber se fica boa na sua voz se de tudo certo como eu to achando que vai da essa musica vai te lançar pro Brasil todo 
O luan ficou rindo aparentando nervosismo e eu peguei na Mao dele para lhe apoiar,ai o Fernando e Sorocaba começaram a cantar e a musica era perfeita,tinha a pegada do luan ele ia pegar aquela musica e fazer dele com o jeito dele e eu tinha certeza que o nome da musica se escachara perfeitamente com o luan pois o luan é um METEORO ele não nasceu pra cantar so em campo grande ele nasceu pra cantar pro Brasil todo pro mundo todo e com aquela musica isso seria possível.
-agora é sua vez de cantar luan manda ai
O luan pegou a musica e o violão e ele tremia um pouco,estava nervoso certamente,mas não cometeu erros eu segurei a musica pra ele,e com apenas o violão de ajuda ele começou a cantar e transformou a musica parecia que ele tinha feito a musica ou que a musica foi feita pra ele;
-ta vendo so a musica é perfeita pra VC,semana que vem a gente grava ela e coloca em todas as rádios da região;
Quando o sorocaba disse isso O luan não acreditou quando ouviu aquilo,os olhos dele estavam marejados a primeira reação dele foi me abraçar depois ele abraçou seus pais e a bruna
-cara eu não sei como agradecer obrigado
-VC não precisa me agradecer,alias se quiser agradecer a alguém agradeça a sua namorada a monike ela que me pediu pra ouvir seu show e quando eu ouvi eu e o Fernando a gente teve a certeza VC nasceu pra cantar e o povo brasileiro merece um cantor como VC
O luan tava radiante de alegria,e a forma como ele me olhava era algo sobrenatural,eu me sentia única e a mulher mais amada do mundo.No fim da festa quando todo mundo foi embora minha tia se aproximou de mim e me chamou pra ir embora,mas o luan insistiu tanto pra mim ficar mais um pouco que ela acabou deixando o Vitor não queria eu vi raiva nos olhos dele quando ele foi embora e me deixou ali,mas quem manda em mim é minha tia nao ele,bom eles eles foram embora e eu fiquei sentada seria pensando o porque daquela raiva nos olhos do vitor,ate que fui despertada  dos meus pensamentos pelo luan,ele falou pra seus pais que iria La embaixo comigo na piscina ele pegou uma coberta e saiu comigo,mas ele não me levou pra piscina ele me levou pro terraço no prédio
-lu porque me trouxe aqui?
-pra ficar sozinho com VC
-sozinho?......luan é melhor a gente voltar(eu passei em frente a ele,mas ele me parou colocando a Mao em minha cintura)
-para de adiar o inadiável eu amo VC,VC me ama chegou a hora da gente se tornar apenas um 
-lu eu quero.........eu quero muito acredite,mas eu nunca fiz isso antes eu..........
-o fato de VC nunca ter feito isso antes so me faz querer mais,mas eu so vou fazer algo se VC disser que quer eu nunca faria nada contra sua vontade e então VC quer?
-eu não tenho duvida que VC é o cara certo eu amo VC,eu so tenho medo,mas eu quero eu quero muito ser sua por completo 
Ele sorriu e foi se aproximando colocou o meu cabelo pra trás deu um beijo em minha testa e depois encostou sua testa na minha



-não ha que eu queria mais que vc monike.................minha moni eu te amo
Depois de dizer isso ele olhou bem nos meus olhos e me beijou,a gente se ajoelhou e ficamos um de frente pro outro ele para de beijar minha boca,mas beija minha bochecha depois desse pro meu pescoço e eu fecho os olhos pra sentir cada beijo dele sobre meu corpo,ele com sua Mao delicada desce a alça do meu vestido e beija meus ombros e coloca a Mao sobre meu peito enquanto isso beija meu pescoço,e eu começo a fazer sons que nunca tinha feito antes era sons de prazer que saiam da minha boca de desejo de tesão pelo luan,ele tira sua blusa e seu sapato,depois tira meu vestido,e eu fico apenas de calcinha e sutiã,ele começa a me beijar de novo e vai me deitando bem devagar coloca sua Mao sobre meu pescoço para que eu não machucasse minha cabeça quando deitasse sobre o chão duro,depois que me deito ele coloca metade do seu corpo em cima do meu e enquanto uma de suas mãos começa a percorrer cada detalhe do meu corpo afim de conhecer a outra Mao fica fazendo carinho na minha nuca,depois essa mesma Mao sai da minha nuca e abre meu sutiã eu coloco os braços sobre o meu peito envergonhada,ele levemente tira meus braços me fazendo mostrar meus seios pra ele,ele se aproxima e começa a da beijos e com as mãos fazer massagem eu fecho os olhos de novo e começo a gemer e a fazer carinho com a Mao sobre o cabelo do luan,depois ele desce com seus lábios e beija minha barriga e continua com sua Mao a massagear meus seios e eu o chamo
-luan......................lu...................luan 
-oi(ele sai da embriaguês dele e se aproxima de mim)
-eu quero VC eu quero VC dentro de mim e quero agora
Ele me olha e sorri então ele se levanta,tira seu short e sua cueca e depois minha calcinha faz tudo olhando pra mim,ai ele se deita por completo em cima de mim,abre minhas pernas e diz
-chegou a hora ta preparada?
-to 
-ta com medo?
-não VC tirou todo o meu medo,so sobrou espaço pro desejo 
Ele começa a me beijar e entrelaça suas mãos nas minhas e então pouco a pouco eu vou sentindo ele entrar dentro de mim,naquele momento eu não consegui beijá-lo eu virei meu rosto pois estava sentindo dor,ele preocupado fala
-quer que eu pare?
-não não continua 
Ele então continuou,e eu soltei minhas mãos da sua para poder abraçá-lo abracei ele muito forte,e acho que ate o aranhei algumas vezes,mas era mais forte do que eu,eu estava fazendo o que o meu corpo tava pedindo que eu fizesse.
-desculpa lu eu aranhei suas costas
-não tudo bem(ele falava ainda em cima de mim sua testa estava sobre a minha)VC ta bem?
-eu to ótima,ótima 
Ele então saiu de cima de mim,e se deitou do meu lado parecia cansado,eu me deitei sobre o peito dele
-lu  obrigada foi a melhor noite da minha vida
-obrigado VC pela confiança por confiar se entregar pra mim por deixar que a gente se torne apenas um foi o melhor aniversario da minha vida
-eu imagino que tenha sido o fernando e o sorocaba ta tando a chance da sua vida vc finalmente vai sair de campo grande pra cantar pro Brasil todo
-isso é demais sim,mas quando eu disse que foi o melhor aniversario da minha vida eu estava me referindo ao que fizemos aqui agora pouco
-foi tão importante pra vc quanto foi pra mim?
-nao eu acho que pra mim foi bem mais importante do que vc pra vc porque eu estava esperando por isso a muito mais tempo que vc
-desculpa se demorei é que eu....
-xi(ele me calou colocando seu dedo na minha boca)eu entendo e foi bom ter demorado so me deixou com mais vontade e isso me fez apreciar melhor o momento
-agora vc se eternizou na minha vida na minha alma no meu corpo
-isso é bom(selinho)eu te amo
-eu tambem te amo,mas lu eu preciso ir,já ta tarde
Eu comecei a me arrumar o luan parecia não querer sair dali,ele tava deitado olhando pro céu
-lu vamos?
-vamos 
Ele então se levantou colocou sua roupa bem rápido,pegou o lençol e a gente desceu,na porta do apartamento da minha tia ele me deu boa noite um selinho e eu entrei,dessa vez ele que ficou me olhando entrar,quando eu entrei eu fechei os olhos rindo na porta mesmo ate que alguém acende a luz e me assusta
-Vitor o que ainda faz acordado?
-eu estava esperando VC aonde VC tava?(ele tinha raiva nos olhos)
-me esperando?.............não entendo porque
-se a sua tia não cuida de VC eu cuido
-obrigada pela preocupação,mas eu sei me cuidar sozinha boa noite
Eu então corri pro meu quarto eu to tão feliz que nem quero deixar que aquele papo estranho do Vitor me abale,eu tranquei a porta  do meu quarto e fui tomar um banho,durante o banho cada parte que eu tocava do meu corpo eu me lembrava do luan tocando,e fechava os olhos e ficava rindo que noite maravilhosa que eu tive,finamente eu amei o luan por inteiro,eu fui dele por inteira e não me arrependo.Depois do banho eu me deitei e fui dormir sorrindo.No outro dia eu dormi mais que a cama,acordei depois do meio dia,como era domingo não me aprecei em levantar correndo,levantei com calma tomei um banho e depois sai pra almoçar pois já era bem tarde minha tia estava fazendo o almoço então eu me sentei no sofá e fiquei vendo TV
Enquanto isso no apartamento do luan;
-luan acorda meu filho anda luan acorda
-que foi mãe porque entrou assim no meu quarto?
-me explica essa mancha de sangue no lençol que VC saiu ontem daqui de casa com ele junto com a monike
-mancha de sangue que mancha mãe?
-essa aqui(ela jogou o lençol nele)
-é........é ai caramba é que  a monike se machucou mãe e acabou sujando o lençol foi isso foi mal mãe
-não mente pra mim luan,eu já fui jovem eu também já perdi minha virgindade 
-mãe...............
-que foi?......meu filho vcs são jovens mas eu sei que sabem o que fazem eu não me importo ok so quero saber uma coisa,vcs se preveniram?
-lógico mãe que coisa eu não quero falar sobre isso com a senhora
-então eu vou pedir pro seu pai vim conversar com VC

A dona Marizete saiu e o seu Amarildo entrou e deu uma aula de sexo pro luan rsrsrs,ele prestou atenção por respeito ao pai,mas a gente não era mais criança e é obvio que a gente usou camisinha.Depois de ouvir o discurso do seu pai e almoçar o luan foi ate o meu apartamento conversar comigo...


5 comentários:

  1. Uiiiiiiiiiii 69' kkkkkkkkkkk Esse Capitulo Em Amor! ÊlaMorDeDeus!! U.U Adoreii.. ! Continuaaaaaaaa!

    É Parabéns Amr, Tudo De Bom... Felicidades.. Que vc Consiga Realiza Todos Os Seus Sonhos!! :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra você nessa data querida �� parabéns linda que toooodos os seus sonho se realizem,que papai do céu te abençoe sempre que ele te de muita paz amor saúde e alegrias!! Ps. E que vc nunca pare de escrever história pra nooooooooix kkkkkkk bjs ��
    Ps2: quero bolo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ��

    ResponderExcluir
  3. parabens nega que DEUS te de muitos anos de vida que DEUS te abençoe alegria paz saude amor que no futuro que se vc nao for casada um casamento que vc tenha um bom marido e que vc seja independente e filhos abençoados ps:desculpa se eu nao posso comentar mas eu leio mas quando puder eu comento

    ResponderExcluir
  4. Acho que como a Monike provavelmente não vai contar a tia o que aconteceu entre ela e Luan, acho que Dª Marizete deveria ter uma conversinha com ela sobre o que aconteceu, dar alguns conselhos de mãe. E o Vitor está começando a colocar as manguinhas de fora.

    Parabéns Monike, que Deus te cubra de bençãos.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. uuuuuu adorei amor parabéns
    @minhaseducaols

    ResponderExcluir