25 de junho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 25

No outro dia eu acordei antes do celular despertar,fiquei um pouco na cama,mas logo me levantei tomei meu banho e depois meu café da manha e fui pra escola quando tava saindo de casa encontrei com o luan
-bom dia princesa tudo bem?
-tudo sim e com VC?
-mais ou menos NE acordar cedo não é muito minha praia ainda bem que é o ultimo ano de colégio,mas e ai vamos pra aula?
-vamos
A gente seguiu pra escola,e eu não falava nada e o luan também não ate que ele resolve perguntar
-to achando que não foi uma boa idéia a gente ter transado
-porque ta falando isso luan?
-porque desde que a gente transou as coisas mudaram entra a gente
-mudaram mesmo antes VC não saia com amigos pelas minhas costas
-moni eu apenas fui da uma volta com os meus amigos não fiz nada de mais 
-e porque não me avisou?
-eu fui ate o seu apartamento ate pra te chamar pra ir comigo,eu deixei recado com o Vitor ele não te disse?
-não ele não me disse nada,mas ..............
-mas nada,olha VC ficou chateada comigo antes mesmo de me perguntar se eu fiz algo de errado isso é infantilidade sabia?
-desculpa luan desculpa é que eu to insegura 
-com o que?
-sei La eu sinto como se a minha virgindade prendesse VC e agora que rolou entre a gente VC não tem mais o mesmo interesse por mim
-eu nunca ouvi tanta bagaceira junto VC ta se ouvindo monike?que tipo de pessoa VC acha que eu sou?VC não acredita nos meus sentimento por VC?
-VC tem razão eu sou uma besta mesmo me desculpa eu prometo que nunca mais isso vai se repetir
-esta bem eu vou te desculpar so porque te amo 
-eu também te amo meu amor 
Depois dessa conversa com o luan eu me senti muito melhor,eu tava insegura,mas agora to melhor....
-amor vamos comigo nesse show vai por favor
-lu eu não sei se a minha tia vai deixar 
-eu falo com ela se ela deixar VC vai NE?
-se ela deixar lógico que vou
O luan queria que eu fosse com ele no show do fim de semana,mas eu não sabia se a minha tia  ia deixar,quando chegamos  da escola ele foi almoçar La em casa e depois a gente passou a tarde juntos namorando e vendo uns filmes na TV,a noite minha tia chegou junto com o Vitor,assim que o Vitor viu o luan olhou feio pro luan e o luan retribuiu o olhar um olhar desconfiado pro vitor,mas logo desviou e pediu pra falar com minha tia,ele pediu pra mim passar o fim de semana com ele nos shows que ele ia fazer,minha tia no começo não queria deixar,mas acabou deixando
-eu não acho uma boa idéia deixar uma menina de 17 anos dormir fora de casa(o Vitor falou pra minha tia)
-me desculpe mas acho que a tia da monike que tem que decidir isso,e ela não vai dormir sozinha ela vai dormir comigo o namorado dela
-luan calma a minha tia já deixou NE tia?
-sim por mim tudo bem(a minha tia falou olhando desconfiada pra cara do Vitor)
O luan deu boa noite a todos e eu o levei ate a porta
-o que rola entre VC e esse namorado ou marido ou sei la o que da sua tia?
-da minha parte não rola nada
-ele se acha no direito de mandar na sua vida porque então?
-eu não sei luan,eu sempre te falei que eu não gosto dele,mas a minha tia o ama então eu acho melhor não me meter entre eles
-toma cuidado com ele,não esconde nada de mim ta bom qualquer coisa mais qualquer coisa mesmo que ele fizer ou dizer pra vc me fala
-eu sei amor eu não escondo nada de VC,e mudando de assunto eu to muito feliz de passar o fim de semana todo com VC que coisa boa
-é mesmo NE a gente vai curtir muito 
O luan se aproximou de mim e me da um beijo e boa noite depois vai embora,eu entro e vou pro meu quarto também,quando to indo dormir tive a impressão de ouvir minha tia discutir com o Vitor,mas nem dei bola isso era assunto deles,me deitei e dormir.

4 comentários:

  1. posta mais ainda hj? eles tem q aproveitar muito nesse fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse Vitor vai aprontar e não vai demorar.
    Acho que a tia da Monike já está começando a desconfiar do Vitor.

    Yana

    ResponderExcluir