13 de junho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 14

-espera moni eu queria mais um vez agradecer por tudo que VC fez
-eu so fiz o meu papel de amiga VC sempre poderá contar comigo(eu peguei na Mao dele)
-eu sei disso(ele acariciou minha mao entao eu tirei minha mao da dele)
-bom luan eu vou entrar ta boa noite
Ele se aproximou de mim sem que eu pudesse esperar e foi em direção a minha boca,mas eu virei e ele deu um beijo em minha bochecha eu me assustei e o olhei firme e com raiva e entrei em casa,fui direto pro meu quarto e pensei:"o que foi aquilo?o que o luan quer de mim?porque ele foi me beijar,e porque eu virei o rosto se tudo o que eu mais quero é o beijo dele..............não espera o que eu to fazendo,se eu me deixar me iludir pelo luan de novo quem vai sofrer será eu,não eu não posso,eu nao vou me inludir ele ta magoado porque foi traído e vai buscar refugio nos meus braços que estou sempre disponível pra ele,mas eu tenho que deixar claro que não posso pois depois que ele encontrar outra que nem a Julia ele vai querer voltar a ser apenas meu amigo e quem vai sofrer será eu,por isso de mim o luan so terá a amizade nada alem disso."Pensando essas palavras eu adormeci.No outro dia eu fui para a escola mais cedo so para não ter que encontrar com o luan,e fiquei a aula toda tentando evitar ele,mas na hora de ir embora ele conseguiu chegar ate mim
-espera moni porque ta fugindo de mim?
-eu fugindo de vc?.............lógico que não é que eu vou pra londrina agora tarde e to com pressa
-espera VC vai voltar pra londrina?
-não eu so vou passar meu aniversario com meus pais,eles queriam vir ate mim,mas eu achei melhor ir ate eles quero matar a saudade de londrina 
-volta quando?
-amanha a noite
-eu vou te esperar pra gente conversar melhor com calma
-não espere................quer dizer nao precisa ficar me esperando nao temos nada pra conversar
-eu vou esperar moni temos muito o que conversar sim
Eu olhei bem pra ele e entrei no meu apartamento,eu queria fugir do luan,mas tava difícil acabei chegando a conclusão que seria melhor se  ele ainda estive-se namorando a Julia,eu fui pro meu quarto arrumar minhas coisas e quando ta tudo arrumado eu fui me arrumar,e fiquei esperando minha tia chegar pra me levar ate a rodoviária,ai a bruna vai ate a minha casa e pedi pra mim ate a casa dela e eu fui:
-bruna o que é?
-eu e meus pais queremos desejar a VC um feliz aniversario hoje,já que amanha VC so chega a noite
-há não precisava 
-precisava sim(a dona Marizete vem me da um abraço)
-obrigada(abracei seu Amarildo tambem)
-agora vai La no quarto que a bruna e o luan tem um presente pra VC
-há não serio que vcs se incomodaram?
-nao foi incomodo nenhum querida vai la vai
-obrigada seu amarildo e dona marizete 
A bruna saiu me puxando ate o quarto dela,e o luan foi atrás esperou ela da o presente dela pra mim que era um kit de maquiagem muito lindo eu amei é claro e depois que eu agradeci o luan fala...
-bruna será que VC pode deixar eu sozinho com a monike eu quero da o meu presente pra ela
-esta bem to saindo
A bruna saiu e ficamos eu e o luan sozinhos...
-agora chegou a minha vez de da o meu presente,eu comprei com o meu dinheiro espero que goste
Ele tirou uma caixa do bolso e abriu 
-é linda luan obrigada(eu falei tocando na caixa aberta era uma pulseira)eu adorei
-que bom então pega e coloca quero que VC use sempre como um amuleto para dar sorte
-eu vou usar sempre(eu peguei e coloquei)mas não precisava se incomodar comigo
-foi um prazer,eu desejo a VC tudo de bom VC merece tem um coração enorme,é a melhor pessoa que eu já conheci na minha vida feliz aniversario
-obrigada
-vou sentir saudades
-mas é so por um dia
-mesmo assim,vou esperar ansioso pela sua volta
Ele ficou me olhando da mesma forma que me olhou quando a gente deu o primeiro beijo,mas eu logo desviei o olhar me despedi de todos e eu voltei pro meu apartamento e minha tia já estava La a minha espera,ela me levou a rodoviária e eu segui pra londrina,quando cheguei matei a saudade dos meus pais ai que saudade que eu tava dos meus pais,e daquela cidade eu não quis ir direto pra casa eu pedi para meus pais pra gente passear por alguns lugares que eu adorava ir quando morava ali e dentro do carro fiquei admirando como londrina é linda

 

Depois de curtir as melhores vistas de londrina,eu fui pra casa e matei a saudade da minha casa,do meu antigo quarto,há que delicia,depois de muito conversar com meus pais e receber muito carinho eu fui dormir.No outro dia meus pais me acordaram com café da manha na cama e com o presente deles,era um notebook novo de ultima geração eu não acreditei amei o presente,depois tomei café com meus pais e recebi a ligação da minha Irma e fiquei conversando com ela por uma meia hora que saudade que eu sentia dela,mas ela esta bem nos Estados Unidos tenho certeza que la ela esta melhor do que estaria aqui,o restante do dia eu curti meus pais e curti também a cidade fui almoçar fora e passiei bastante,a noite eu voltei pra campo grande,mas não foi minha tia que foi me buscar  na rodoviaria foi o luan....


3 comentários:

  1. o luan está se a aproximar mt da moni... só espero que ele goste de verdade dela e nao a faça sofrer :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Luan está começando a se encantar pela Monike.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. nossa senhora continua amor pf
    @minhaseducaols

    ResponderExcluir