7 de junho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 5

-luan................bruna oi
-somos nois mesmo
-é.................entrem 
Assim que eu sai da porta eu fui ate o som e desliguei 
-quer dizer que VC gosta de Sandy e Junior(o luan fala rindo)
-gosto porque?
-nada é que a bruna também gosta NE bruna
-amo,e vc tambem gosta ta luan nem vem,mas olha a gente veio aqui pra ver um filme escolhe um ai
A bruna me deu um monte de filme e eu escolhi uma comedia romântica
-vamos ver esse
-há não vamos ver um terror galera
-não luan vamos ver esse aqui
Eu então coloquei o filme e fui fazer uma pipoca,depois nos acomodamos no sofá e assistimos o filme comendo pipoca,na metade do filme a bruna dormiu
-olha so monike a bruna dormiu
-(risos)é mesmo deixa ela luan
A gente então terminou de ver o filme e quando eu vou tirar o filme a bruna acorda,o luan começa a zoar com ela,ela irritada com as brincadeiras do luan foi embora
-luan porque VC ficou zoando com ela anda vai La buscar ela
-não deixa ela senta aqui
-esta bem(eu me sentei próxima a ele)
-VC estava linda ontem sabia
-imagina eu nem sou muito vaidosa
-imagina se fosse,porque VC tava linda demais ontem 
-obrigada,é luan eu posso te pedir uma coisa?
-ate duas se VC quiser
-(risos)canta pra mim
-claro eu vou pegar o violão lá em casa e já volto ta
-esta bem
Não demora muito o luan volta com o seu violão e começa a cantar:

"Joguei como manda o coração
Li as regras aprendi os truques loucos da paixão
Tentei..fiz de tudo pra te conquistar de um jeito que você
Não me esquecesse mais..
Mostrei o jogo, dei as cartas fiz de tudo e mais um pouco do que
Fui capaz..
Mas o jogo do amor é mais difícil que pensei
Você é tudo o que eu sempre sonhei
Olha pra mim
Linda, deusa, fada
Nuvem de amor pura magia
Quero você meu sol
Minha luz, a minha alegria
Com você sinto de volta a minha paz
Ninguém me faz tão feliz como você me faz.
Mas o jogo do amor é mais difícil que pensei
Você é tudo o que eu sempre sonhei
Olha pra mim
Linda, deusa, fada
Nuvem de amor pura magia
Quero você meu sol
Minha luz, a minha alegria
Com você sinto de volta a minha paz
Ninguém me faz tão feliz como você me faz"

-que musica linda luan foi VC que fez?
-foi eu sim,eu fiz pra uma menina da minha escola 
-mas que boba ela de não olhar pra VC
-que nada o bobo fui eu de olhar pra ela com olhos que ela não merecia
A gente ficou se olhando de uma forma tão profunda,meus olhos estavam marejados por ter ouvido uma musica tão bonita e os olhos do luan estavam brilhando parecia que ele estava feliz em estar ali comigo depois os olhos dele desceram para os meus lábios e quando dei por mim a gente já tava se beijando,o beijo começou lento com leves selinhos,mas depois foi se aprofundando quando dei por mim o luan já tinha me puxado pra perto dele e eu já estava completamente envolvida nos braços dele
-desculpa eu não devia ter feito isso desculpa monike 
-não precisa se desculpar eu também quis
-eu sei,mas a gente não pode confundir as coisas a gente é so amigo
-é claro.....................a gente é so amigo.......isso não vai mais se repetir 
-não mesmo me desculpe ta bom vc é muito importante pra mim como amiga e eu nao quero perder a sua amizade
-nao se preocupe vc nao vai perder
Ele deu um beijo em minha testa e foi embora,eu me sentei no sofá com a Mao sobre a minha boca,tudo o que eu queria naquele momento era poder voltar 2 minutos atrás para sentir o luan me beijando de novo que beijo era aquele que poder que ele tem sobre mim eu nunca me senti assim com nenhum garoto antes,não tenho duvida eu to apaixonada pelo luan,mas ele so me ve como amiga,mas porque ele me beijou alguma coisa ele deve sentir por mim.Meus pensamentos foram interrompidos pelo telefone que começou a tocar
-alo
-monike é VC filha?
-oi mãe sou eu sim o pai ta ai com a senhora?
-ta sim espera ai
-filha é o pai ta tudo bem meu anjo?
-oi pai eu to ótima to morrendo de saudades de vcs
-eu também meu amor a gente vai te ver no seu aniversario ta bom?
-esta bem papai
-vou passar pra sua mãe te amo viu
-filha owt minha bebe que saudade de VC
-eu também mãe to morrendo de saudades e a Camila a senhora tem falado com ela?
-falo sim meu anjo falei com ela agora pouco e ela ta ótima mandou um beijão pra VC
-manda outro pra ela quando falar com ela de novo
Eu fiquei um tempo conversando com meus pais no telefone...
Enquanto isso na casa do luan....

Continua

3 comentários:

  1. Já to adorando essa história (: Vou começar a minha segunda fic, será que você pode divulgar pra mim? (: Beijos Manu
    fanficaquisemvoce.blogspot.com
    Grupo no face: http://www.facebook.com/groups/188395574648451/

    ResponderExcluir