22 de junho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 22

Eu fui ate o shopping com a bruna e rodamos o shopping todo era difícil demais encontrar algo pro luan,pois ele tem tudo a sua volta,eu então acabei escolhendo uma blusa era bem bonita espero que ele goste.Quando cheguei em casa minha tia estava esperando por mim;
-boa noite tia tudo bem?
-tudo sim senta ai meu anjo quero conversar com VC
-esta bem tia me sentei pode falar
-quando seus pais vieram aqui conhecer a família do luan a sua mãe conversou comigo,sobre o Vitor ela me falou que VC se sentia desconfortável com a presença dele nessa casa,por isso que eu pedi que Ele não dormisse mais aqui pois o seu conforto é minha prioridade eu gosto de VC como uma filha,eu nos últimos dias reparei o jeito do Vitor com VC e particularmente não vi nada demais e queria te dizer que eu amo o Vitor meu bem e queria muito que ele viesse morar aqui conosco,mas so se VC quiser 
-o Vitor morar aqui com a gente?
-sim 
-mas tia............(eu me levantei e virei as costas)a senhora o ama mesmo?
-amo eu ainda sou jovem e quero reconstruir a minha vida,e ele é um bom homem o que VC me diz?
Eu olhei bem pra minha tia,e achei que não tinha o direito de impedir a felicidade dela,e talvez eu realmente esteja fantasiando talvez o Vitor seja um bom homem eu deveria tentar da uma chance pra ele pelo bem da minha tia
-por mim tudo bem tia ele pode vir morar aqui com a gente
-serio mesmo minha querida?
-sim
-ahhh obrigada meu amor(abraço)
No outro dia mesmo o Vitor se mudou,eu estava tentando tratá-lo melhor e da uma chance para que a gente tivesse uma boa relação pelo bem da minha tia.No sábado foi o aniversario do luan,eu acordei tomei um banho e me arrumei e fui ate a casa dele;
-bom dia dona Marizete o luan já acordou?
-ainda não meu bem ele chegou tarde do show ontem,deixa ele descascar mas a bruna já acordou
Assim que a marizete disse isso a bruna apareceu na sala 
-bom dia cunha e ai preparada pra festa?
-sim estou e eu posso ajudar em algo?
A bruna então me puxou ate a cozinha e La eu ajudei ela e a dona  Marinete a terminar de fazer as coisas para a festa,quando deu meio dia a dona Marizete me falou pra mim ir acordar o luan eu então fui
-bom dia meu príncipe(eu falei acariciando seu rosto)
-moni,mas que coisa mais gostosa acordar assim bom dia meu amorzinho
-feliz aniversario agora VC tem a mesma idade que eu 17 anos 
-é verdade NE e borá começar esse aniversario com visu novo?
-não entendi 
-vou cortar o cabelo o que acha?
-acho um ótima idéia,quer dizer não que eu não goste desse seu cabelo,mas acho que ficaria melhor cortado um pouco mais curto
-(risos)fala logo que não gosta dessa cabeleira e pronto ta bom seja sincera 
-eu gosto de vc de qualquer jeito,pois antes de qualquer coisa eu amo o seu coração e ele nao tem aparencia pra mim
-eu te amo moni
-eu tambem te amo luan
Ele entrou no banheiro e demorou um pouco pra sair eu falei que esperaria na sala,mas ele pediu pra mim esperar então eu esperei
-pronto meu amor to pronto eu vou cortar o cabelo quer ir comigo?
-não lu vai La eu vou esperar aqui ta bom?
Ele me deu um selinho e fomos pra sala,La ele se despediu da bruna E de sua mãe e saiu pra cortar o cabelo,depois de um tempo ele volta assim:



-e ai Muierada como eu fiquei?
-ta lindo lu adorei as fãs vão ficar mais doida por VC
-brigado piroca e a senhora mamuska o que achou?
-ta ótimo meu filho ficou mais maduro 
-obrigado mãe,e VC minha vida o que achou?
O luan se ajoelhou no sofa aonde eu estava pegando na minha mao,e eu fiquei olhando pra ele pensando aonde cabia tanta perfeição em um unico ser.....
-hum deixa eu ver ta lindo meu bebe achei que VC fosse cortar mais 
-não fiquei com do(risos)mas ta bom não ta?
-ta maravilhoso eu adorei(dei um beijo nele)
Depois todos fomos almoçar e o luan ficou a tarde toda se gabando pelo seu novo visu,mas ele tava certo pois ficou perfeito.                                      
Depois mais a noite teve uma festinha eu fui pra casa me arrumar  e fiquei assim;



Eu me olhei no espelho e pensei “caramba acho que exagerei nem eu to me reconhecendo”.Eu peguei o presente do luan e fui
-ta linda heim tudo isso é pro luan?
-obrigada Vitor,é sim é pro meu namorado minha tia não chegou ainda?
-não chega daqui a pouco ai  a gente da uma passadinha La na festa do luan
-esta bem tchau
Eu sai do apartamento da minha tia e fui ate o do luan,quem abriu a porta foi a bruna eu logo perguntei pelo luan,ela me disse que ele tava terminando de se arrumar no quarto eu então fui ate La
-luan posso entrar?
-claro amor entra ai
O luan estava de costas se olhando no espero,e eu entrei e me aproximei dele
-e ai ta pronto?
-to e..........................(ele parou e me olhou dos pés a cabeça)quem é VC e o que Fez com minha namorada?devolve ela anda
-(risos)seu besta porque ta falando isso?
-bom porque a minha namorada não usa vestido e nem salto quem é VC?(ele falou rindo)
-eu não uso vestido e nem salto sem motivo so isso,mas em uma festa como essa eu uso sim seu besta,que foi lu não ta bom?
Eu comecei a olhar para mim mesma e tive a certeza que eu exagerei na escolha do visual
-VC ta perfeita linda sexy maravilhosa a menina mais linda que eu já vi na minha vida so que ai tem um problema
-que problema?
-eu não consigo mais resistir a VC
-luan para ta assim eu fico sem graça
Ele me puxou e começar a me beijar,o beijo tava tão bom tão envolvente por um momento eu me sinti dentro do luan de tão envolvente que tava aquele beijo,mas o beijo foi interrompido pela mãe do luan que bateu na porta Pra falar que era pra gente se apressar pois os convidados começaram a chegar 
-espera lu antes da gente ir eu quero te da meu presente,olha foi difícil demais comprar algo pra VC........VC tem tudo 
-é claro que eu tenho tudo eu tenho VC
-(eu abaixei a cabeça sem graça)vc é perfeito demais,mas para de me deixar constrangida ta e toma seu presente espero que goste
Ele sorriu e pegou o presente se sentou na cama e abiu olhou e olhou serio eu estava nervosa achando que ele não tinha gostado,ai ele tira a blusa que ele ta e coloca aqui eu dei
-agora sim eu to pronto vamos?
-VC gostou?
-eu amei é lindo obrigado apesar de não precisar me da presente pois VC me da tudo so por respirar so por ser essa pessoa tão maravilhosa que  VC é que me apóia em tudo que acredita nos meus sonhos,VC é o meu presente o presente que DEUS deu pra mim eu te amo
-eu tambem te amo luan demais
Ele foi se aproximando cada vez mais e mais,mas ai a bruna entrou no quarto e falou que era pra gente ir pra sala,então nois fomos,o luan me apresentou ao resto da família dele os tios,primos,e alguns amigos que eu não conhecia.Depois chega o Fernando e Sorocaba para minha surpresa 
-eu não saiba que eles vinham lu que massa
-é eu chamei e eles aceitaram e falaram que de presente de aniversario eles vão me da a musica que segundo eles vai ser o meu sucesso
Eu fiquei curiosa pra saber que musica era essa.A festa tava ótima,depois minha tia chegou com o Vitor e mais tarde tocamos parabéns e depois o Sorocaba chama o luan pra fazer uma roda de viola eles se sentam fazendo uma roda e eu fico do lado do luan,e com todos sentados o sorocaba começa a falar......

4 comentários:

  1. e meteoro posso aposta......mais esse vitor ai querer alguma coisa com a nik em???
    nathalia silva

    ResponderExcluir
  2. to doida pra ver o vitor fazer alguma coisa cm ela kkkk ele deve sr pedófilo sei lá haus eu sou má assim msm

    ResponderExcluir
  3. Acho que a tia da Monike não fez uma boa escolha levando o Vitor pra morar na casa dela. Sinto que ele ainda vai aprontar.
    Sorocaba vai dar de presente a "Meteoro" para o Luan.

    Yana

    ResponderExcluir