10 de junho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 9

E ai meus amores o que estão achando da historia?coitada de mim ne quer dizer da personagem monike rsrsrs e o osman se fala assim mesmo como se escreve.ele foi um amigo meu da faculdade e ai eu resolvi colocar ele na historia.......bom vamos para mais um capitulo?



-oi bruna entra ai
-oi moni posso te chamar assim?
-claro,sabe minha Irma que me chama assim to com saudades dela
-imagino,mas me conta como foi o primeiro dia de aula?
-foi bom
-serio e que carinha de triste é essa?
-ai bruna é o seu irmão,ele me magoou demais hoje(eu disse abaixando a cabeça deixando algumas lagrimas cairem)
-owt moni não chora por favor vai me conta o que o besta do meu irmão fez?
-ele ficou com outra hoje na escola na minha frente,mas o pior não foi isso
-o que foi pior que isso?
-o pior foi que ele beijou ela como ele me beijou,ele cantou pra ela a mesma musica que cantou pra mim foi tudo tão igual como ele pode fazer isso comigo bruna?
-ai moni sinto muito,mas não leva meu irmão a serio não,ele é muito impulsivo sabe ele sentiu vontade de beijar VC foi La e fez sentiu vontade de beijar essa daí hoje e foi La e beijou ele é assim mesmo
-so que essa ai não é uma simples menina é a menina dos sonhos dele,ele já ate fez uma musica pra ela(mais lagrimas)
-isso não quer dizer nada,mas eu não quero iludir VC,pelo contrario acho que VC tem que partir pra outra e esquecer meu irmão
-eu prometo fazer o possível,mas sei que vai ser difícil..
Se passou algumas dias,e tudo tava indo bem eu tava gostando da escola e da cidade,so era ruim ter que ver o luan passeando de mãos dadas com a Julia,eu ate senti vontade de voltar pra campo grande,mas sei que meus pais não deixaram e tambem eu gosto daqui,eu to bem aqui e tambem mesmo que nunca tenha o luan pra mim eu ja nao consigo mais viver sem ver ele todos os dias......
-ola posso me sentar aqui
Eu estava sentada no playground do prédio e o luan chegou se sentando ao meu lado
-claro senta ai fica a vontade,mas eu já to indo........
-não vai nao fica
-o que VC quer de mim heim luan 
-eu quero sua amizade,pois nesses 2 anos desde que eu cai na estrada pra fazer meus shows eu nunca encontrei ninguém que me olhasse do jeito que VC me olhou quando foi a um show meu,eu nunca encontrei ninguém que me falasse palavras tão bonitas e reconfortantes como as que VC me fala,VC me coloca pra cima me da confiança
-obrigada luan mas..........
-eu preciso da sua amizade da sua força pra que eu possa realizar meu sonho não desiste de mim,lembra que me prometeu que seria minha fã?
-eu prometi sim mas não posso cumprir
-porque nao?
-porque eu me apaixonei pelo meu ídolo(eu falei pegando no rosto dele)eu me apaixonei por VC luan e foi tão fácil é tão fácil amar VC,o difícil é permanecer do seu lado te amando tanto e não poder te ter pra mim,a questão é uma so quando eu percebi já era amor eu não imaginava e agora é dificil demais pra mim te ver com a julia pra cima e pra baixo
-me desculpe eu nunca deveria ter te beijado,mas eu preciso tanto de VC do meu lado me dando apoio indo aos meus shows sendo minha amiga 
-VC tem tantos amigos não precisa de mim VC tem a Julia
-eu preciso de VC mais do que VC imagina
-continuar sendo sua amiga seria como pisar no meu coração 
-eu nao te pediria pra ser minha amiga se eu nao precisa-se tanto de vc......eu preciso de vc monike,o meu lance com a julia nao tem nada a ver com a nossa amizade ela é minha namorada e vc é minha melhor amiga por favor vamos continuar sendo amigos?
-esta bem luan,eu não vou abandonar VC,eu não vou voltar atrás com minha palavra eu vou seguir sendo sua fã ate o fim
-obrigado,vamos ao meu show amanha?
-esta bem
-eu vou a tarde vamos comigo ai VC já fica La comigo o dia todo
-esta bem ate amanha a tarde então agora vou dormir boa noite 
Eu dei um beijo no rosto dele e subi entrei no meu apartamento dei boa noite a minha tia e ja falei com ela sobre o show do luan amanha e ela deixou de boa entao eu fui direto pro meu quarto e pensei: "eu precisava falar para o luan o que eu sentia por ele,agora me sinto melhor,embora ele não sinta o mesmo agora ele sabe o que eu sinto por ele,e por mais que isso doa eu sei que um dia isso vai passar,tudo passa o tempo cura tudo,o certo seria eu me afastar do luan,mas se ele precisa do meu apoio eu vou dar,eu vou ser pra sempre a amiga fiel do dele,a amiga fã,sendo assim estarei sempre perto dele acompanhando a vida dele,e isso pra mim será um enorme prazer"

Continua

Um comentário:

  1. Não sei se continuar próximo ao Luan vai fazer bem para a Monike, ela deixou o sentimento falar mais alto.

    Yana

    ResponderExcluir