26 de junho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 26

No quarto da minha tia e do Vitor:
-porque VC não queria que a monike viajasse com o luan no fim de semana?eles são namorados e eu conheço muito bem o luan e a família dele não vejo problema nessa viajem 
-mas eu vejo a monike é so uma criança tem 17 anos sabe La o que esse luan faz nessas viagens dele,ele vive no mundo da noite e nesse mundo tem de tudo 
-eu confio na minha sobrinha e confio também no luan agora em VC eu to começando a não confiar .....
-não fala bobagens Ilda eu so quero o bem da monike so isso
A minha tia ficou muito desconfiada do comportamento do Vitor,porem achou melhor se calar e observar mais.O fim de semana chegou bem depressa pra minha alegria eu e o luan viajamos no sábado depois do almoço chegamos na cidade do show e fomos primeiro pro hotel;
-luan a gente vai ficar no mesmo quarto?
-sim eu decidi isso,acho que é uma boa oportunidade da gente se conhecer melhor e de VC parar de uma vez por todas com essas suas reservas comigo
-esta bem se VC decidiu eu aprovo
Ele riu e se aproximou de mim,jogou meu cabelo pra trás e encostou nossas lábios,em uma sintonia única a Mao dele começou a caminhar pelo meu corpo e eu deixei,finalmente eu estava disposta a deixar meus receios de lados e me entregar mais pro luan ser mais dele,pois acho que ele tinha razão a gente é apenas um não tem porque haver segredos entre nois.
-foi melhor que a primeira vez meu amor e acho que todas as vezes que a gente se entregar a partir de agora será cadê vez melhor que a ultima vez 
-também acho
A gente ficou fazendo carinho um num outro ate que acabamos dormindo,acordamos com o Anderson batendo na porta falando que a gente precisava se arrumar pra ir pro local do show,a gente então se levanta e vai tomar banho o luan faz outra proposta que me deixa encabulada mais eu aceito,ele pergunta se a gente pode tomar banho junto e eu aceitei.No banho podemos observar mais abertamente o corpo um do outro cada detalhe sem a anciã e pressa de se amar apenas observamos um ao outro o banho foi uma delicia.Depois do banho a gente se arrumou e foi pro local do show
-nervoso lu?
-mais ou menos vc sabe ne eu fico meio nervoso antes do show
-isso é bom o nervosismo mostra que vc se importa e se preocupa em dar o seu melhor
-eu sempre dou o meu melhor
-eu sei disso e ai quando vai começar a cantar meteoro nos shows?
-em breve ainda estamos trabalhando em cima dela vendo os melhores arranjos e tal
-entendi to bem ansiosa pra ver o meu gurizinho fazendo shows pelo Brasil todo ou quem sabe pelo mundo todo
-vc sonha mais alto que eu 
-eu acredito em vc e por isso são sonhos com fundamentos
-eu te amo tanto moni
-eu tambem te amo luan rafael
-(risos)apenas luan ja disse
-ok apenas luan(risos)
O luan logo subiu no palco e eu fiquei la bem em frente ao palco dançando e cantando com ele,ate que pra minha surpresa ele me estende a mão no meio do show e eu peguei na inocencia o palco é baixo e ele me puxou pra cima do palco
-luan o que vc ta fazendo?
-relaxa e faz o que eu fizer
O luan começou a cantar a musica "como anjo" e enquanto ele cantava ele dançava comigo eu morrendo de vergonha,mas dancei com ele quase que tampando meu rosto com seus braços em volta do meu,quando a musica terminou ele me abraçou e entao eu desci do palco e fiquei no cantinho esperando o show acabar,quando acabou e eu finalmente fiquei sozinha com ele indo pro hotel eu disse
-nunca vou te perdoar por isso luan
-que foi amor vai dizer que nao gostou?
-nao vc me matou de vergonha 
-vc tava tao linda la em baixo cantando e dançando as musicas que eu tive que te puxar pro palco pra dançar comigo me perdoa vai
-nao vou te perdoar nunca seu mal
-eu sei que vc gostou ta qualquer garota gostaria de algo assim
-seu problema é que vc se acha demais
-é claro que eu me acho eu sou namorado da garota mais linda mais incrivel do mundo
Eu dei um sorriso pra ele e entao ele aproveitou desse meu momento de fraqueza e me beijou,quando chegamos ao nosso quarto de hotel fomos bem mais alem de apenas um beijo....
Os shows do FDS foram maravilhosos tanto o de sábado como de domingo,voltamos pra casa no domingo a noite chegamos tarde quando eu cheguei eu fui direto pra casa e quando cheguei minha tia estava a minha espera
-aconteceu alguma coisa tia?
-sim aconteceu senta aqui minha querida
-pronto tia sentei o que houve?
-meu amor eu me separei do Vitor
-o que?mais porque?
-depois da reação que ele teve quando VC pediu pra passar o fim de semana com o luan eu achei estranho e comecei a observar ele,no sábado quando eu cheguei do serviço ele tava no seu quarto,eu perguntei o que ele fazia La e ele deu uma desculpa esfarrapada e hoje eu olhei na carteira dele e La tem uma foto sua 
-minha?mas o que uma foto minha tava fazendo na carteira dele
-VC ainda não percebeu monike o Vitor é apaixonado por VC
-não tia ele gosta de senhora......
-eu não vou mais me iludir,eu pedi que ele tirasse as coisas dele daqui de casa e ele foi embora e eu não quero que VC o receba aqui em casa sozinha ta me ouvindo 
-claro que não tia,e pra falar a verdade eu to aliviada eu tenho medo do Vitor
-desculpa ter colocado alguém assim dentro da nossa casa 
-não precisa se desculpar VC ainda vai encontrar alguém que a ame como a senhora mereça 
Eu dei um abraço na minha tia e fui pro meu quarto tomei um banho e fui dormir bem mais aliviada.

4 comentários:

  1. Acho que o vitor é tipo obsecado pela moni... acho que ele ainda vai aprontar mts :) beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Axo ki o vitor vai invadir a kza dla guandu ela estiver sozinha e tals...tipo isso
    nathalia silva

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que a tia da Monike abriu os olhos. Só espero que o Vitor não reapareça quando a Monike estiver sozinha.

    Yana

    ResponderExcluir