11 de junho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 11

Meus amores passando aqui pra desejar boas vindas aos novos leitores e pra dizer se tem alguem que quer que eu avise no TT quando postar é so deixar o TT no comentario ok?era isso Beijos


-oi amor tudo bem
O luan saiu de perto de mim e foi beijar a julia
-sai de perto luan,o que significa isso que eu acabei de ver?
-nada amor essa é a monike ela é minha amiga ta aqui me dando apoio e a gente tava brincando
-sei brincando?
-com licença
Eu sai para deixar eles mais a vontade e assim que eu sai a julia disse
-luan eu não quero essa garota perto de VC
-essa garota é minha amiga e me apóia muito mais que VC nos meus sonhos sabia?
-não fala assim comigo luan Rafael
-não fala VC assim comigo,eu não vou me afastar da monike nem por VC nem por ninguém
-eu vou fingir que eu não ouvi isso,eu vou me acalmar VC também se acalma ai a gente conversa depois do show esta bem com licença
A Julia saiu e deixou o luan sozinho,ela foi para o camarote,e o luan saiu a minha procura,mas não me achou eu estava no palco conversando com os cantores que se apresentariam depois do luan,eu nem conhecia eles,mas eles são bem legais e eu é obvio não perdi a oportunidade de falar do luan pra eles
-então Sorocaba o luan é um excelente cantor,ele canta muito bem e compõe muito bem tambem ouvi o show dele que começa daqui a pouco?
-claro monike eu vou ouvir sim e depois vou La no camarim cumprimentar ele
-obrigada Sorocaba tchau meninos ate mais 
Eu então voltei para o camarim do luan feliz da vida,se o fernando e o sorocaba realmente ouvi-se o luan cantar eu sei que eles iam gostar e entao poderiam dar ao luan a oportunidade que ele tanto precisa pra explodir pelo Brasil todo
-oi lu e ai as coisas se acalmaram por aqui?
-(risos)sim desculpa a Julia ela é meio insegura
-há tudo bem,e ai preparado pro show?
-acho que sim
-VC vai subir naquele palco e vai arrasar 
-obrigado monike por tudo
Eu dei um beijo e um abraço nele e deixei ele sozinho para que ele pudesse terminar de se arrumar,eu fui para um lugar no palco mesmo e La fiquei para assistir o show e não demora muito começa o luan tava bem nervoso deu pra perceber,mas logo ele volta ao seu normal e encanta a galera que vibra com ele,e o Fernando e Sorocaba parecem ter gostado do luan,e eu fiquei feliz demais,depois que o show acaba eu to no camarim parabenizando o luan e alguém entra.......
-oi podemos falar com o astro da festa?
-cara rapais do céu é o Fernando e Sorocaba e ai beleza
Eles Se cumprimentam 
-olha vim te parabenizar pelo trabalho excepcional que VC faz suas musicas são lindas e sua voz é única
-cara obrigado não sei nem como agradecer
-nunca parando de cantar e de levar alegria pra esse povo todo ai
-pode deixar isso eu sei que nao vou parar de fazer
-a gente vai ter que se preparar pro show,mas eu já peguei seu contato com seu empresário e a gente vai marcar de se ver em breve heim
Eles se despediram e saíram
-cara VC acredita monike o Fernando e o Sorocaba me viram cantar e querem me ver de novo acredita nisso
-VC merece lu parabéns
Eu abracei o luan e não senti mais vontade de soltar,mas logo me pus no meu lugar que era apenas de amiga e o soltei.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário