24 de junho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 24

Mors obrigada pelos parabens q vcs me deram vcs são incriveis desejo tudo em dobro pra vcs agora bora pro capitulo 24?


-boa tarde meu amor tudo bem
O luan chegou pegou minhas duas mãos ficou segurando e fazendo carinho nelas e me deu um selinho,ele tava me olhando de uma forma diferente pelo menos pra mim parece um olhar diferente dos outros
-boa tarde meu amorzinho eu to bem so com um pouco de dor de cabeça e VC ta bem?
-eu to ótimo,a gente pode conversar?
-claro vem aqui pro meu quarto
A gente então seguiu de mãos dadas pro meu quarto,e quando chegamos La a gente se sentou na cama um de frente pro outro;
-o que foi lu?
-(risos)VC não vai acreditar
-o que é fala logo
-meus pais sabem  o que a gente fez ontem
-o que?.........mas como?eu não entendo
-o lençol que a gente ficou deitado ontem manchou de sangue e eu não vi e joguei na maquina de lavar e ai minha mãe quando foi lavar hoje de manha viu(ele fala rindo)
-luan para de rir que coisa,eu to morta de vergonha nunca mais vou ter a coragem de olhar pro seus pais
-meu amor para com isso,a gente não tem que se envergonhar de nada a gente é um casal,e casais fazem isso mesmo é normal
-é mais não saem por ai manchando lençóis e ainda lençol da sua mãe ai que vergonha,o que eles te falaram?
-minha mãe ficou meio braba,mas na real ela tava preocupada se a gente tinha se prevenido,e o meu pai achou graça(ele voltou a rir)
-eu não sei como VC pode achar graça de uma coisa assim
-eu to feliz demais,porque ontem a gente se tornou apenas um,eu to muito orgulhoso por ter sido o primeiro homem a tocar em VC e quero ser o único homem a fazer isso
-eu estava esperando a pessoa certa e ele apareceu,é VC luan o meu coração escolheu VC pra amar e no que depender de mim eu so vou amar VC nessa vida
Ele se aproximou de mim bem de vagar ate que os nossos lábios se encontram e a gente se beija,e o luan já tira sua Mao da minha nuca e coloca no meu seio,eu então me afasto e me levanto 
-que foi moni porque o receio agora VC não é mais virgem não precisa ter medo
-o fato de eu não ser mais virgem não significa que a gente tem que transar toda hora(eu aumentei o tom de voz)
-esta bem calma ai eu não to gritando com VC porque ta gritando comigo?
-desculpa luan me desculpe,é que eu ainda to assimilando tudo que aconteceu na minha cabeça,essas coisas que aconteceram ontem é tudo muito novo pra mim sabe ate ontem de manha ninguém conhecia ou tocava meu corpo e ai ontem a noite a gente fez aquilo e eu..........
-e VC se tornou eu e eu me torne VC,moni VC não precisa ter medo de se mostrar pra mim,me deixa te amar me deixa te tocar te sentir não tenha medo.....a nao ser que vc esteja arrependida vc ta arrependida?
-eu não tenho medo VC foi maravilhoso ontem,e eu tambem nao estou arrependida,mas eu preciso de um tempo e eu to com dor de cabeça também entende por favor
-esta bem eu vou respeitar a sua vontade,mas se for outra coisa que esteja te incomodando me fala não me esconde nada por favor 
-eu não to te escondendo nada eu juro
Eu me aproximei dele e o abracei,a gente ficou naquele abraço por um tempinho depois eu o levei ate a porta e ele foi embora,eu voltei pro meu quarto e acabei dormindo pra ver se passava a dor de cabeça que eu tava.Acordei já era noite minha tia fazia o jantar e eu falei que ia na casa do luan,quando cheguei La a bruna me atendeu e falou que o luan tinha saído com uns amigos,eu  fiquei meio triste,mas nem tive muito tempo pra assimilar isso pois a marizete começou a dizer enquanto a bruna foi no banheiro....
-nao precisa ficar com vergonha de mim minha querida
-ai mari me desculpe eu nem sei o que dizer
-(risos)nao diga nada eu sou super moderna so estou realmente preocupada se vcs estão se cuidado
-fique tranquila o luan é muito ajuizado 
-que bom assim eu fico bem mais tranquila e qualquer duvida que vc tiver pode me procurar eu ja tive 17 anos e sei bem como é
-obrigada mari de verdade muito obrigada
 A bruna voltou do banheiro e me puxou para o quarto dela e a gente conversou um pouco
-que carinha é essa moni?
-nada não 
-que foi não gostou do meu irmão ter saído com os amigos dele?olha isso é normal 
-mas ele podia ter me avisado NE bruna poxa foi so a gente...........
-vcs transarem?(ela falou rindo)
-VC também ta sabendo é?
-sim eu ouvi meus pais conversando,mas olha o meu irmão não é assim,não se preocupe nada mudou entre vcs,ele so saiu pra se distrair um pouco so isso
-é talvez VC tenha razão 
Eu fiquei mais um tempo conversando com a bruna que insistiu pra mim jantar La mas eu não quis jantei em casa mesmo,depois fiz minhas higiene e me deitei e logo dormir.....

3 comentários: