5 de junho de 2013

Somos Apenas Um Terceiro Capitulo

A gente seguiu pro shopping e no caminho a dona Marizete me mostrou alguns lugares bonitos de campo grande e eu estava gostando cada vez mais daquela cidade,quando chegamos ao shopping a Marizete foi comprar umas coisas pra ela e pra casa,e eu e bruna fomos comprar umas roupas pra gente
-bruna e o seu Irmao  ele não vem?
-(risos)vc gostou dele NE?
-não...............quer dizer gostei,mas não  do jeito que vc ta pensando
-todo mundo gosta do luan ele parece que tem um ima sabe atrai todas as meninas,na escola ele é o cara mais cobiçado o mais popular
-não  é pra menos NE  bruna ele é muito simpático 
-(risos)pode dizer ele é muito gato
-(risos)então  ele não  vem?
-não  ele ta na casa de uns amigos
-entendi
Depois de comprar algumas coisas,a gente foi se encontrar com a Marizete na praça de alimentação e comemos um lanche,depois voltamos pra casa
-muito obrigada pelo convite dona Marizete eu me divertir muito
-dinada querida vem jantar aqui em casa hoje e trás a sua tia se ela quiser
-obrigada mas eu não  quero incomodar 
-não  é incomodo  não  anda vem
-vem sim monike ai a gente conversa mais
-esta bem bruna eu vou tomar um banho e vou jantar com vcs e dona Marizete e mais uma vez obrigada
Eu entrei no apartamento e a minha tia estava sentada no sofá  me esperando
-aonde vc tava monike?
-eu fui ao shopping com a vizinha
-e porque não  me avisou eu estava preocupada
-desculpa tia é que eu pensei que eu voltaria antes da senhora chegar do serviço
-deixava um recado,ou me ligava NE  
-desculpa tia 
-vc precisa de um celular se vc tivesse um eu te ligaria e polparia  preocupações anda vamos no shopping comprar um
-agora?
-sim anda vamos
-mas eu acabei de chegar do shopping e eu vou jantar com os vizinhos tia depois a gente vai
-vc não  vai jantar na casa de ninguém  monike para de da trabalho aos outros anda vai tomar um banho que a gente vai comprar o seu celular,e jantamos La  no shopping mesmo
-esta bem
Eu tomei um banho coloquei uma roupa simples e fui ate a sala,minha tia falou que me esperaria no carro que era pra mim ir avisar aos vizinhos que eu não  ia jantar La,eu então  fui
-boa noite monike
-é.........oi lu......lu.......an 
-(risos)tudo bem?entra ai
-não  é que vim so da um recado
-anda entra(ele me puxou)mae pai bruna a monike ta aqui
-luan não  precisa chamar todo mundo
-oi minha querida fica a vontade
-não dona Marizete eu não  vou poder ficar minha tia ficou meio chateada comigo porque eu não  avisei a ela que eu fui no shopping com a senhora,eu e ela estamos indo no shopping ela quer me da um celular pra manter contato comigo eu vim agradecer pelo convite do jantar 
-ha que pena faz assim vem amanha jantar aqui ta bom
-isso vem amanha(o luan falou)
-venho sim e mais uma vez obrigada 
Eu dei boa noite a todos e a bruna me levou ate a porta
-amanha de manha eu vou la na sua casa pra gente conversar ta bom?
-ta bom bruna vai sim tchau
Eu desci e fui ao encontro da minha tia,seguimos pro shopping e apos compramos o meu celular a gente jantou e mais tarde seguimos para casa.No outro dia de manha a bruna foi me ver como ela tinha dito que ia....

3 comentários:

  1. Acredito que a tia da Monike não vai dar moleza a ela.acho que o próximo convite pra jantar, Dª Marizete deveria fazer diretamente a tia da Monike, quem sabe assim ela não consegue ir.

    Yana

    ResponderExcluir