17 de junho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 17

Amores passando aqui para fazer 2 perguntinhas pra vcs:Primeira Vcs estão mesmo gostando da historía?Segunda tem mais alguem que quer que eu avise sempre que postar um capitulo pelo TT é so deixar o TT nos comentarios ok?Era so isso mesmo qualquer duvida é so perguntar no meu TT https://twitter.com/FCminhabussola1 um Beijos para vcs


-o que foi moni porque ta assim toda seria?
-nada não lu
-anda me fala o que ta havendo?
-luan seja sincero VC ainda sente alguma coisa pela Julia?
-sinto,raiva apenas raiva
-luan raiva é normal VC sentir,mas por trás dessa raiva não existe amor?
-claro que não eu nunca amei a Julia era apenas orgulho ferido,ela sempre foi a garota mais popular da escola e a mais gata eu sempre quis ficar com ela e ela nunca me deu bola ai quando ela finalmente resolveu olhar pra mim eu achei que tava apaixonado mas não era paixão era apenas ego so isso amor é o que eu sinto por VC
-como VC pode ter tanta certeza?sabe todo mundo da escola me disse que VC é o garoto mais popular da escola que nunca se prendeu a ninguém porque se prendaria a mim?justo a mim
-vou dizer de novo(ele disse se aproximando)vc precisa ter mais fé em si mesma vc é linda e o fato de não saber o quanto es linda te deixa mais linda ainda se é que isso é possivel e tambem precisa ter mais fé em mim quando digo o quanto amo vc,não ligue para o que os outros dizem acredite no que eu te digo esta bem?(ele pega no meu queixo)e é verdade eu so meio que pegadorzinho na escola,mas isso porque eu era solteiro,agora eu quero namorar e escolhi VC pra isso porque eu amo VC e eu tenho certeza disso porque so VC me deixa nervoso so em olhar pra mim,so nos seus olhos eu me sinto seguro e eu fico feito um bobo pensando em VC e pensando em formas de tentar explicar esse amor pois eu acho que o TUDO não resume nem a metade do quanto VC é importante pra mim e a palavra AMOR não consegue expressar o tamanho do meu sentimento por VC,o que eu sinto por VC vai alem do amor
Eu apenas sorri,não havia palavras que explicasse o tamanho da minha alegria em ouvir aquelas palavras do luan,agora sim eu tinha certeza do amor dele por mim e já não importava o que os outros iam dizer.A gente seguiu pra casa e quando chegamos antes do luan entrar no apartamento dele eu falei:
-amor olha a minha tia e meus pais querem te conhecer e a sua família então não sei a gente podia fazer um jantar pra nossa família se conhecer melhor
-ótima idéia eu vou ver com meus pais e depois te falo ta bom minha princesa
-ta bom meu amorzinho
Ele me deu um selinho e entrou e como de costume eu fiquei olhando ele entrar tentando entender como o paraíso foi parar bem do lado da casa da minha tia e caiu como luvas nas minhas mãos eu estou vivendo um paraiso tão perfeito que ate sinto medo,depois entrei,joguei meus cadernos em cima do sofá e já fui atacar as panelas pois estou morrendo de fome,por fim almocei,e depois me deitei no sofá e quando dei por mim cai no sono.Acordei com alguém batendo na porta me levantei e fui me rastejando atender
-oi bruna entra ai
-nossa acorda muie são mais de seis da tarde sabia?
-serio nossa dormi demais caramba e  VC ta chegando da escola agora?
-to sim nem fui em casa ainda vim te chamar pra ir jantar La em casa,vamos cunha?
-(risos)eu vou esperar minha tia chegar se ela deixa eu vou ta bom
-ta bom vou espera heim
Ela me deu um beijo e foi embora,eu então fui tomar um banho e depois fiquei esperando minha tia chegar do serviço não demora muito ela chega
-boa noite tia 
-boa noite minha flor,porque ta toda arrumada e perfumada assim heim?
-vou jantar na casa do luan posso?
-esta bem,mas primeiro eu quero te dizer uma coisa
-diga tia
-eu to saindo com um rapaz ele tem a minha idade,e eu gosto muito dele a gente ta namorando e eu gostaria muito que VC o conhece 
-claro tia quando?
-sábado  vou trazer ele aqui pra jantar com a gente tudo bem?
-claro eu posso chamar o luan?
-pode sim
Eu dei um beijo na minha tia e fui ate a casa do luan
-boa noite meu amor que bom que VC veio vem entra(o luan me deu um selinho e me puxou pra entrar)
-boa noite seu Amarildo boa noite dona Marizete
-boa noite meu anjo queria aproveitar a oportunidade pra dizer que faço muito gosto desse namoro 
-obrigada(eu disse envergonhada)
-convide seus pais para virem jantar aqui em casa teremos um enorme prazer em recebê-los
-obrigada seu Amarildo eu vou chamar sim
Eu me sentei com o luan no sofá,e logo a bruna chegou me deu um abraço e sentou próxima a mim a gente ficou conversando e logo depois fomos jantar a comida como sempre tava divina,depois eu me despedi de todos e o luan me levou ate a porta
-luan no sábado minha tia vai me apresentar o namorado dela em um jantar La em casa eu queria muito que VC fosse comigo
-owt minha bebe eu queria muito ir mas sábado eu tenho show não vai da
-há que pena
-chama a bruna ela te faz Compânia 
-eu vou fazer isso sim,agora vou indo já ta tarde nos vemos amanha
-boa noite meu amor se cuida viu ate amanha de manha no horário de sempre
-ate te amo
Ele se aproxima de mim bem divagar ate chegar a minha orelha e quando chega ele fala “EU QUE AMO VC”,eu sorri e o beijei,enquanto o beijava coloquei minhas duas mãos em volta do seu pescoço e me entreguei aquele beijo ate que a gente se desfez primeiro do beijo e depois do abraço demos boa noite e fomos cada um para suas casas cada um para sua cama.....

4 comentários:

  1. onwt que fofo gente, ta perfeita amor continua !!!!
    -Joyce

    ResponderExcluir
  2. Awnnnn Ta Cada Diia Melhor Negaaaa! .
    Me Avisa No TT quando Ocê posta!?? é @petalinha23

    ResponderExcluir
  3. Espero que essa Júlia não tente atrapalhar eles dois.
    Tão lindo Luan se declarando.

    Yana

    ResponderExcluir