18 de junho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 18

Os dias se passaram,e na escola todos me olhavam como se eu tivesse roubando algo deles ou delas pra ser mais exata,e olhavam pro luan com apenas uma pergunta no olhar “O QUE VC TA FAZENDO COM ELA”?eu já me acostumei ser olhada assim já não me importava o importante é que eu sabia que o luan era meu so meu e se ele esta comigo algo de especial ele deve ver em mim algo que nem eu mesmo consigo ver..A julia no começo ficou com olhares e indiretas desconcertantes para mim e para o luan,mas agora ela ja esta em outra e acho que ja deve ter ate esquecido da existencia minha e do luan o que para ela é facil ja que no mundinho dela apenas ela que importa.
-vai bruna janta aqui em casa no sábado é importante pra mim por favor
Eu estava na casa do luan tentando convencer a bruna a jantar la em casa no sabado,a minha tia vai trazer o namorado dela pra me conhecer e eu nao quero estar sozinha ja que o luan nao vai poder pensei na bruna...
-mas eu não conheço esse namorado da sua tia
-nem eu por isso mesmo uma faz Campânia a outra vai por favor
-esta bem por VC heim
Sábado de manha o luan ficou amanha toda comigo pois a tarde ele ira viajar e so volta no domingo bem a noite pois ele teria shows no sábado e no domingo e os pais dele iam com ele então a bruna ia dormir La em casa no sábado e no domingo a gente tinha combinado de ficar o dia todo na piscina do prédio pois estava fazendo muito calor em campo grande enfim o FDS ja esta todo programado
-moni quando seus pais vem conhecer o luan?
-acho que daqui a 2 semanas 
-hum meus pais querem saber pra poder organizar o tal janta
-quando tiver a data eu aviso a eles pode deixar
Eu passei a tarde toda conversando com a bruna,e no inicio da noite eu fui me arrumar pro jantar e ela também,quando eu to saindo do banho o luan me liga
-oi amor tudo bem?já chegou ai no local do show?
-já sim amor e ai como ta tudo?o bruna ta se comportando bem?
-ta tudo ótimo aqui,to com saudades de VC
-eu também,mas acho que a gente so se ver segunda de manha porque amanha vou chegar muito tarde VC já vai ta dormindo
-eu vou esperar acordada promete que quando chegar vem me ver?
-amor não quero que fique acordada ate tarde por minha causa
-eu vou ficar eu não me importo,mas anda promete que vem me ver assim que chegar
-esta bem eu prometo,agora preciso desligar vou ensaiar 
-esta bem bom show se cuida te amo
-eu também amo VC e bom jantar tchau
Assim que desliguei eu fui me arrumar,coloquei uma roupa de casa mesmo afinal o jantar seria em casa então nao ha necessidade de me arrumar,e a bruna também colocou uma roupa bem simples assim que a gente acaba de se arrumar minha tia bate na porta e fala que o namorado dela já chegou
-boa noite(eu disse assim que cheguei na sala)
-Boa noite então VC é a monike,sua tia fala de VC o tempo todo ela so não disse que VC era tão bonita
-é..........obrigada,essa é a bruna ela é Irma do meu namorado
-namorado?mas VC é tão novinha pra ter namorado?
-Vitor para de implicar com minha sobrinha e ai querida gostou do Vitor?
-gostei tia......................gostei sim
Eu e a bruna nos sentamos no sofá e ficamos vendo TV,enquanto a minha tia colocava a mesa,depois que a mesa tava pronta fomos todos jantar,eu estava meio constrangida com o jeito que esse tal Vitor me olhava e com as coisas que ele falava,ainda bem que a bruna tava La comigo.No fim da noite o Vitor se despediu de mim e da bruna e minha tia foi com ele ate o carro dele La em baixo e eu e a bruna fomos para o meu quarto
-não gostei do namorado da sua tia 
-porque não?
-ele te olha de um jeito que parece que vai te devorar 
-bruna,ele é namorado da minha tia não fala besteira 
-é vai ver eu to vendo coisas...

Continua


5 comentários:

  1. tb nao gostei desse vitor... só espero que ele nao faça nenhum mal com a moni!!! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Viiishhh pelo jeito esse ai vai dar problema :@ amandoooo nega ^^

    ResponderExcluir
  3. Percebi que esse Vitor trará problemas sérios para a Monike. Ele demonstrou ter se sentido atraído por ela.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. aiii continua amor pf
    @minhaseducaols

    ResponderExcluir