27 de junho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 27

E no outro a rotina seguiu normalmente..
-bom dia Nanda tudo bem?
-nossa que alegria é essa?
Eu então contei os últimos acontecimento pra Nanda
-nossa amiga que coisa horrível o marido da sua tia apaixonado por VC
-sim é horrível,mas o importante é que ele agora ta fora de nossas vidas eu não quero mais me lembrar dele nunca mais 
-e VC e o luan como estão?
-mais felizes do que nunca(falei olhando pra ele que se senta um pouco mais a frente a mim)o luan foi um presente de DEUS pra mim 
-owt que tudo,amiga esse sábado é o aniversario do Osman ele vai fazer uma festinha em uma danceteria no centro de campo grande VC vai NE?
-se o Osman vier me chamar pessoalmente e o luan deixar eu vou sim
A aula começa e no intervalo o Osman veio falar comigo
-moni eu vim ate aqui me desculpar,acho que eu me meti demais na sua vida eu não tinha esse direito a Nanda conversou comigo e me disse que VC ta feliz e eu fico feliz em te ver feliz
-há que bom que VC finalmente entendeu que eu to feliz 
-entendi sim e ai vamos pro meu niver sábado?
-então o luan tem show no sábado não vai poder ir,mas eu vou falar com ele se ele não se importar eu vou sim
Eu dei um abraço no Osman,e depois ele foi pra sala dele no final das aulas o luan se aproximou de mim pegando na minha mao e fomos  juntos pra casa
-amor vamos no cinema hoje?
-vamos lu claro,eu queria falar uma coisa com VC
-manda ai 
-o Osman me chamou pro niver dele que vai ser no sábado,em uma balada no centro de campo grande eu sei que VC tem show e não vai poder ir eu queria saber se VC se importaria se eu fosse
-me importar eu me importo NE afinal qual namorado gosta que sua namorada saia sozinha,mas não vou te impedir de ir se VC quer ir no aniversario do seu amigo por mim tudo bem
-VC não vai ficar chateado se eu for?
-não amor pode ir tudo bem,mas e ai que horas a gente vai no cinema hoje?
-há pode ser depois das seis da noite
A gente foi pra casa,cada um pra sua eu almocei e depois fiquei a tarde toda me dividindo entre dever de casa e internet por volta das cinco de tarde eu vou me arrumar pra ir no cinema com o luan,tomo um banho e depois espero ele vir me buscar não demora muito ele chega e nos vamos;
-luan............ai meu DEUS tira uma foto comigo?
Umas meninas se aproximam do luan e pareceram ficarem euforicas pela presença dele
-claro amor 
Eu me afastei um pouco pra que Ele pudesse tirar foto com as meninas,ele pareceu ter gostado de ser reconhecido e eu fiquei feliz por ele,isso aconteceu mais 2 vezes no shopping e uma vez na rua,ele parou todas as vezes de boa e tratou todas muito bem.
-viu meu amor seu trabalho já ta sendo reconhecido,quando lançar a meteoro vai ser muito mais
-se DEUS quiser
-quando VC vai gravar?
-semana que vem eu vou pra SP gravar
-ai que tudo sou louca pra conhecer SP
-borá comigo então
-não posso amor minha tia não vai deixar
-é mesmo eu so vou porque meu pai vai comigo
-que bom que seus pais te apóiam meu amor
-sempre me apoiaram eu devo muito a eles
A gente viu o filme,namorou,comeu um lanche,tiramos fotos,depois voltamos pra casa mas antes de subimos cada um pra sua casa paramos no playground do prédio e nos sentamos em um balanço que tinha La um do lado do outro e eu peguei na mao do luan e fiquei fazendo carinho e disse...
-vou sentir sua falta
-quando?quando eu for pra SP?mas são so 2 dias amor
-não,quando VC não tiver mais aqui luan VC nasceu pro mundo VC é maior que tudo isso,eu sei que daqui a um tempo VC não vai ter tempo nem pra olhar o céu,e isso vai ser maravilhoso porque VC vai ta conquistando tudo que VC sempre sonhou e eu mesmo que não esteja ao seu lado eu vou ta sempre feliz por VC
-ei que historia é essa de não estar ao meu lado heim?VC e minha família sempre vão estar do meu lado não importa aonde eu esteja
-VC diz isso agora,que ainda é um jovem rapaz de campo grande o gurizinho como as meninas gostam de te chamar,mas logo logo VC vai ser o meteoro do Brasil e ai será que VC vai se lembrar dessa caipira aqui?
-para de ser boba moni VC e eu somos apenas um se esqueceu? aonde eu for VC vai comigo
-mesmo que eu não va,eu vou ta sempre do outro lado sorrindo por VC eu sempre vou estar aqui luan,se VC estiver ai por mim
-então VC sempre vai estar porque eu sempre vou estar aqui por vc...moni vc é minha vida agora eu te amo
-eu tambem te amo luan
Ele colocou sua Mao na minha nuca e me puxou pra encostar a minha testa sobre a dele,não pude evitar quando vi já tava chorando e percebi também que caiu algumas lagrimas dos olhos do luan,pois La fundo ele sabia que eu tava dizendo a verdade o sonho dele uma hora vai acabar com a nossa realidade.Logo a gente limpa as lagrimas se beija e sobe da boa noite e entra cada um em sua casa,cada um em sua cama.No sábado de manha eu fiquei junto com o luan,na casa dele e a tarde ele viajou e a noite eu fui pra festa do Osman,e tava indo tudo bem ate que encontro quem não eu queria encontrar
-Vitor?o que faz aqui?
-to curtindo a noite como todo mundo aqui presente
-mentira,aqui é um lugar de jovem como sabia que eu ia ta aqui?
-então VC sabe que eu to aqui por sua causa,então VC sabe que eu acabei meu casamento por sua causa(ele fala aumentando cadê vez mais a voz)então VC sabe que mexe comigo como nenhuma mulher do mundo mexe
-não se aproxima de mim seu doente eu tenho idade de ser sua filha,eu sou sobrinha da sua ex mulher 
-mas é justamente o fato de VC ser jovem,ter a pele macia,os olhos com tanta vontade de viver que me encanta que me deixa louco por VC
Ele foi se aproximando cada vez mais,e quando dei por mim ele tava tentando me beijar eu virei o rosto e o empurrei e quando o afastei de mim eu dei um tapa na cara dele
-nunca mais toque em mim seu doente,vai se tratar
Eu falei gritando e sai chorando 
-calma amiga calma o que houve
A Nanda me parou no meio do caminho e eu me sentei e comecei a contar tudo pra ela,o Osman chegou e eu contei tudo pra ele também,ele na mesma hora pediu aos seguranças que expulsassem o Vitor de La e assim foi feito,depois eu pedi ao Osman que me levasse em casa e ele me levou a Nanda foi comigo e dormiu La em casa eu não queria dormir sozinha minha tia estava trabalhando hoje ela tem plantão
-obrigada por ter ficado aqui comigo Nanda,amanha a gente se vê na escola
-amiga quando sua tia chegar do hotel e o luan do show conta pra eles o que aconteceu não esconde isso de ninguém me promete
-prometo eu conto sim 
A Nanda foi embora,e eu fiquei deitada no sofá ate a hora que minha tia chegou quando ela chegou eu contei tudo pra ela,e ela se assustou e chorou também,pois era difícil saber que o ex marido dela era louco por mim,a gente se abraçou e por fim ela me falou....




4 comentários:

  1. só espero que a tia dela, n ache melhor ela ir embora :(

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Vitor não vai desistir da Monike.
    A tia dela vai querer que ela volte pra Londrina por questão de segurança.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais *-*
    @mdsluanjo ;*

    ResponderExcluir