4 de junho de 2013

Somos Apenas Um Primeiro Capitulo


Janeiro de 2008....
-mãe eu não quero ir pra campo grande 
-não adianta discutir Monike vc vai e ponto final
-mas mãe a senhora e o papai não podem fazer isso comigo
-sem mas e meio mais vc vai e ponto final 
subi pro meu quarto muito irritada:
-o que foi Monike?Por que bateu a porta do quarto desse jeito?
-ai Camila os nossos pais querem me mandar pro fim do mundo
-ahhh vc vai pra campo grande ne 
-pelo jeito não tenho escolha,não é justo mila a gente sempre viveu aqui em londrina,a minha vida ta aqui e agora eles querem fazer eu recomeçar justo no ultimo ano do colégio  eu não  to acreditando nisso(lagrimas)
-calma Moni  
-calma porque não é vc NE  mila,vc vai pro Estados Unidos e eu vou pro fim do mundo
-vc sabe porque dessa mudança ne?é pela nossa segurança 
-eu sei o papai por ser policial tem vários  inimigos e a gente corre perigo se continuar aqui mas,não  é justo eu perder todos os amigos que eu tenho aqui e recomeçar no fim do mundo
-campo grande não é o fim do mundo La  é bem bacana da uma pesquisada na internet
-(riso irônico)queria ver se vc tivesse que ir pra la,porque vc pode ir pro EUA e eu tenho que ir pro meio do mato?
-porque eu sou maior de idade ja terminei os estudos e agora vou fazer meu intercambio que é o meu sonho
-boa sorte mila vou sentir sua falta
-eu também  meu amorzinho
Os dias se passaram e eu comecei a me conformar que me mudaria de londrina pra campo grande pra morar com minha tia,e terminar o ultimo ano do colégio  La  em uma cidade que eu não conheço nada nem ninguém 
-minha filha muda essa cara vai
-não  da mãe  eu não  posso esconder a minha tristeza em me mudar daqui de londrina eu amo esse lugar
-quem sabe ano que vem vc não  volta 
-vcs vão  continuar morando  aqui?
-sim meu amor a gente vai continuar morando aqui,mas sempre vamos ver vc ta bom obedece sua tia Ilda  heim
-esta bem mãe  
-tchau meu bebe se cuida 
-tchau pai tchau mãe  amo vcs
 Quando Cheguei em Campo Grade ate que me surpreendi ate que não era tão  no meio do mato assim,as pessoas pareciam ligadas na 220 o tempo todo,todos são  muito animados e receptivos,minha tia me esperava na rodoviária 
-oi tia Ilda 
-oi minha flor vem aqui me da um abraço(abraço bem apertado)mas como vc ta linda
-obrigada tia 
-owt muda essa carinha vc vai ver vc vai amar campo grande 
A gente então  seguiu no carro da minha tia pro apartamento dela que não  ficava muito longe da rodoviária  
-olha monike vc vai estudar aqui as aulas começam semana que vem
-legal(eu falei sem animo nenhum)
-é bem perto da minha casa,o prédio  que eu moro fica no final dessa rua,e olha se sinta em casa viu vou adorar ter uma compânia  
-obrigada tia
Minha tia subiu com minha mala maior e eu tive que fechar o carro e subi com a minha mala menor,assim que fechei o carro eu fui entrar no prédio,mas algo me chama atenção  tem um rapaz sentado na calçada com um violão junto de dois amigos  ele ta tocando uma musica que eu nunca ouvi na minha vida,mas me chamou atenção e eu fiquei parada olhando não  sei porque mas a voz daquele menino mexeu comigo,eu fiquei parada olhando ate que ele me olha e para de cantar pareceu ter ficado envergonhado porque percebeu que eu estava parada olhando pra ele,eu então assustada entrei no prédio  e subo pro apartamento da minha tia....
Quando entrei no apartamento da minha tia fiquei parada na porta,relembrando a imagem que eu acabei de ver de um rapaz com o cabelo quase preto e meio comprido,um rosto de anjo mãos  de bebe e uma voz tão  linda e envolvente que me fez sonhar mesmo estando acordada,logo tratei de me despertar dos meus pensamentos e fui ate minha tia perguntar.....
-tia aonde eu vou dormir?
A minha tia então me levou ao meu quarto,e tava perfeito eu dormiria sozinha e ainda tinha banheiro no meu quarto que coisa mais maravilhosa,a tarde foi cansativa pois eu tive que deixar o meu quarto com a minha cara,colei o pôster de sandy e junior na parede pois amo eles,em uma mesinha coloquei uma foto dos meus pais e da minha Irma  e o meu notebook,pois não vivo sem meu computador.No começo da noite minha tia me pede pra ir ate a padaria 
-mas tia eu não conheço nada aqui
-não  tem erro minha querida saindo do prédio  é só vc virar a direita que mais a frente vc vai ver a padaria 
-esta bem eu vou,mas se eu me perder a culpa é da senhora
Sai do apartamento meio irritada,pois eu não conhecia nada e nem ninguém ali como eu poderia ir na padaria,mas enfim apartei o botão  do elevador e fiquei esperando chegar,quando chegou saíram  de La 5 pessoas,e entre elas estava o meu príncipe cantante,o mesmo que vi mais cedo cantando na porta do meu prédio  eu dei um leve sorriso pois fiquei feliz em saber que ele mora ali,ele também  deu um leve sorriso e abaixou a cabeça depois meio envergonhado 
-vc é nova aqui
-sou sim senhora
-ahhhh seja bem vinda querida olha a gente mora aqui(ela apontou pro apartamento que por coincidência  era do lado do da minha tia)eu sou a Marizete,esse é o meu marido Amarildo  e esses são meus filhos luan Rafael e bruna 
-muito prazer e obrigada pela atenção
-dinada vc vai sair?conhece as coisas por aqui?
-na verdade não,mas minha tia pediu pra ir na padaria e eu preciso ir
-ha entendi bruna vai com ela meu bem
-claro mae
-não  mãe  já  ta tarde pra bruna ir deixa que eu vou(falou o luan pegando levemente em minha cintura e me colocando pra dentro do elevador)
-obrigada não  precisa se incomodar    
-não é incomodo  nenhum mãe  já  volto(ele falou apertando o botão do elevador pra que a gente descesse)
-obrigada vc e sua família  são  muito legais 
-dinada vai ser um prazer te acompanhar,mas fala ai qual o seu nome?
-ai meu DEUS como eu sou mal educada sua mãe  apresentou a família  toda e eu não  me apresentei desculpa eu me chamo monike
-liga com isso não depois eu te levo La  em casa e vc se apresenta formalmente a minha família  e prazer viu monike(ele estende uma das mãos e a outra ele eleva ao cabelo)
-o prazer é todo meu luan Rafael(eu peguei na Mao  dele)
-apenas luan
-ta bem luan

Continua


E ai amores o que acharam a primeira impressão é a que fica ne então sejam sinceros ok?Vocês perceberam ne que finalmente eu resolvi usar o meu nome na historia e talvez assim eu me entregue mais a historia enquanto escrevo vamos ver como as coisas se desenvolvem,qualquer duvida é so falar comigo pelo meu TT do FC @FCminhabussola1 ok Beijos....

10 comentários:

  1. logo no primeiro cap e eu já vicie!!!! quero mais *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. aa continua nega ..
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. adorei amor e gostei do seu nome na história tmb rs

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Gostei muito por ser uma das poucas histórias em que o Luan ainda não é famoso, fala do começo de tudo.

    - Mellyne

    ResponderExcluir
  5. Mal começou a história ejá estou gostando muito.

    Yana

    ResponderExcluir