9 de junho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 7

-quando VC tem show de novo?
-nesse fim de semana mesmo,eu tenho show todos FDS as vezes durante a semana ai eu falto nas aulas
-entendi
-VC sabe que nem precisa de convite NE pode ir quando quiser nos meus shows
-obrigada eu irei sim sempre que de pra ir
A gente ficou se olhando do mesmo jeito que nos olhamos ontem antes do beijo,mas fomos interrompidos por uma menina
-luan meu gatinho que saudades(ela fala abraçando ele)ate que fim acabou as férias não agüentava mais ficar sem te ver
-Julia?ta tudo bem?VC nunca falou assim comigo
-mas agora falo anda vamos entrar tenho uma ótima noticia estamos na mesma sala
Ela saiu puxando ele,e eu fiquei na porta da escola olhando ele se afastar cada vez mais,ate que escuto o sinal tocar e entro e vou ate aonde esta escrito o nome dos alunos e aonde é as salas:
-ola tudo bem?é aluna nova?
-oi sou sim prazer monike
-prazer Fernanda,mas pode me chamar de Nanda
-obrigada Nanda VC sabe aonde é a sala 56?
-é a mesma que a minha vem
Seguimos para a sala e quando entrei me surpreendi pois era a mesma sala do luan e da amiguinha dele,me sentei afastada dele,e fiquei so olhando
-não comece o ano mal
-o que?não entendi
-se interesse por qualquer garoto menos pelo luan
-VC deveria ter me falado isso antes Nanda agora é tarde demais,VC sabe quem é essa que não desgruda mais dele
-é a Julia ela ate ontem não tava nem ai pra ele,ele que vivia correndo atrás dela dizem ate que ele fez uma musica pra ela so que como agora ele ta famoso na cidade toda ela que não é boba nem nada resolver olhar pra ele
Eu me perdi de novo no meus pensamentos "OLHAR PRA ELE" o luan fez aquela musica que ele cantou pra mim pra ela,eu tive que segurar minhas lagrimas para não deixa-lãs cair ali no meio de todo mundo
-monike ta tudo bem?
-to desculpa Nanda eu me distrai
-Vc ja conhecia o luan?
-sim somos vizinhos
Eu então comecei a contar um pouco da minha historia para a Nanda apesar de conhecer ela a pouco tempo eu já confiava nela,depois a aula começa.No intervalo a Nanda me apresenta o seu melhor amigo que não estava na mesma sala que a gente:
-monike esse é o Osman,Osman essa é a monike
-prazer Osman
-o prazer é todo meu que linda que VC é
-obrigada VC é muito gentil
Eu passei o intervalo todo conversando com eles e vendo o luan rodeado de pessoas e a que não se cansava de  rodear ele era a tal da Julia,depois quando voltamos do intervalo o luan se aproxima de mim
-desculpa não ter te dado atenção é que eu tava com saudades dos meus amigos
-não tudo bem luan não precisa se desculpar,vai La com seus amigos
-vem também eu vou cantar agora vem?
-depois eu vou 
Ele deu um leve sorriso se virou e foi embora para a rodinha de amigos e de longe eu ouvi ele cantar,e ele escolheu justo a musica que ele cantou para mim so que dessa vez ele cantou para a Julia,e no fim eles deram um beijo,eu não pode agüentar eu sai correndo fui ate o banheiro me esconder de todos e chorar pois ver aquilo despedaçou meu coração....

Continua

5 comentários:

  1. Ta ótima a fic amr.To adorando
    @FC_nega1

    ResponderExcluir
  2. tadinha da monike... só espero que o luan perceba quem é a julia de verdade e perceba tb os seus sentimentos :) beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Amaando como sempre nega ja viciei de novo kkkkkkk beijoooo @Biquinhodo_LS Alice

    ResponderExcluir