8 de junho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 6

Amores so pra avisar vocês que do ladinho aqui eu coloquei algumas dicas de outras Fanfic confiram ai...Bora pra mais um capitulo?


-o que foi luan porque ta trancado aqui nesse quarto
-ai bruna eu fiz uma burrada
-que novidade
-é serio bruna
-ta bom vai o que VC fez de tão grave?
-eu beijei a monike
-o que?
-há a gente tava conversando e pintou um clima e quando dei por mim eu estava beijando ela
-VC gosta dela?
-não,quer dizer sim,ai não sei bruna
-como não sabe luan,olha a monike é uma menina super legal desde que ela te conheceu ela gostou de VC ta na cara ate a mamãe já comentou isso por isso se VC não tiver afim então não iluda ela ok
A bruna deu um beijo na bochecha do luan e fui ate a minha casa conversar comigo
-oi bruna entrai ai
-tudo bem por aqui?
-tudo ótimo,vem aqui pra cozinha porque eu to preparando algo pra mim comer
-o luan me contou que vcs se beijaram como VC ta se sentindo?
-há foi so um beijo nada demais
-não precisa mentir pra mim eu sei que VC gosta do luan
-gosto sim,mas ele deixou bem claro que foi so um beijo e que somos apenas amigos 
-eu espero que VC não se magoei nessa historia VC não merece
-não se preocupe comigo eu to bem eu vou ficar bem,amanha começa as aulas NE
-é verdade eu estudo a tarde VC e o luan de manha NE

-ele sai de casa dez para as sete se encontra com ele na recepção do prédio ai vcs vão juntos
-obrigada bruna(eu falei rindo)
-dinada agora preciso ir pra casa,boa noite
-boa noite minha linda
Depois de comer,eu fui para o meu quarto e terminei de arrumar algumas coisas para o meu primeiro dia de aula,e depois fui me deitar pois no outro dia acordo cedo.No outro dia acordo com o despertador tocando no meu ouvido,ai como é ruim acordar cedo me levantei meio que me rastejando e fui tomar meu banho não demora muito eu to pronta e vou tomar meu café da manha,mas quando olho pro relógio são dez para as sete então apenas pego uma maça e saio correndo pego o elevador e quando chego na recepção pergunto pro porteiro se o luan já tinha passado o porteiro disse que não então eu fico disfarçando mexendo na bolsa esperando o luan,não demora muito ele desce
-bom dia monike tudo bem?
-bom dia luan tudo VC ta indo pra escola?
-to sim to atrasado borá
-vamos sim
A gente então foi caminhou pela rua eu de cabeça baixa e o luan mexendo no celular ate que pra quebrar aquele clima eu falo...

4 comentários:

  1. Obg por colocar o link da fic do lado amr, estou adorando a sua (:

    ResponderExcluir
  2. Coloca o link da minha fanfic tbm nega??
    www.lovesantana-ls.blogspot.com
    TO AMANDO A SUA FANFIC :D
    começo de fanfic é sempre uma espectativa!
    @gabrielaermani

    ResponderExcluir