16 de junho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 16

No outro dia eu acordei me rastejando como sempre pois odeio acordar cedo,fui tomar meu banho e depois me arrumei rapidamente e fui tomar meu café da manha,quando tava terminando o luan chega eu vou ate a porta e abri e pedi que ele entrasse
-oi lu bom dia tudo bem?
-melhor agora minha linda,e ai borá?
-ainda ta um pouco cedo que foi pulou da cama foi?
-é mesmo NE acordei mais cedo hoje e que tava ansioso pra te ver 
Eu ri e fui ate ele e dei um selinho,fui ate o meu banheiro escovar meus dentes voltei a sala e então fomos para a escola quando chegamos na escola e todos viram que estavamos de maos dadas todos ficaram nos encarando como se estivemos fazendo algo de errado,na verdade as pessoas estavam surpresas por ver a gente juntos
-luan todo mundo ta olhando pra gente
-é mesmo NE parece ate que a gente ta quebrando as regras
-e estamos quebrando as regras sim,pois o garoto mais popular da escola não devia ta namorando com alguém como eu
-eu tenho muito orgulho em dizer que VC é minha namorada
-obrigada,vc como sempre é perfeito,mas vamos pra sala?
-vamos
Quando chegamos a sala o luan foi cumprimentar os amigos deles e eu os meus
-amiga como assim VC e o luan de mãos dadas?.......anda me conta tudo
Eu então contei tudo pra Nanda que vibrava com cada detalhe
-nossa o luan Rafael apaixonado quem diria 
-ai amiga tudo isso parece um sonho sabe um lindo sonho(eu falei olhando pro luan)
Depois a aula começou,no intervalo o luan pegou na minha Mao e caminha comigo ate o pátio e La ele se senta como sempre com o violão nas pernas e me chama pra sentar do lado dele e ai ele começa a cantar como fazia sempre nos intervalos,e eu fico ali admirando sua beleza e ouvindo sua voz tão linda,pensando que ninguem no mundo poderia ser tão perfeito assim,quase no fim do intervalo a Julia passa pela gente e fala
-VC falou de mim luan,mas olha so VC que mal terminou comigo e já ta ai de caso com essa sem graça
-eu não to de caso com ninguém a monike é minha namorada
-namorada(riso irônico)eu sabia que VC e essa ai tinham alguma coisa
-eu nunca trai VC,mas bem que VC merecia....
Eu não deixei que o luan continuasse aquela conversa eu o puxei e o levei ate a nossa sala:
-luan não aceita as provocações da Julia por favor é isso que ela quer te tirar do serio
-VC tem razão,mas porque ela não deixa a gente em paz
-quando ela perceber que a gente se ama de verdade ela vai nos deixar em paz vc vai ver ou quando ela arrumar outra distração
-é vc tem razão vamos esquecer ela
Eu peguei na Mao dele e dei um leve sorriso,ele se aproximou pra me beijar,mas eu virei o rosto e ele beijou minha bochecha eu falei
 -aqui não NE luan
Ele riu e depois foi se sentar no seu lugar e eu fui ate a porta conversar com a Nanda e o Osman
-oi gente 
-so porque ta namorando o luan ta ai sorrindo feito boba(a nada disse me fazendo um pouco de cocegas)
-o que VC ta namorando o luan moni?(o osman disse surpreso)
-to sim Osman 
-desde de quando?
-desde de ontem pra ser mais sincera
-ele não gosta de VC ele ta te usando pra acalmar o coração dele por causa do que aconteceu com a Julia vc nao ve isso?
-desculpa Osman mas VC não pode falar assim comigo essa é a minha vida e eu...........
-eu to falando pro seu bem,VC chegou agora na cidade não conhece o luan,agora eu e a Nanda conhecemos o luan a 2 anos ele não te ama acorda 
-para com isso Osman(a Nanda o puxou e o levou ate a sala dele)
Eu entrei na sala,e me sentei e fiquei olhando pro luan ele me olhou e sorriu e eu dei apenas um sorriso de lado,para que ele nao percebe-se meus pensamentos confusos talvez o osman tivesse certo porque o luan logo o luan o cara mais bonito que eu ja conheci ia se apaixonar justo por mim tão sem graça como a julia disse.......depois de um tempo a Nanda volta
-amiga VC acha que é verdade isso que o Osman falou?
-eu não sei amiga 
-diz a verdade pra mim diz a sua opinião
-a minha opinião?...........esta bem,pra mim o luan ta confuso acho que ele ta com raiva da Julia e ai se apegou em VC pra esquecer ela porque ele sabe que VC o ama de verdade
-eu não acho pra mim ele gosta de mim de verdade
-porque um garoto como ele que sempre foi acostumado a ter todas,vai ficar com uma so?para e pensa amiga nao quero te magoar e tambem nao concordo com tudo que o osman disse,mas nao podemos ignorar tudo literalmente ne
A aula começou e eu não prestei atenção em nada minha cabeça girava e girava tentando entender o que realmente se passava na cabeça do luan,no fim Da aula ele vem ate mim e a gente vai embora pra casa juntos eu to calada pensando e ele percebe e então fala....

                                     

4 comentários: