10 de junho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 8

-michele calma,não sabia que VC estava tão envolvida assim com o luan
-eu gosto muito dele Nanda eu não sei se deveria falar isso com VC mas.......
-VC pode confiar em mim 
-eu........eu to apaixonada pelo luan ele foi a primeira pessoa que eu conheci nessa cidade e desde que eu vi ele pela primeira vez eu me encantei com ele com a voz dele,com o jeito dele............
-mas rolou algo entre vcs?
-sim quer dizer não,a gente se beijou,mas foi so um beijo
-o suficiente pra VC se apaixonar mais NE
-sim,mas ele disse que somos so amigos,mas eu nao posso evitar ver ele com outra me faz muito mal
-como sua amiga porque já te considero minha amiga eu te aconselho a esquecer o luan,ele sempre foi louco pela Julia e agora que ela resolveu da bola pra ele,ele não vai pensar duas vezes eles vão namorar tenho certeza
Eu abracei a Nanda procurando consolo,e depois a gente teve que voltar pra sala de aula.Na hora de ir embora,a Nanda me chamou para ir para casa dela almoçar La e eu aceitei ela chamou o Osman também e ele também foi com a gente eu passei a tarde toda na casa dela,voltei so no inicio da noite,e assim que entrei em casa não demora nem 1 minuto e minha campanhia toca:
-oi luan o que foi?
-o que foi?aonde VC tava eu fiquei preocupado com VC
-porque?
-porque VC não conhece nada nem ninguém aqui e so chega agora da escola aonde vc estava michele?
-eu tava na casa da Nanda 
-porque não veio embora comigo?
-porque VC estava muito ocupado,agora me desculpe mas eu to cansada quero tomar um banho com licença
Eu fui fechando a porta,mas o luan nao deixou e entrou
-VC ta chateada comigo?o que eu fiz?
-VC não fez nada quem fez fui eu,mas não se preocupe eu vou consertar as coisas
-monike VC é uma menina tão bacana eu não quero machucar VC me desculpe se eu................
-não precisa se desculpar luan eu to bem 
-a gente ainda pode ser amigos?
-claro 
-esta bem eu vou deixar vc descansar boa noite
-boa noite
Assim que eu fechei a porta eu comecei a chorar sentando no chão proxima a porta pensando que eu preciso esquecer o luan ou vou ter que ir embora de campo grande,quando me levantei fui tomar um banho,quando sai do banho a Nanda me ligou perguntando se eu estava melhor eu falei que sim,depois eu fui jantar e quando to terminando de lavar louça batem na porta:

4 comentários:

  1. aiii amor vc dexa a gente curiosa n pode isso kkkk continua pf
    @minhaseducaols

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaahhhhh maaaaaaiiisss!!!! Isso nao é justoooo parar numa parte como essa hahahhahaha perfeitaaa negaa @Biquinhodo_LS

    ResponderExcluir
  3. amr o nome do menino se falar Osman msm? o.O achei estranho rs

    ResponderExcluir
  4. Osman.. esse nome me traz algumas lembranças. rsrs
    Bom, já está mais do que na cara que a Monike está perdidamente apaixonada pelo Luan. Acho que esse Osman poderia se interessar por ela, e ela dar uma chance.

    Yana

    ResponderExcluir