12 de junho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 12

OI Mores capitulo 12 dia 12 dia dos namorados quanto love ne?Passando aqui pra desejar um Feliz dia dos namorados pra vcs meu e do luan ta?porque eu vi ele hoje e ele deu um Feliz dia dos namorados pra mim e eu to retribuindo pra vcs..muitas felicidades e vamos para mais um capitulo.....



Naquela noite a gente dormiu em um hotel,no caminho ate o hotel todos fomos em silencio eu confesso que fiquei constrangida pelo luan e a julia ali de maos dadas perto de mim e ver que a julia nao me suporta quando chegamos ao hotel ela entrou no quarto e o luan ficou no correrdor comigo pra se despedir de mim...
-boa noite luan dorme bem ta bom
-boa noite moni vou te chamar como a bruna te chama pode ser?
-claro agora vou indo dormir tchau
Eu então entrei no meu quarto,com uma vontade de não entrar minha vontade era de agarrar o luan ali mesmo naquele corredor e beijar ele abraçar ele,mas nada fiz eu tinha que me controlar,eu tomei um banho e me deitei e não demora muito eu consigo dormir.
Enquanto isso no quarto do luan
-julia chega de discutir nao tem porque vc ficar comparando o nosso relacionamento a minha amizade com a monike
-as vezes parece que vc gosta mais dela do que mim so que nem vc percebeu isso ainda
-vc ta viajando é com vc que eu to namorando nao é?eu so fico mais proximo da monike do que de vc porque ela me apoia muita mais do que vc julia.....
-esta bem me desculpe ta eu vou tentar estar mais presente na sua vida 
E assim eles fizeram as pazes.....No outro dia o luan me acorda me apressando para ir embora eu me levanto tomo um banho e me arrumo rapidamente e o Anderson leva a gente de volta pra casa,primeiro deixou a julia na casa dela e depois foi deixar eu e o luan  na nossa casa,quando eu to entrando no meu apartamento o luan me fala.....
-depois de amanha é o seu niver NE?
-é sim a bruna te falou NE?
-sim não vai fazer nada?
-acho que não to pensando em ir pra londrina ficar com meus pais to precisando da um tempo de campo grande
-há não vai nao.........quer dizer VC tem todo direito de ir ver seus pais,mas eu queria comemorar junto com VC essa data tão especial
-não é tão especial assim so vou fazer 17 anos e vou ficar mais velha que VC por 2 meses(risos)
-NE vixe ai que vai ficar chata mesmo heim
-seu besta,se eu for pra londrina eu volto a noite ai a gente faz alguma coisa eu VC e a bruna 
-esta bem boa noite e obrigado por tudo viu
-dinada  
Ele me deu um beijo na testa e eu como da primeira vez que vi ele entrando naquele apartamento eu fiquei olhando ele entrar,e depois que me vi parada no corredor eu entrei,fiquei um tempo conversando com minha tia,e depois fui ate meu quarto e entrei na internet e conversei pelo MSN com a Fernanda e com o Osman eles me chamaram para ir no cinema e eu aceitei,chamei a bruna também,então mais a tarde nois 3 fomos no cinema,foi muito divertido,ate que vimos uma cena nada agradável.....
-olha La moni é a Julia ela ta beijando outro cara,eu não acredito aquela cachorra ta traindo meu irmão eu vou ate la
-mas não vai mesmo isso é assunto do seu irmão bruna não se mete
-como não me meter mexeu com meu irmão mexeu comigo
-bruna não faz nada
-tem razão eu não vou fazer,o luan que vai
Ela pegou o celular dela e ligou pro luan,e mandou ele correr ate o shopping
-bruna VC não devia ter feito isso 
-fiz e não me arrependo
Depois de um tempo o luan chega.....
-porque me chamou aqui bruna?
-pra VC ver aquilo
Ela aponta pra mesa aonde ta a Julia beijando o tal garoto o luan não acredita no que vê....

Continua

4 comentários:

  1. gostei ahahah Julia apanhada em flagrante!!! posta mais um moni por favorzinho *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaammeeeeeeiiiiii!!!!!!!! *---* lindi negaaa Maaaaaaiiisss !!! ^^

    ResponderExcluir