5 de junho de 2013

Somos Apenas Um Segundo Capitulo

A gente então  caminhou ate a padaria,eu estava procurando assunto na minha cabeça pra falar mais tava meio difícil  parece que tanto eu quanto ele éramos  bem tímidos 
-é.............vc nasceu aqui em campo grande?
-sim eu sou daqui mesmo,mas já  morei em vários  lugares meu pai é bancário  e a gente meio que leva uma vida de cigano(risos)
-entendi
-e vc veio de onde?
-eu sou de londrina me mudei pra Ca  hoje 
-que legal não conheço londrina,mas acho que La  deve ser uma cidade muito bacana já  que vc nasceu La  NE  
-obrigada..........eu adoro La  
-parece que não  gostou muito de se mudar pra Ca 
-pra dizer a verdade não  muito
Ele ficou me encarando parecia querer perguntar porque eu me mudei pra cá se eu não  gosto da cidade,mas ele ficou com medo de ser muito invasivo,a gente chegou a padaria e eu pedi os Paes  e depois a gente voltou pra casa e no caminho ele me pergunta
-porque se mudou pra Ca  se não  gosta daqui?
-é...............
-desculpa eu não  deveria ter perguntado isso NE  é muito pessoal,desculpa
-não  tudo bem é que meu pai é policial e ele tem muitos inimigos,ultimamente ele andava recebendo muitas ameaças e ai achou melhor mandar a minha Irma  que é mais velha do que eu para os Estados unidos e eu que sou mais nova vim morar com minha tia aqui em campo grande 
-entendi é tudo pela sua segurança seu pai ta certo,e olha eu prometo que vc vai amar morar aqui vc vai ver
-assim espero
-e quantos anos vc tem?
-eu tenho 16 vou fazer 17 daqui a 2 semanas e vc?
-eba  então  vai ter festa NE ,eu também  tenho 16 vou fazer 17 em março ta um pouquinho longe ainda
-não  sei se vai ter festa não ,mas que legal temos a mesma idade

A gente chegou ao prédio  e subimos o elevador em silencio quando chegamos ao nosso andar,eu vou ate a minha porta e ele me acompanha
-que coincidência  a gente ser vizinho NE 
-é mesmo
-vc já  sabe aonde vai estudar?
-o nome da escola não,mas eu sei que é no final dessa rua 
-é a mesma que eu e minha Irma  estuda
-que ótimo (eu falei toda empolgada)quer dizer(eu fiquei com vergonha da minha empolgação)vai ser legal ter alguém  conhecido
-(risos)a gente vai se falando boa noite
-boa noite
Eu fiquei olhando ele entrar,e depois percebi que tava parada no corredor feito uma boba e entrei.Deixei o pão  na mesa e fui para o meu quarto e me deitei agarrada ao meu ursinho,me perdi dentro dos meus pensamentos de repente tava ate gostando de ter me mudado pra campo grande,aquela cidade agora parecia ser linda e perfeita e tava ate ansiosa pra começar as aulas logo.....
-monike vem jantar minha linda
-to indo tia
Minha tia trabalha em um hotel ela é gerente,ela trabalha das 10 ate as 18 da noite,e nesse período  de tempo eu ficava sozinha naquele apartamento,não  via a hora de começar logo as aulas assim eu não  ficava tanto tempo sozinha.
-quem é
Alguem bateu na porta e eu perguntei quem era antes de abrir
-é a bruna a sua vizinha
-oi bruna tudo bem?entra ai
-eu to ótima  e vc(ela entrou)
-to bem também 
-então eu to indo no shopping com a minha mãe  e ela deu a idéia  de chamar vc pra ir com a gente quer ir?
-lógico vou pegar minha bolsa e a gente vai ta bom
-ok to esperando
Eu apenas dei uma aJeitada no visu peguei minha bolsa e voltei pra sala
-to pronta bruna vamos
-vamos
A gente então  desceu pro estacionamento  do prédio  pois a mãe  da bruna tava esperando a gente no carro
-oi dona Marizete,eu queria agradecer por pedir pra bruna me chamar pra ir no shopping com vcs eu não conheço  nada nem ninguém  aqui obrigada mesmo
-dinada minha linda vamos?
-so se for agora

Continua

4 comentários:

  1. que lindo o lu e a moni *-* mas acho que ela devia ter avisado a tia que ia com a marizete e a bruna a tia dela pode ficar preocupada :) mas adorei! bem que ela podia calhar na turma do lu :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii, posta logo o proximo capitulo?

    ResponderExcluir