28 de junho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 28

-minha querida por mais que me doa dizer isso Pra VC pois eu amo a sua Campânia,mas eu acho melhor VC voltar pra londrina pela sua segurança
-voltar pra londrina,mas tia e o luan?
-eu sei que VC ama esse rapaz,mas VC tem que pensar na sua segurança aqui VC não ta segura 
-eu não posso deixar o luan eu não posso(lagrimas)
-eu vou contar pro seus pais tudo isso que aconteceu e eu tenho certeza que eles vão concordar comigo
-não tia não faz isso não por favor
-é preciso meu amor pro seu próprio bem amanha mesmo eu vou ligar pro seus pais
Eu fui pro meu quarto chorando muito,como seria a minha vida longe do luan?dentre minhas lagrimas eu acabei dormindo.No outro dia não tive vontade de ir pra escola desliguei o celular e fiquei na cama mesmo,o luan na hora de sempre bate na porta eu peço pra minha tia dizer que eu não vou pra escola e que quando ele chegar,eu conto o que aconteceu,ele insistiu pra entrar mas eu não queria vê-lo falei pra minha tia não deixar ele entrar então ele foi pra aula.Quando ele voltou da aula antes mesmo de ir almoçar ele foi ate La em casa me ver
-meu amor o que VC tem?ta com os olhos inchado de tanto chorar o que houve?
-luan eu tenho uma coisa pra te falar...........eu não sei nem por onde começar(lagrimas)
-começa do começo uai 
Eu então comecei a contar tudo pro luan,e ele pareceu ficar bem nervoso
-aquele psicopata eu sabia que ele não era normal o jeito que ele agia com VC era estranho e pensar que ele dormiu debaixo do mesmo teto que VC Por varias noites 
-o pior não é isso lu o pior é que minha tia quer que eu volte pra londrina ela tem medo que eu fique aqui e o Vitor tente algo contra mim 
-VC não ta falando serio NE?
-to sim meu amor,minha tia falou com meus pais hoje e eles so não vieram me buscar ainda porque eles estão viajando,mas no Maximo segunda eles vem me pegar
-não pode ser eu não vou conseguir ficar sem VC eu não........tem que haver outro jeito,nesse fim de semana eu não vou ta aqui e nem essa semana também porque eu não te falei,mas o Sorocaba me ligou e falou que a gente tem que gravar a meteoro essa semana porque semana que vem ele vai entrar em turnê ai não vai ter tempo então amanha eu to indo pra SP e de La vou fazer os shows do fim de semana so volto pra casa semana que vem
-vai faltar aula a semana toda?
-sim é preciso NE é o meu sonho e......
-quando VC voltar eu não vou ta mais aqui 
-não fala isso minha moni,não fala isso eu não vou saber viver sem VC 
-VC acha que é fácil pra mim?não é fácil não luan,eu fui mesmo que sem querer a causa da separação da minha tia com o marido dela ela ta sofrendo por minha causa eu escuto ela chorando todas as noites eu to sendo assediada por um homem que tem a idade de ser meu pai tudo isso não é fácil pra mim,e ainda eu to com saudade dos meus pais da segurança que so eles sabem me da
-então VC quer ir pra londrina?
-eu não quero deixar VC,mas eu quero  voltar pra londrina sim desculpa
-nao peça desculpa vc ta me dizendo o que vc se sente....
-luan eu............
-e como a gente fica moni é isso que eu quero saber
-eu não sei luan,eu to com a cabeça tão cheia eu já não tenho mais nem lagrimas pra chorar,vamos deixar que o tempo diga como a gente vai ficar eu so quero que VC saiba que o que eu disse ainda ta valendo,eu sempre vou estar aqui por VC se VC tiver ai por mim eu te amo e vou amar sempre
Quando eu dei por mim ambos estavam chorando,o luan se aproximou de mim e me beijou nos seus beijos eu senti uma saudade como se ele já quisesse tirar uma saudade que nem chegou,mas que chegaria.Os beijos dele ficaram cadê vez mais intensos e ele me deitou no sofá,abriu meu roupão me olhou nos olhos acariciou meu rosto e depois começou a beijar meu corpo e a tocar meu corpo de uma forma tão envolvente com tanta intimidade que me deixou louca eu sai de mim,e tive que tomar uma atitude eu me levantei e o ajudei que ele tirasse sua roupa e quando ele fica nu sobre o sofá da minha sala eu me ajoelhei perante ele e olhando em seus olhos peguei em seu Junior e comecei a acariciar e a massagear e depois chupei o luan pegava no meu cabelo dando leve puxões quando ele ta totalmente satisfeito ele me levanta com suas duas mãos,e me deitei de novo sobre o sofá se deita em cima de mim coloca a camisinha e começa a entrar dentro de mim eu o abraço forte e falo o seu nome em seu ouvido,depois o luan me levanta e me coloca de quatro e assim ficamos naquela posição ate ambos nos satisfizéssemos e depois fomos tomar um banho juntos...



Não importa o que o destino nos reserve eu e o luan escolhemos ser apenas um eu sou dele e ele é meu e isso ninguem pode mudar,nada é capaz de fazer eu deixar de amar ele e sei que ele tambem se sente assim em relação a mim,nao há lugar ao qual eu me sinta melhor que nos braços dele...

Continua

4 comentários:

  1. Nossa ele..........toa ki tao ne mmor vc ja vio a nova versao de te esperando..."o amor coloriu"....cara tah mt top i claro a sua finc e mt top cara posta outro hj si tiver pelo menos 3 comentarioss.....pf??
    Nathalia Silva

    ResponderExcluir
  2. Acho que o melhor é a Moni voltar pra casa, infelizmente, pela segurança.
    Mas eles podem tentar namorar a distância. Em longos feriados, nas férias eles se vêem.

    Yana

    ResponderExcluir