21 de junho de 2013

Somos Apenas Um Capitulo 21

Amores to aqui pra agradecer uma pessoa em especial o nome dela é Bruna ferreira e ela deixou um comentario no ultimo capitulo da minha ultima Web novela "enquanto houver razões" que me emocionou muito eu queria dizer o meu mais sincero agradecimento são esses tipos de coisas que me da inspiração para escrever essas historias para vcs,o meu muito obrigada pra ela e para cada um de vcs meus leitores queridos


Se aquela proposta da minha mãe de voltar pra londrina viesse a algumas semanas atrás eu não pensaria 2 vezes eu diria sim eu volto,mas agora eu tenho o luan eu não posso deixá-lo,eu não consigo mais viver sem ele......Pensando essas coisas eu fui dormir.Quando acordei eu não acredito no que vejo
-Vitor o que faz aqui no meu quarto sai daqui agora
-calma eu so vim te acordar achei que estava atrasada pra escola
-o meu celular já ia despertar sai daqui
-porque me trata tão mal eu so quero ser como um tio pra VC,sua tia me falou que VC se queixou de mim pra sua mãe porque fez isso eu nunca te tratei mal 
-sai do meu quarto eu não quero falar com Vc seu assunto é com minha tia não comigo sai
Ele me olhou feio e saiu,eu me levantei e tranquei a porta,depois fui me arrumar pra escola,e logo depois tomei café com meus pais e eles saíram junto comigo eu ia pra escola e eles voltariam pra londrina,eu encontro com o luan no corredor e a gente desce junto o elevador,quando chegamos na recepção do prédio minha mãe me afastou do luan e do meu pai e falou
-filha VC pensou no que eu te falei VC não quer voltar pra londrina comigo e com seu pai?
Antes de responder eu olhei pro luan,que olhava pra mim e ria,eu também sorri pra ele e não pode evitar deixei algumas lagrimas caírem,e ele se assustou,mas não se aproximou pois eu tava com minha mãe ele achou que eu estava chorando por ter que deixar meus pais irem embora eu desviei o olhar dele e eu então percebi que não poderia ficar sem ele a minha razão me dizia pra ir com meus pais,mas meu coração so pedia pra mim ficar,então eu olhei bem pra minha mãe e disse
-eu não posso ir mãe eu vou ficar aqui em campo grande com a minha tia e com o luan
-VC tem certeza meu bebe?
-tenho sim mãe
-então se cuida meu amor olha qualquer coisa liga pra mim e pro seu pai não esconda nada da gente eu já falei com sua tia sobre o Vitor ela falou que conversaria com ele
-esta bem mamãe 
Eu me despedi dos meus pais e eles foram embora e eu e o luan fomos caminhando para a escola 
-porque VC tava chorando quando tava conversando com sua mãe?
-ela me perguntou se eu não queria voltar pra londrina com ela
-e o que VC disse?
-que não poderia ir porque minha vida tava aqui,porque minha vida ta aqui do meu lado agora falando comigo eu não posso te deixar luan por isso eu vou ficar aqui em campo grande por VC so por VC
Ele me olhou limpou minhas lagrimas que teimavam em cair e se aproximou e me beijou aquele beijo foi muito reconfortante era tudo que eu precisava naquele momento.Os dias se passaram,e eu tentava não ficar sozinha com o Vitor sempre que ia dormir trancava a porta e depois que minha mãe conversou com minha tia,ele não tava mais dormindo La em casa,mas sempre ia La de manha cedo e sempre voltava do trabalho com minha tia.O aniversario do luan tava chegando e eu tava em duvida sobre o que comprar para o luan.
-ai Nanda o que eu compro pro luan ele tem tudo 
-há não sei amiga sempre tem algo que ele queira NE pensa direitinho que VC vai achar algo 
-e o Osman eu não falei mais com ele 
-ele ta bem,parece que ta namorando com uma menina da sala dele
-vamos La na sala dele?
-vamos
A gente então foi ate a sala do Osman
-oi Osman já que os ricos não vão ate os pobres os pobres vem ate os ricos
-sua boba,é que sei La achei melhor me afastar de VC pois não concordo com suas atitudes
-Osman VC é meu amigo eu não quero perder sua amizade me ver feliz não basta pra VC?
-por agora basta,mas eu sei que VC vai acabar sofrendo quando eu olho pra VC eu vejo muito sofrimento e isso me faz sofrer tambem
-pare com isso Osman 
-eu so to falando o que eu vejo Nanda 
Eu olhei bem pro Osman e preferi mudar de assunto eu nao podia continuar ouvindo o osman dizer que ve sofrimento na minha vida no entanto eu gosto da amizade dele entao é melhor mudar de assunto,conversamos mais um pouco e depois eu voltei pra minha sala 
-porque VC acha que o Osman vê sofrimento na minha vida nanda?
-não liga pra ele não ele ta ficando louco so pode
-e se ele tiver certo,e se os dias de felicidade que eu to tendo agora significa que eu ainda vou sofrer muito no futuro eu tenho medo Nanda 
A Nanda me abraçou me reconfortando,e logo depois a aula começou e como quase sempre eu não prestei atenção fiquei envolvida nos meus pensamento.Depois da aula o luan foi para londrina pois ele estava indo muito La em reuniões com o Fernando e com o Sorocaba eu estava feliz por ele,mas sentia falta de quando ele ficava a toda comigo la em casa,mas nem sempre eu fico sozinho pois eu tenho a bruna
-que coisa mais maravilhosa isso que ta acontecendo com seu irmão NE bruna?
-lindo demais,ele anda nas nuvens de tão alegre que ele ta,a cada dia que passa ele é mais reconhecido pelas pessoas nas ruas as pessoas colocam o toque das musicas dele no celular tem noção disso?ele ta feliz demais e ainda tem VC NE
-ele que me faz feliz demais eu amo o seu irmão
-e ele te ama 
-ai bru me da uma dica do que da pro seu irmão vai
-ai ate eu to em duvida vamos no shopping?
-vamos eu vou ligar pra minha tia e avisar que a gente vai ta bom 
Eu liguei pra minha tia,e ela deixou so falou pra mim voltar cedo pois queria conversar comigo....

Continua

                                        

6 comentários:

  1. Ta cada dia melhor, eu amo de mais a sua Fanfic...

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amor, não tem nada que agradecer não!!! Você escreve muito bem e sei lá kkk , eu simpatizei com você apenas pela maneira como escreve, como vê e mostra as dificuldades e diferenças no nosso mundo !! Beijoooooos !

    Brunna Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Acho que a tia da Monike vai conversar com ela sobre o fato dela ter ido se queixar do Vitor para a mãe. Ou até dizer que ele agora vai morar com elas.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. rara la vem bomba por ae
    nathalia silva

    ResponderExcluir